1. Spirit Fanfics >
  2. ◆Minhas Lágrimas E Decepções..◆ >
  3. °•"Amizades"•°

História ◆Minhas Lágrimas E Decepções..◆ - °•"Amizades"•°


Escrita por: Park-Crazy

Notas do Autor


Eu sei o que você esta sentindo eu passo por isso todo santo dia..

Capítulo 2 - °•"Amizades"•°


Fanfic / Fanfiction ◆Minhas Lágrimas E Decepções..◆ - °•"Amizades"•°

Obrigada amiga..

Desde criança achava que minhas amizades durariam pra sempre mas você cresce.. e suas escolhas sempre (ou se você for eu) serão erradas, não importa se sua amiga gosta de você, te ajuda ou sabe seus piores segredos, medos e tanto faz... ela acha uma pessoa melhor que você, melhor que eu, e é feliz com ela.. e não.. não estou falando de namorados estou falando de outras amigas.., ai no final de tudo você descobre que ela so era sua "amiga" porque as outras tinham deixado ela sozinha.., e o que você faz? Eu choro, grito, berro, me... (odeio falar isso, sinto vergonha, e não uma vergonha boa!) eu me.. me corto.. 

Esse foi um outro motivo... 

Sabe.. eu queria ser criança pra sempre pois elas não tem pensamentos.. suicidas.. e na maioria das vezes são felizes..

"Agora toda vez que me magoo, eu sinto vontade de me cortar.." 

Ass:

•A menina do sorriso falso•



Notas Finais


Quando você morre por dentro.. mas ninguém percebe..

Quando você se cansa de ouvir "voce ta bem?", e depois coloca um sorriso no rosto.. sendo que está chorando por dentro e ainda calado, sozinho...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...