1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas lagrimas meus sofrimentos >
  3. Professora Andriele

História Minhas lagrimas meus sofrimentos - Professora Andriele


Escrita por: GT_daniel

Notas do Autor


Desculpa por não postar ontem

Capítulo 3 - Professora Andriele


Fanfic / Fanfiction Minhas lagrimas meus sofrimentos - Professora Andriele

pra minha decepção realmente ela nunca mais apareceu seu pai foi lá varias vezes pra transferi-la para outra escola e não dei meu braço a torce segui com a vida ou seja com a bagunça professora Andriele já tava de saco cheio de min, mas orgulhosa pela minha nota ou seja eu era o aluno bagunceiro mas de nota 10.
Mas mesmo assim ela não dava mole já sofri vários castigos como ler ABC da ordem numérica foi difícil pra mim, mas a professora tinha uma queda pelo professor Felipe que me adorava ele era tão bom que as vezes falava pra ela me libera de certos castigos que meu deus adoro esse professor as vezes mandava carta pra ela fingindo ser professor ela caia que nem pato kkkk era muito engraçado eu gostava de zoa muito ela, mas tomava cuidado pra não magoa lá, não queria vê-la triste ela podia ser o capeta, mas era legal...
na sala eu era o terror literalmente o mais feio mas chato e minha familia... continua


Notas Finais


Eita professora louca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...