História Minhas duas mães e meu pai (Camren) - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~camrenEshoot

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camren, Lauren Jauregui, Michelle Morgado
Exibições 146
Palavras 1.192
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Ele não é a pessoa certa pra você


Lauren P.O.V

- não, não conheço, mas sei que ele não é a pessoa certa pra você, você é incrível, especial, você é demais pra esse idiota - falo e ouço o barulho de uma buzina, Camila termina de se arrumar e vem até mim me dando um beijo na bochecha.

- Até mais Lo, ah pensa bem no que você vai fazer - Camila fala e saiu do meu quarto fechando a porta, estava pensativa, não sabia mais o que fazer, eu queria conhecê-lo, saber tudo sobre ele, ja que a única coisa que eu sei é que ele se chama Michael.

......

Depois de um tempo pensando eu tinha tomado uma decisão, eu não iria atrás dele, em parte eu só tomei essa decisão por causa de Camila, ela me convenceu, na verdade ela me convence a tudo, alguém bate na minha porta e eu falo pra entrar.

- Filha? Podemos conversar com você? - Clara pergunta 

- claro, eu também queria conversar com vocês - falo e Clara e Sinu entram e sentam na minha cama

- Bem eu não sei como te contar isso, eu- eu corto minha mãe 

- Eu não quero conhecer ele, vocês me dão tudo que eu preciso, carinho, amor, trabalham duro pra dar de tudo pra mim e para as minhas irmãs, eu estava pensando e vi que não é necessário conhecê-lo, vocês duas são minhas mães e eu amo vocês - falo abraçando as duas

- nós também te amamos - Sinu fala e eu vejo algumas lágrimas nos olhos das duas

- nós precisamos te contar algo - Clara

- O que? - 

- bem, quando eu tive você eu ja conhecia Sinu, eu me apaixonei por ela, mas ainda estava com seu pai, eu pedi o divórcio e nós dividimos todos os bens, eu não tive só você, eu estava grávida de Gêmeas - Clara

- o que você quer dizer com isso? -

- eu tive dois bebês, Lauren, no caso você e tive Michelle - Clara fala, então Michelle era minha irmã 

- pera Michelle? Eu tenho uma irmã? - 

- sim, você tem uma irmã gêmea - Clara

- por que você nunca me falou isso? - 

- Nós achamos melhor contar quando você estivesse maior - Sinu fala e eu rio sem humor

- e vocês esperam eu falar que quero conhecer ele pra me contar isso? - 

- desculpe Filha, a culpa é minha - Sinu

- não é não, nós duas concordamos em não falar pra ela, eu espero que você nos perdoe - Clara fala e eu ainda estava em choque, a única coisa que eu faço é me levantar, abrir meu armário e pegar meu casaco, ponho ele e saio correndo.

- filha espere - Sinu

- onde você vai? Lauren? Lauren - Clara fala mas eu saio correndo de casa, não demorou muito e começou a chover, muito legal hein?.

Camila P.O.V

Estava no cinema com Austin, ele pediu licença e foi no banheiro, detalhe, ele esqueceu o celular, o mesmo começa a apitar, eu pego ele na mão e vejo a mensagem, o nome da pessoa era "gostosa", WTF? Desbloqueio o celular e leio a mensagem.

Celular On

Gostosa - Austin, deu problema, eu fui no medico e descobri que estou grávida, o que eu vou fazer? Eu sou muito nova, a gente devia ter se prevenido, usado proteção, o que nós vamos fazer Baby? (21:48)

Celular Off

Que porra é essa de Baby? Eu fiquei sem palavras, não acredito que esse cretino me traiu, ainda por cima engravidou uma garota, vejo ele subindo os degraus e me levanto, pego o celular dele e com meu salto piso nele varias vezes, deixando a tela dele toda quebrada.

- o que você fez Camila? - Austin pergunta com raiva, pego o balde de pipoca e o copo de refrigerante, vou ate ele e jogo a pipoca nele.

- seu babaca, esquece que eu existo, acabou, não olha mais na minha cara, vai atrás da "Gostosa", ela precisa de você, ja que você engravidou ela - falo e bebo o refrigerante - está quente - falo e tiro o canudo e a tampa e jogo o refrigerante nele, dou um sorrisinho e saio da sala de cinema. Droga, odeio admitir mas Dinah e Lauren estavam certa, ele é um idiota que não me merece. Saio do shopping e estava chovendo, vou andando pra casa, eu não queria mas estava chorando, quando estava chegando em casa vejo Lauren, o que ela estava fazendo na rua nessa chuva?.

Lauren P.O.V

- Lo? O que você está fazendo aqui? - Camila pergunta pra mim ensopada 

- meu deus, olha como você está, vem aqui pra baixo - falo ja que estava embaixo de uma barraca, ela vem até mim, percebo que além da chuva ela estava chorando também.- por que você está chorando Camz? - 

- você tinha razão, o Austin é um babaca - Camila

- o que esse moleque fez com você? - pergunto querendo matá-lo 

- ele me traiu, eu li a mensagem que uma garota mandou pra ele, ela falou que estava grávida - Camila fala chorando mais ainda, eu rapidamente abraço ela.

- não chora, ele não é o cara certo pra você, ele não te merece, isso não vai ficar assim, eu e Dinah vamos atrás dele - falo e me separo dela e olho em seu rosto - ninguém vai te fazer sofrer, e se fazer eu e Dinah estamos aqui, vem vamos pra casa Camz - falo e nós duas vamos pra casa.

Chegando lá eu falo pra ela ir tomar banho e eu faço o mesmo, depois de me trocar eu vou até o quarto de Dinah.

- que foi Branquela? - Dinah pergunta deitada na cama, mexendo no celular.

- o Austin traiu a Camila e pra piorar engravidou a garota - falo e Dinah se levanta tão rápido que eu me assustei, ela ganhou do flash.

- Sai da minha frente que eu vou matar esse bostinha - Dinah

- não, quem vai fazer isso sou eu - 

- ninguém vai matar ninguém - Camila fala entrando no quarto 

- ahh eu vou sim, quem esse idiota acha que é pra fazer isso com você? - Dinah

- não importa, eu falei que acabou e que era pra ele não olhar mais na minha cara -  Camila

- okay, como você quiser Camz, eu tenho outro assunto pra resolver, mas se eu ver esse babaca na rua eu vou dar um belo soco nele - 

- faço as palavras de Lauren minhas - Dinah fala e eu saio do quarto indo até o quarto das minhas mães, entro e Clara estava mexendo no computador e Sinu estava vendo Tv, me deito no meio delas e elas olham uma pra outra.

- Eu estou chateada por vocês não terem me falado isso antes, mas a ideia de ter uma irmã não é tão ruim assim - 

- Você quer conhecê-la certo? - Clara

- sim - 

- okay, então amanhã você irá conhecê-los - Clara



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...