1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas Inúteis palavras >
  3. O Que Aconteceu Com A Criança Feliz ?!

História Minhas Inúteis palavras - O Que Aconteceu Com A Criança Feliz ?!


Escrita por: Desconhecida5

Notas do Autor


So Mas Um Pensamento Idiota

Capítulo 2 - O Que Aconteceu Com A Criança Feliz ?!


Fanfic / Fanfiction Minhas Inúteis palavras - O Que Aconteceu Com A Criança Feliz ?!

O Que Aconteceu Com Aquela Garotinha Sorridente?! Aquela Criança Cheia De Sonhos, Brincalhona, Encantadora. Eu Não Sei Com O Tempo Ela Foi Perdendo O Amor Pela Sua Própria Vida , Ela Foi Se Desgastado Com As Decepções Que Ganhou Em Troca De Tanto Afeto, Carinho, Amor, Cuidado. Se Aquela Criança Feliz  Pudesse Vê O Que Ela Se Tornou Hoje Em Dia Teria Medo De Si Mesmo , Ela Se Tornou Uma Pessoa , Amargurada,  Cheia De Rasco , Mas Ela Não Tenha Culpa De Te Se Tornando Isso , E Sim As Pessoas Que Deu A Ela Apenas Decepções,  Tristeza , E Fez Com Que Ela Perder- Se O Interesse Pela Própria Vida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...