1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas histórias >
  3. Se lembra de mim?

História Minhas histórias - Se lembra de mim?


Escrita por: lilyzzz

Notas do Autor


Essa ta bem bad

Capítulo 10 - Se lembra de mim?


Fanfic / Fanfiction Minhas histórias - Se lembra de mim?

Oi, lembra de mim? Você me considerava sua melhor amiga. Acho que não lembra de nada disso mas, eu lembro, lembro de tudo que passamos, de todas as fofocas, os segredos, os momentos, os apelidos, as fotos, as conversas, as mensagens, lembro de tudo, até da data de seu aniversario, você não tem nem ideia mas, eu sinto sua falta, você não tem ideia de como eu penso em você, de como eu lembro de você, de como eu fico mal quando ouço os outros falarem mal de você. E eu me lembro de quando a gente começou se falar. Todos estavam contra mas mesmo assim eu insisti que a sua amizade seria a melhor de todas as que eu tinha, eu me virei do avesso só pra te fazer sorrir só pra te ver feliz. Perdi amizades que eu julgava imperdíveis, por você. Sabe, eu me dediquei ao máximo pra que a gente desse certo. Nada aconteceu como eu planejei, eu sempre achei que quando a gente tivesse grandes e com os nosso filhos nós ainda seriamos AMIGAS, mas não, não durou a nossa amizade simplesmente acabou. Acabou assim como se fosse fácil seguir em frente sem lembrar de tudo o que a gente viveu juntas sem lembrar de todas as vezes que sorrimos e de todas as vezes que choramos a cada despedida. Não pense que esse texto é um forma de pedir desculpas, porque não é. Eu só peço desculpas quando estou errada e você sabe muito bem que a errada da história não sou eu. E acredite, eu acho que foi melhor assim. Apesar de tudo, eu quero me lembrar de você como algo bom que me aconteceu. Hoje eu sei que talvez teria sido melhor nem ter te conhecido. Afinal já havia um bom tempo em que eu vinha percebendo que só eu era a AMIGA e sempre que eu precisava de você, você simplesmente sumia. Simples assim, você sumia. Obrigada, obrigada por um dia ter me escutado e secado as minhas lágrimas, por cuidar de mim quando ninguém mais cuidou e por me aturar naqueles dias que nem Deus me aguentava, pelos conselhos e por ter brigado comigo quando eu estava prestes a fazer as maiores loucuras de toda a minha vida, enfim obrigada. Apesar de tudo você saiu uma ótima amiga. Hoje eu sou mais forte. Mas doeu, sabe? Levei um tempo pra recuperar, um certo tempo pra entender que você não é mais minha AMIGA. Levei um tempo pra entender que agora sera só eu e Deus. Mas acredite tudo isso está valendo a pena, pois aprendi que eu não preciso precisar de ninguém e que a única pessoa que pode me fazer feliz sou eu mesma. Saiba que apesar de tudo, quando você precisar de mim eu vou estar aqui, pronta pra atender o telefone e te escutar chorar por horas e horas, se for preciso. Mas acho que não vai ser, não é? Você superou rápido né? mas eu continuo aqui nessa minha vidinha tosca, parada e bem diferente da sua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...