1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas férias na praia! >
  3. Férias na praia!!

História Minhas férias na praia! - Férias na praia!!


Escrita por: h_d_m

Capítulo 1 - Férias na praia!!


 Vamos começar:

Bom, meu nome é Misty, tenho 17 anos e moro em São Paulo.

Era dia 28 de Dezembro, ou seja, eu e minha família vamos para a casa dos meus tios, que é na praia. Todo ano vamos para lá, onde toda a família por parte do meu pai se reúne, meus tios e primos. Aqui em casa, mais ou menos no dia 28, é uma loucura para nos prepararmos. Sou irmã mais velha de uma menininha de 3 anos, que amo muito, mas como eu sou quase "adulta", meus pais não se preocupam tanto comigo, me deixam sair para qualquer lugar, como baladas e festas. Bom, voltando ao assunto, nós iríamos para a casa dos meus tios de carro então estava tudo bem corrido.

Então no dia 29 nós estávamos indo para casa do meu tio Marcos bem cedo, as 5:30 estavam todos de pé, a viagem demoraria cerca de três horas, então levei umas coisas para me entreter no carro, mas sabia que não precisaria levar tanta coisa, pois as paisagens durante a viagem eram íncriveis. Depois de CINCO HORAS dentro do carro, porque o trânsito estava muito ruim, chegamos no apartamento do meu tio. Fomos uns dos primeiros a chegar, cumprimentei todos e então com ajuda do meu primo, fui guardando as malas no quarto que iria ficar eu e mais uns oito primos. Guardei tudo, e fui esperar na sala. Fiquei mechendo no celular uns trinta minutos, quando chegou dois tios meus (super animados como toda a família) eles subiram e vieram cumprimentando todos da casa, e logo atrás vieram meu primos, tinham dois meninos de 17 e a menina de 16. Gostava muito dos meus primos, porque nós brincávamos quando éramos pequenos. Nós somos jovens, por isso somos mais quietos também perto da família, claro, somos como qualquer outro adolescente, só queremos festas, curtição e uns ficantes kkk. 

Enquanto não chegava ninguém, os adultos ficavam na sala conversando e nós fomos para o quarto conversar melhor, decidindo onde iríamos dormir e etc. 

 Meus primos já tinham perdido a virgindade (eles contaram pra mim) mas minha prima ainda não, e eu já tinha perdido a virgindade aos 15 anos, com o meu namorado na época, mas não contei isso para os meus pais, porque é lógico que eles iriam me matar e matar o meu ex. Então,  chegou mais dois tios, as 11:54, onde tinha o meu primo de 18 anos e minha prima de 16, e logo depois veio o resto da família, com uma menina de 6 e um menino de 4 anos. 

Tinha chegado a hora do almoço e então foram todos para cozinha fazer os seus pratos, os adolescentes ficaram na sala, e os adultos na mesa, pois não caberiam todos. Enquando almoçávamos, ouvimos os adultos falando de ir para praia depois do almoço, pois as mulheres queriam ir para o salão de beleza se arrumar. Naquele momento todos os primos se olharam tipo "droga", porque a família era GIGANTE e iriam quase todos os homens e algumas primas, então o que significava? Multidão escandalosa! Eu fui junto, pois sabia me maquiar muito bem (modéstia à parte) e meu cabelo era liso escorrido, então não era difícil arruma-lo. Coloquei meu biquíni com uma canga, e fomos

Foram as mulheres em dois carros para o salão, que inclusive era enorme, então todas iriam ser atendidas kkk, e os homens foram para praia a pé, pois ficava dois quarteirões do apartamento. 

Depois de algumas horas, as 16:22, nós voltamos e foramos  tomar banho, as mulheres não tinham chegado ainda. Graças a Deus a casa do meu tio tinha uns 5 banheiros, então foi rápido. 

As mulheres chegaram todas arrumadas e lindas, com cabelos enrolados pelo baby-liss, com spray, enfim, maravilhosas. Mas aíiríamos meu pesadelo, minhas tias enfileiradas na minha frente com bico de " dó", e eu falei:

-Ai meu Deus, o que vocês querem de mim agora, haha?

-Nós vamos te pedir um favorzinho... Ou melhor, um favorzão! - Disse minha tia que era a dona da casa

- O que querem? -disse com um leve tom de medo kk

- Maqueia a gente? POR FAVOR, POR FAVOR!

- AAH, sério? Mas acho que eu não tenho maquiagem o suficiente para vocês, afinal é maquiagem de ano novo...

- Ah não, eu te empresto as minhas!! -falou minha outra tia, que no caso ama maquiagem mas não sabe fazer kk

Elas insistiram e eu acabei concordando. Nunca tinha feito maquiagem assim, meio chique, mas olhei na internet e deu tudo certo.

As 20:00 estávamos correndo, pois nós iriamos fazer na praia, e tinha que correr pra achar lugar. Meus tios pegaram a churrasqueira, mesa, cadeira de praia, isso e aquilo, colocaram nos carros e foram. Aí eu estava terminando de me maquiar, já tinha secado meu cabelo, e colocado minha roupa, só faltava o delineador e o batom. 

As mulheres foram a pé, eu, minhas primas, e as tias fomos, (sorte que eu tinha colocado rasteirinha, se não iria perder meu pé kk) os homens tinha ficados prontos antes da gente e foram na frente para pegar um bom lugar e não muito longe.


Notas Finais


Vou terminar depois, se gostaram, me sigam e favoritem esta fanfic pls. Tem mais coisa, vai ficar legal eu juro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...