1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas histórias >
  3. As palavras

História Minhas histórias - As palavras


Escrita por: lilyzzz

Notas do Autor


The words- Cristina Perri

Capítulo 6 - As palavras


Fanfic / Fanfiction Minhas histórias - As palavras

Quando as luzes repousam em você, o resto do mundo some da vista, e todo o amor que eu vejo aparece junto com o medo, mas tudo o que você precisa dizer para fazer tudo desaparecer é que você se sente do mesmo jeito também.

E eu sei que a parte mais assustadora é dizer a verdade, pois o amor é um fantasma que não podemos controlar, mas quando as palavras escaparem de sua boca a verdade não pode nos ferir. Todos os passos que me levaram a você foram tortuosos e lentos, mas serviram para eu estar pronta para dizer “Meu amor, estou apaixonada por você”.

Eu sei que nós dois estamos com medo. Um coração aberto é uma ferida aberta e uma fraqueza para você, mas nos ventos de uma escolha difícil, o amor tem uma voz calma, não tem pressa, é paciente e vai aproveitando o gosto devagar, saboreando. A pressa nos pressiona, e faz ficarmos nervosos, mas não precisamos ter pressa. A única coisa que eu preciso é de você ao meu lado. Se não quiser dizer, o silêncio fala por nós.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...