1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas lagrimas meus sofrimentos >
  3. Eu so Diego

História Minhas lagrimas meus sofrimentos - Eu so Diego


Escrita por: GT_daniel

Notas do Autor


Sejam bem vindos

Capítulo 1 - Eu so Diego


Fanfic / Fanfiction Minhas lagrimas meus sofrimentos - Eu so Diego

                   minhas lagrimas
       
pra vcs que tão lendo essa e a minha primeira vez então talvez não sai tao boa mas vamo lá

eu só Diego um garoto como qualquer outro tenho minha familia. Eu só  feliz com meu pai Antônio minha mãe Gabriela e e minhas irmãs Cristina,Beatriz más se vcs acham que a historia vai ser sobre um garoto feliz e sua familia tão enganados.
minha mãe Gabriela me chama para Conversa e diz - tenho uma péssima notícia pra dar eu tenho câncer e vo morrer.
  Na hora eu me sentir pálido não sabia oq falar parecia que meu mundo tinha caido era pó não sabia oq falar então sai dela e fui pro banheiro chorar então ela foi lá me dizer - Diego não chore  só quero que saiba que eu te adoro e que faça oq fazer sempre te amarei meu filho na hora eu me acalmei mas mesmo assim eu era muito novo não sabia que que eu ia fazer da minha vida meu pai era um fudido três meses depois ela morreu eu me mudei para Irajá era o novo começo de uma vida lá minha irmã Beatriz não foi minha tia tentava pegar nossas guardas mas só conseguiu a de um voltando ao assunto foi em Irajá com apenas 10 anos que foi minha primeira vez se VC ta em duvida do que simplesmente foi a minha primeira vez e isso mesmo eu deitei na cama com uma garota com 10 anos foi assim...
minha irmã levo uma amiga nova da minha idade meu pai mando ela ir no mercado fiquei sozinho com ela no quarto não me segurei nem ela quando fomos ver já estávamos se beijando sua lingua se mexia na minha boca e eu correspondia ela tiro minha camisa me seguro com forca eu tirei a blusa dela ela tiro minha bermuda eu tirei sua calcinha ela tiro minha cueca ela seguro firme meu membro eu subi nela fui com pressão seus gemidos me deixavam mas excediava do seu corpo e meu corpo parecia que combinavam foi perfeito quando acabamos botamos a roupa fechamos deixamos mãos juntas e prometemos 1 ao outro que nunca esqueceria mós esse dia foi perfeito saímos do quarto minha irmã viu brilho nos nossos olhos e em duvida pergunto- oq ouve brigaram eu respondi- não pode ficar tranquila foi nada.
minha irmã Cristina levava ela td dia lá em casa nos se beijava nos td hora escondido
até que um dia ela não levo a ana então perguntei- oq ouve cadê ela eu com duvida eu todo entusiasmo tinha comprado rosas bombons ia pedir ela em namoro me declara. Ela me respondeu ela viajou e não vai voltar na hora chorei muito não me segurei foi o pior dia da minha vida minha irmã perguntou oq ouve eu disse - nada eu só queria falar pra ela te amo meu amor.
pra VC que achar que criança com 10 anos  não sabe oq e amor pode ter certeza eu sabia e muito.
minha tia conseguiu a a minha guarda eu fui pra Madureira lá fiquei com minha irmã Cristina eu era o mais velho ou seja oq sempre se ferra cara que mania a mais nova faz travessura e quem apanha e toma culpa éo mais velho que raiva odeio se o mas velho. Fui pra creche e fiquei só um ano lá tiver vários amigos só que não!!! monte de babaca prefiro ficar sozinho já na escola foi outra coisa lá eu cheguei queto numa sala em que eu não conhecia ninguém ate que kay lane me chama e adivinhar ganho um selinho com 11 anos vcs já devem ta pensado eu sou um gato mas pode crer não queira me ver pessoalmente...continua


Notas Finais


Valer vo postar capítulos com freqüência espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...