1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas histórias >
  3. Esquecer

História Minhas histórias - Esquecer


Escrita por: lilyzzz

Notas do Autor


Demorei? Uau, foda-se.

Capítulo 13 - Esquecer


Todo mundo diz que eu estou ficando para baixo por causa disso, sem nem saber do que falam. Todo mundo diz: "Você só tem que deixar para lá". Eu sei que não é possível, mas não custa tentar. Se você tiver que ir, eu desejo que você vá logo, pois não paro de pensar no quanto poderíamos ser felizes, se você quisesse, e isso não vai me deixar em paz.
 Minhas feridas parecem não querer cicatrizar, essa dor é muito real. Eu tentei dizer a mim mesma que você se foi, embora você ainda esteja comigo. Eu tenho estado sozinha todo esse tempo. Mas toda distância que nos separam desaparecem quando eu sonho com o seu rosto

Eu estou aqui sem você, mas você ainda está em minha mente solitária. Eu penso em você, eu sonho com você o tempo todo. E quando tudo estiver desmoronando, quando tudo isso estiver dito e feito, não vai tirar o meu amor. Não te peço mais nada, só deite comigo e não me conte mentiras. Mesmo eu desejando que sim, você não pode fazer seu coração sentir algo que ele não quer. Nessas horas finais eu colocarei meu coração e vou sentir, mas você não vai, porque eu não posso fazer você me amar se você não quiser.


Notas Finais


a


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...