1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas Memórias >
  3. Capítulo 3

História Minhas Memórias - Capítulo 3


Escrita por: Sardes

Capítulo 3 - Capítulo 3


__Eu me lembro que aquele dia foi onde eu guardei um dos momentos mais tristes de minha vida – continuei a contar, notando que Misa havia deixado de lado as feições sonhadoras para algo mais amuado e tristonho __Mas como sempre – pigarreei __Aconteceu algo para encobrir esse momento de desespero.

__O que aconteceu?! – Perguntou curiosa.

__O dia em que voltávamos do salão de beleza pela manhã e fãs nos cercaram perto da empresa cheios de gritos e cartazes estendidos para nós...

 

'' Por mais que The8 fosse um sucesso e eu uma pessoa famosa e reconhecida, ainda era muito novo para mim ser abordada por alguém que dizia ser meu fã. Eu sempre sorria boba e admirada enquanto tirava uma foto ou assinava alguma coisa, mas naquele dia havia sido especial.

__O que eles estão fazendo aqui?- Uma das meninas membro de meu grupo perguntou-nos quando avistamos uma multidão na frente da Jungle.

Os seguranças logo se colocaram na lateral, atrás e também à nossa frente para nos proteger e permitir com que passássemos sem problemas, mas eu também estava curiosa.

Enquanto passávamos por aquelas pessoas eu conseguia escutar os nossos nomes serem chamados.

Vi algumas das meninas apenas adentrarem a empresa, sem se importar em olhar para o rosto de alguém, mas também vi Misa acenar para o pessoal e até mesmo fazer algumas gracinhas, assim como Anne e Rebeka.

Eu não consegui e resisti e fiz questão de sorrir para aquelas pessoas que gritavam meu nome também.

Eu sempre soube que podia dançar bem, mas era diferente quando alguém ‘’ de fora ‘’ reconhecia isso.

Não custava nada cumprimentar aquelas pessoas naquele espaço curto de tempo entre a calçada e a empresa, porém, quase paralisei quando escutei aquele nome ser chamdo.

Alguém na multidão gritava desesperadamente por ‘’YanGil’’. Depois percebi que haviam mais garotas chamando por aquele nome , tinham cartazes também! Estava uma confusão!

Aquilo sem dúvidas estava sendo ótimo para a Jungle, que finalmente – através do sucesso de M.I.B e The8 – estava tendo o seu tão sonhado reconhecimento no meio artístico, mas além disso eu também estava feliz.

Mesmo que a empresa não tivesse apoiado a nossa ideia de fazer um comunicado oficial sobre nosso relacionamento, os fãs haviam criado até mesmo um Shipp com nossos nomes...

YanGil...até hoje isso soa muito bem!

__Há coisas de vocês por toda a internet – Rebeka comentou seguida de Anne que abriu um aplicativo de fotos muito famoso mostrando todo o carinho que os fãs tinham ao fazer montagens e depoimentos a respeito de Kim Han Gil e eu.

Eu sempre agradecia aos céus por ter debutado com garotas que também gostavam de mim e possuíam os mesmos interesses que eu, ao contrário das outras meninas que treinavam conosco.

The8 era um grupo completo,  com oito moças talentosas e agradáveis!

__Todo mundo shippa YanGil na Coréia do Sul – Misa sorriu __Acho que vocês seriam uma ótima indicação para o WGM.

__É verdade! – Anne confirmou.

Mesmo que a empresa não oficializasse nosso relacionamento , coisas que foram escritas nas estrelas não poderiam ser ofuscadas por mãos humanas.''

 

__Isso me faz lembrar aquelas vez em que um repórter maluco divulgou suas fotos com o Han Gil! – Misa levou as mãos até a barriga sentindo-a doer de tanto rir __Jungle foi obrigada a fazer um comunicado! Aquilo foi de Deus!

Era verdade...

__Se não fosse aquele garoto...eu não sei o que aconteceria conosco.

__Geralmente aspirantes a repórter são assim mesmo – confirmou __Katsu também se tornou alguém conhecido graças ao furo que conseguiu ao flagar você e o Han Gil se beijando no Music Bank.

Até hoje eu não compreendia aquela história, mas era verdade que Katsu havia conquistado o país com a sua revista de fofocas.

__É proibido filmar antes do Music Bank, eu não entendo como aquele repórter conseguiu nos fotografar...

__Dizem que tinha um garoto loiro , estrangeiro, no meio do pessoal da produção que foi capaz de fazer isso as escondidas.

__Mesmo assim – ri __Se não fosse por eles a Jungle nunca teria abaixado a cabeça, todos nós, fomos gananciosos até o fim!

 

 

''__Eu ofereço qualquer quantia em dinheiro para vocês não publicarem isso – Uma das assistentes tentava negociar com o menino de cabelos encaracolados e seu assistente __Se esse caso for até a mídia, o sucesso de The8 pode ser prejudicado, M.I.B também!

__Eu não tenho nada a ver com isso  minha senhora– foi grosseiro

Eu estava presente na sala. O presidente da empresa fez questão de que todos os envolvidos estivessem naquela reunião. Mas o garoto da revista não parecia disposto a voltar atrás.

__Yang Mi e Han Gil estavam se beijando como um casal antes de suas apresentações – começou __ Quando eu lançar esse tipo de notícia as pessoas comprarão adoidadas essa edição! Você pode me oferecer muito dinheiro agora mas nada paga o reconhecimento de minha revista!

A assistente suspirou derrotada, encarando-os com ódio, encarando-me com ódio, abandonando aquela sala com ódio.

Porém, eu não estava odiando tanto assim aquela ideia, mesmo que The8 e M.I.B estivessem em perigo.

Eu queria poder contar com o apoio de minhas amigas, meus fãs e meu namorado também.

Foi quando na primeira semana de novembro, aquela edição foi a todas as bancas. Todo o país já sabia de nosso envolvimento , fato que obrigou a Jungle  a fazer um comunicado oficial, anunciando para todo o mundo que estávamos namorando.

Sem dúvidas, os resultados não poderiam ser melhores!''

 

 

__Até hoje eu penso que você deveria publicar para os fãs sua história – Misa voltou a falar, levantando-se da cama __Eles ficariam felizes em saber um pouco mais sobre você e Han Gil...

__Quem sabe se a Jungle permitir eu faça isso?!

__Tomara que ela não espere um repórter fazer isso em seu lugar! – tornamos a rir.

Eu teria ficado ali a conversar com a mesma se não tivesse sido pega de surpresa quando Rebeka apareceu em nosso quarto trazendo consigo um rapaz mais alto.

__Estou morrendo de saudades de você! – Han Gil sorriu correndo em minha direção, num abraço apertado e carinhoso com direito a rodopios!

Ele estava na filmagem de um drama chinês e não estávamos tendo tempo de nos encontrar com frequência.

__Venha Bekkie – Disse Misa ao segurar a mão de Rebeka __Vamos procurar fotos de Baekyeol em HD enquanto o casalzinho mata a saudade!

Logo nos vimos sozinhos ali em meu quarto.

Han Gil me encarava com desejo e ao mesmo tempo alívio. Era como se estivéssemos agradecidos por termos um ao outro e eu amava essa sensação.

__Eu quero beijar você...

Assim como na primeira vez que nos vimos...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...