1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas histórias >
  3. Ser feliz..?

História Minhas histórias - Ser feliz..?


Escrita por: Weigert

Capítulo 5 - Ser feliz..?


Fanfic / Fanfiction Minhas histórias - Ser feliz..?

Há noites em que os lobos estão em silêncio e ouve-se apenas os uivos da lua. Eu te daria as novidades mas, nada mudou. Eu sou a designer da minha própria catástrofe, eu só quero gritar, o desespero está me consumindo completamente. 

Assistindo o tempo, jogando a vida, bebendo as lágrimas, e devorando minha felicidade aos poucos. Realmente minha vontade de viver está -87, numa escala de 0 há 100.

Desmoronamentos cobrindo meu corpo por completo, mal sinto minhas emoções. Não sei se estou no mundo por um motivo, mas, eu sei que esse motivo não vale para ninguém. Nem para mim.

O mundo não gira em volta de mim, só que, eu sinto como se o mundo não quer nem que eu continue existindo...

Eu já desisti de entender tudo e todos, escolho primeiro ME entender.

Ninguém mais lembra do meu sorriso, nem se quer eu me lembro.

Minha existência incomoda até a mim mesmo. Os sorrisos alheios me invejam, queria que fosse meu. 


Mas não tenho motivo para realizar esse sonho tão distante de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...