1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas histórias >
  3. Mente vingativa

História Minhas histórias - Mente vingativa


Escrita por: Weigert

Capítulo 4 - Mente vingativa


Fanfic / Fanfiction Minhas histórias - Mente vingativa

Certo dia, você me disse que queria os mais sinceros sentimentos por ti. Mas você acabou me sufocando com os seus por mim.

Isso me fez repensar sobre os meus por você, o que me fez me afastar, perdendo a essência que nosso amor tinha sobre nós. Não quero te deixar, mas você está me obrigando a isso. 

A vida tem altos, tem baixos, e você vai voltar para o topo logo. Você mesmo sabe disso. 

Já eu... Eu não ligo mais, me desculpe. 

Quando você superar, eu voltarei, para aí detonar por completo sua mente confusa, com os fragmentos de histórias que vivemos.

Estou esperando ansiosamente para esse momento, o momento em que irei me vingar, lhe devolvendo na mesma moeda. 

Meu sorriso sádico e faminto por vingança se abre mais e mais, em apenas lembrar que a espera valerá a pena. 

Me desculpe meu amor, não irei esquecer até descontar em você. Até te devolver seu presente doloroso.

Você pode achar isso horrível, uma coisa que apenas uma pessoa sem coração faria, mas... Você me fez assim meu bem... Você me tornou essa pessoa, VOCÊ causou sua própria dor em me ferir.

A lei do retorno irá chegar em ti, e eu apenas irei rir, achar engraçado sua cara de desespero, ou de cansaço e falta de fôlego por chorar demais. 

Quando eu não achar mais graça na brincadeira, irei apenas procurar outra vítima, sentir esse gosto doce de que você aprendeu a lição... Isso faz com que me sinta mais vivo por dentro...

Apenas esperarei o primeiro erro, e irei retrucar pior e com mais fúria. 


A vida funciona assim meu bem, a vida e sua dificuldade com a realidade 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...