1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas histórias >
  3. Dark

História Minhas histórias - Dark


Escrita por: lilyzzz

Notas do Autor


Fic inspirada na música "dark paradise" - Lana del Rey

Capítulo 3 - Dark


Fanfic / Fanfiction Minhas histórias - Dark

Meus amigos me dizem que eu deveria seguir em frente, mas eu estou deitada no mar, cantando sua canção. Me lembro de como você a cantou. Amar você para sempre não é errado, mesmo sabendo que você me deixou, que não queria nada. E mesmo sabendo que você não quer e não está aqui, não seguirei em frente, pois não há remédio para a memória. Seu rosto é como uma melodia, não sairá de minha cabeça. Sua voz está sempre em minha cabeça, me dizendo que tudo iria ficar bem.

Toda vez que eu fecho meus olhos me sinto em um paraíso sombrio. Sua imagem vem em minha cabeça, pois ninguém se compara a você. Meus amigos me perguntam o porquê de eu continuar forte, e é porque acredito que quando se encontra o amor, ele permanece. E eu estou aqui, esperando por você. Mas você não aparece, exceto em meus sonhos. Um sonho que nunca quero acordar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...