1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas (nem) tão queridas meio-irmãs. >
  3. O fim da (in)felicidade

História Minhas (nem) tão queridas meio-irmãs. - O fim da (in)felicidade


Escrita por: Noctissad

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - O fim da (in)felicidade



Acordo com saporra de despertador tocando como um bezerro sendo estuprado por um dragão, taquei o despertador na parede. Me levantei com muita, mas muita mesmo, preguiça, andei até o banheiro com a preguiça de cem homens, fiz minhas coisas como se fosse um defunto, me arrumei cansado, colocando a merda do uniforme do colégio Fairy Tail, uma camisa branca com o símbolo da Fairy Tail em dourado, uma calça de moletom negra com duas linhas vermelhas dos lados, coloquei também um tênis qualquer e fui para a cozinha.
Novamente meu pai estava mexendo no celular, tentando esconder sua conversa com Layla, as suas conversas eram resumidas em: Declarações de amor, sexo virtual, troca de nudes, áudios, fotos, sobre seus filhos, essas coisas. Como sei disso? A tempos que eu tenho acesso total do celular dele.
Peguei uma maça e sai de casa sem falar nada, meu pai babava, provavelmente havia recebido outro nude de Layla, admito, ela era gostosa pra krl e eu tinha alguns dos “melhores” nudes dela salvos em uma máquina virtual de meu computador.
Mas espera, eu já me apresentei? Não né? Okay.
Prazer, eu sou Xaruto Uzucrack, não pera… Brincadeira, claro, meu nome é Natsu Dragneel, prazer. Tenho 16 anos e estou no 1° do colegial, sou o nerd estranho, sofro bullying de tudo e todos, até dos nerds.
Coloquei meus fones de ouvido e coloquei Mc Marechal – Griot. A playlist era grande, e eu só cheguei na escola quando terminou Costa Gold – Quem tava lá?
Quando cheguei, todos começaram a me zoar, todos riam, falavam de meu cabelo rosa, alguns jogavam bolinhas de papel em min, outros me mandavam xingamentos, riam, brincavam. Até aí tudo bem, mas aí chegou as putas da escola, Erza Scarlet, Levy Mcgarden e Lucy Heartfilia.
Todas eram lindas, Lucy era loira, Erza era ruiva e Levy estranhamente azulada.
Eram irmãs, sendo assim, Lucy Heartfilia Mcgarden, Erza Scarlet Heartfilia e Levy Mcgarden Scarlet.
Elas sorriram ao me ver e me empurraram para o chão.
-Olha, a bicha rosinha veio hoje, que bom! –Diz Lucy pegando minha mochila e jogando todas as minhas coisas no chão.
-Ora, ora –Erza diz sorrindo- Que celular legal, o que faria se nós quebrássemos ele?
Eu não disse nada, mas fiquei irritado.
Ela pegou meu celular e jogou no chão com tudo, sorrindo, todos que viam aquilo sorriam, riam da minha cara, me jogavam coisas, se divertiam.
-E isso aqui? –Diz Levy pegando meu trabalho da feira de ciências, era um gerador de energia que usava agua para gerar energia, havia demorado 3 semanas para fazer ela- Seu trabalho de ciências?
Eu não falei nada, ela sorriu e jogou meu trabalho na parede, olhei entristecido meu trabalho totalmente destruído no chão.
Elas pisaram na minha mochila e depois foram embora, sorrindo.
Me levantei e arrumei minhas coisas, me levantei e fui para a sala.
A aula foi relativamente chata, eu estava pensando mais em ir me encontrar com meu tio, Zeref Dragneel, no Starbucks. Por quê? Simples, ele é namorado de minha diretora, Mavis Vermellion, e eu ameacei espalhar para todos que, o grande Zeref Dragneel, comandante de uma das maiores empresas de carros do mundo, traia sua namorada que fazia de tudo por ele. O pior? Com garotas de 12 a 16 anos.
O intervalo começou, eu estava onde eu sempre ficava, na parte de traz da escola, sentado em um banco de pedra e mexendo no celular…
{Em quanto isso} {Em uma sala abandonada da escola}
-Verdade ou desafio?
-Desafio!
-Desafio você a ir até o Nerd e beijar, depois dizer que ama ele.
-O quê!? Isso é demais!
-Calma, depois você pode humilhar ele o quanto quiser.
-Humm. Tudo bem…
{De volta com Natsu}
Eu comia meu lanche calmamente, quando Mirajane, uma das amigas de Lucy, Erza e Levy, chegou.
Ela não falou nada, apenas me beijou.
Eu fiquei extremamente surpreso, mas incrivelmente e instintivamente, retribui o beijo, eu girei o corpo prensando o corpo dela na parede, ela pareceu ficar surpresa mas deixou eu continuar, minhas mãos desceram para sua bunda e a apertou, Mira deu um pequeno gemido e apertou meus cabelos, quando eu fui tirar a camisa dela, ela me empurrou.
-Não posso fazer isso!
-E por que não?
Ela ficou sem resposta.
-Eu sei porque –Eu digo sorrindo- Você tem medo, você tem medo de se magoar.
Ela ficou extremamente surpresa, então eu prossegui.
-Você já se apaixonou, mas ficou extremamente triste ao ser traída por quem amava, depois disso se isolou de qualquer contato com qualquer homem, você trata todos os homens mal por achar que todos são pervertidos. E eu estou nesse grupo.
-C-como você s-sabe t-tanto sobre min?
-Eu tenho meus modos, mas então, eu estava certo?
-S-sim, mas... Pode me dizer esses modos?
-Sim, Hacking.
-Hacking?
-Exato, eu entrei no seu computador, não por querer te espiar, mais sim porque, na época, eu era extremamente ciumento, e queria saber se sua irmã me traia.
-Espera! Você é o namorado misterioso de minha irmã?
-Sim!
-MEU DEUS! Eu sempre quis te conhecer!
-Serio? Por quê?
-A minha irmã sempre disse que você era legal.
-Sério?
-Aham, mas por que vocês terminaram?
-Simples, ela me traiu.
-Serio?
-Aham.
-Nossa, eu não sabia!
-Tudo bem!
-Mas, me desculpa por isso –Ela fica corada- Foi um desafio.
-Tudo bem! Eu até gostei!
-Serio?
-Sim!
Quando ela foi falar, o sinal bateu.
-Nos vemos na sala?
-Sim!
Nós saímos de lá indo por caminhos diferentes.
O resto do dia foi normal, na saída, eu estava quase chegando na rua, quando fui jogado no chão por Sting.
-Olha, o nerd caiu –Diz Rogue rindo.
-Sim, esse merdinha –Quem falou agora foi Laxus.
Depois de jogarem minhas coisas no chão, pisarem em tudo, eles foram embora.
Peguei minhas coisas e fui embora correndo.
Quando cheguei em casa, escutei a voz de meu pai conversando com uma voz feminina. Quando cheguei na sala, Layla estava ali, mas algo “assustador” aconteceu…
Minhas três maiores inimigas estavam ali, Erza, Lucy, Levy, mas estavam também Mira e uma garotinha de uns 13 anos.
-Pai, o que elas estão fazendo aqui?
-Bem…
Continua…
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...