1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas Memórias >
  3. Capítulo 4

História Minhas Memórias - Capítulo 4


Escrita por: Sardes

Capítulo 4 - Capítulo 4


Tendo seus olhos fitos aos meus, admirei mais uma vez o quanto  Kim Han Gil era bonito e especial para mim enquanto ele mordia os próprios lábios demonstrando o seu desejo.

__Eu quero descontar todo o meu tempo de espera Yang Mi – agarrou minha cintura aproximando o nariz de meu pescoço como se meu aroma pudesse ser apenas seu__Quero mostrar para você como é perigoso ficar longe de ti por tanto tempo...

Han Gil mordeu a minha pele deixando-me completamente arrepiada. Eu adorava a forma firme e amorosa como ele fazia...

Fechei meus olhos e suspirei baixinho permitindo que ele juntasse seus lábios aos meus de uma forma delicada, porém , com o  passar do tempo nosso beijo assumiu uma forma cheia de desejo e paixão.

Ele girava a sua língua de uma forma macia abrindo caminho através de minha boca sem pressa alguma, como se o tempo pudesse ser nosso amigo naquele momento.

Num rompante, afastei-me para recuperar meu fôlego, sendo imprensada na parede por seu corpo musculoso.

Suas mãos atrevidas logo agarraram minhas coxas, apertando-as , levantando minhas pernas para que eu pudesse adornar sua cintura e sentindo-o morder o meu queixo.

__A mulher mais gostosa que eu conheço é minha...- sussurrou ao passar sua língua brincalhona em meu ouvido __Nessa noite eu quero conhecer cada país do seu corpo...

__Han Gil...- não consegui evitar gemer o seu nome quando ele  se assentou em minha cama, comigo em seu colo permitindo com que eu o sentisse duro em baixo de mim.

Eu o deixava assim...

__Eu te amo Yang Mi – encarou os meus olhos de forma romântica em contraste com as mãos assanhadas que apertavam a minha bunda.

__Eu também te amo Han Gil – respondi__Eu te quero...

 

E mesmo se eu continuasse a dizer como Han Gil era maravilhoso, nenhuma palavra podia descrever o quanto eu estava grata e feliz comigo mesma.

Eu havia abandonado os meus medos , havia decido lutar pelos meus sonhos de forma justa e havia encontrado o amor da minha vida...

Por isso , nunca desista  de seus sonhos!

Mesmo que todos julguem ser impossível, mesmo que você não tenha muita sorte, mesmo que você pense não possuir dinheiro o suficiente...todas essas coisas se tornam pequenas quando você tem força de vontade!

Seja firme! Vá! Viva! Brilhe! O mundo está esperando por você...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...