1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas histórias >
  3. Loucura

História Minhas histórias - Loucura


Escrita por: lilyzzz

Notas do Autor


Oy povinho!
Desculpem o atraso!
Eu realmente tive um bloqueio de criatividade
Ainda estou
Mas achei essa história que escrevi ano passado e nunca publiquei
enfim

Capítulo 11 - Loucura


A loucura é algo estranho. Você alimenta a loucura, e ela alimenta você. Tem que aprender a lidar com ela.

E lá estava Amy, em seu quarto especial no hospício, com a cabeça entre os joelhos. Balançando para frente e para trás, tendo que lidar com seus sentimentos de raiva, tristeza e medo. Ninguém para conversar. Somente seu corpo e sua mente, no mesmo lugar.

Lembrou do motivo que a levou a aquele lugar. Estava com problemas em todos os lugares. Escola, família, amigos… Principalmente amigos. Não conseguindo lidar com seus problemas, ela pegou uma faca de sua cozinha e começou a cortar suas pernas e braços. Tinha combinado com algumas amigas de estudar, e elas ficaram desesperadas, começaram a julgá-la e chamaram a ambulância. Depois de cuidar de seus machucados, foi internada.

Ninguém para conversar, ninguém para desabafar. Depois de um tempo, começara a ouvir as vozes de seus amigos em sua cabeça. Não que quisesse. Ficava ouvindo as vozes de suas amigas dizendo: “você é louca!” “ela realmente fez isso? Insano!” “saia daqui”

-Todas as vozes na minha cabeça, irão se aquietar quando eu… Morrer! -Ela repetia para si mesma.


Notas Finais


ata pra vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...