1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas (nem) tão queridas meio-irmãs. >
  3. Encontro?

História Minhas (nem) tão queridas meio-irmãs. - Encontro?


Escrita por: Noctissad

Notas do Autor


Ou, seu são foda vey :3
2 caps e já mais de cem favoritos? DELICIA CARAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAH
Valeu :3

Capítulo 3 - Encontro?


(Capitulo anterior)

Tirou o sutiã branco rendado, sorriu e…

(Capitulo atual)

Quando foi cair de boca neles, Mira segurou sua cabeça e meteu a mão em sua calça, começando a mexer em seus testículos, deixando ele excitado.

-Você é uma safada –Ele diz assim que se separaram.

-Não sou eu que quero devorar meus seios.

-Quero mesmo.

Caiu de boca nos seios dela, segurando um com a mão e começando a chupar o biquinho do outro. Ele apertava em seus lábios e rodeava com sua língua, chupando em seguida e arrancando alguns arfados de Mira que segurou sua cabeça e começou a aperta-lo contra seus seios. Depois de alguns minutos no seio direito, ele trocou para o esquerdo e fez a mesma coisa.

-Mas que pouca vergonha –Eles ouviram uma voz velha e fraca dizer isso.

Quando olharam viram uma senhorinha de 70 anos do outro lado da rua olhando para eles. Eles ignoraram e voltaram para a diversão.

Mira já estava muito molhada, Natsu já estava duro como rocha, ambos então decidiram ir logo para o final.

-Mete logo em min, vamos para de preliminares –Disse Mira extremamente excitada.

Natsu apenas sorriu e abaixou a calça e a calcinha de Mira, deixando sua buceta exposta, já aproveitando para abaixar sua calça e sua cueca, deixando seu membro exposto. Mira ficou assustada mais sorriu, levando sua pequena mão esquerda até o pênis dele e começando a leva-lo até sua entrada quente e molhada. Natsu então começou a penetra-la, até sentir uma barreira o impedindo.

-Você é virgem?

-S-sou, queria que f-fosse a-algo especial.

-Acho que transar em uma pista de skate não é algo especial.

-T-tudo bem, se for com você…

-Então eu vou agora com tudo, okay? Se contenha para não acordar os vizinhos.

-T-tudo bem.

Natsu então, com apenas uma estocada, destruiu o hímen de Mira fortemente fazendo ela ter que morder seu ombro para não gritar. Natsu ficou alguns segundos para Mira se acostumar e, assim que ela rebolou levemente, ele começou a estocar fracamente e lentamente. Não ligavam se estavam sem camisinha ou em local público, estavam tão excitados que não pensavam em nada. Depois de minutos, Natsu já estocava tão forte quanto podia, fazendo Mira bater na parede muitas vezes, ambos estavam amando o prazer que estava sendo proporcionado, Mira nunca pensou que transar em local público seria tão gostoso.

Depois de uns vinte minutos, Mira soltou um gemido mais agudo e alto que foi abafado pelo ombro de Natsu, o liquido da albina então começou a escorrer de sua buceta, manchando o pênis do rosado junto de seu sangue de virgindade. O rosado, não se aguentando mais, gozou de uma vez dentro da albina mesmo que deu outro gemido levando a cabeça para traz e gozando novamente, então eles ficaram alguns segundos abraçados para descansar.

-Foi ótimo –Diz Mira cansada colocando a roupa.

-Também achei, devemos fazer mais vezes.

-Claro, quando nossos pais e minhas irmãs não estiverem em casa nós fazemos.

-Claro, sempre que quiser.

-Mas agora temos que ir para casa.

-Beleza, vamos para casa juntos e dizemos que nos encontramos no caminho.

-Tudo bem.

E então eles começam a ir para casa.

Quando chegaram, seus pais já dormiam então eles foram dormir, Natsu sempre com a porta trancada.

Natsu pov’s.

Acordei com meu celular apitando, não sabia por que, era sábado. Quando olhei, eram mensagens da irmã de um amigo meu, Ultear milkovich.

{Conversa de textos Whatsapp}

Natsu: Que foi?

Ultear: Preciso de você para uma coisa ��

Natsu: Que coisa?

Ultear: Vamos em um encontro falso, quero ver se o Jellal vai ficar com ciúmes ��

Natsu: Pq quer fazer isso?

Ultear: Se ele ficar com ciúmes, eu continuo gostando dele, se não, eu parto pra outra.

Natsu: Beleza, são oito horas da manhã, as duas da tarde ele vai estar no fliperama, como sempre, nos encontramos no shopping, beleza?

Ultear: Se vem me buscar sua ameba rosa?

Natsu: Tava bom demais pra ser verdade.

Ultear: Como assim?

Natsu: Tava bom demais, vc não havia me xingado por sete mensagens seguidas.

Ultear: Tá, foda-se, mas vc vai vir me buscar?

Natsu: Beleza, meu pai me liberou a moto novamente.

Ultear: Beleza, nos vemos as duas da tarde então.

Natsu: Okay.

{Vida real}

Mesmo sendo meio chata, Ultear era muito bonita e sofria muito com o Jellal, ele era um dos garotos mais filhos da puta da escola, pegava todas, fingia gostar delas e depois descartava elas, isso quando ele não ficava enrolando a menina até ela se cansar, e isso estava acontecendo com a Ultear. Mas ela era muito apaixonada por ele, eles eram amigos deis da creche, mas ele começou a ficar mulherengo e popular, não que Ultear não fosse popular, mas ele deixou ela de lado.

Antes de ir buscar Ultar, tinha que encontrar Zeref as dez horas, eram oito, então dava tempo.

Tomou um banho, lavou o rosto, trocou de roupa, comeu algo, tudo na maior mordomia já que ninguém estava em casa, depois de colocar a regata branca cavada sem nada, nem estampa nem bolso, uma calça jeans levemente folgada, um tênis all star, seus óculos escuros ray ban estilo aviador, e também pegou algo de sua segurança, sua Glock G32C (As Pistolas Glock “C” são equipadas com um sistema integrado de compensador, deixando a arma ainda mais controlável durante fogo rápido e permitindo um padrão de resultados melhorados. O compensador é constituído por duas aberturas longitudinais no cano e no ferrolho da pistola dispostos em “V-position”. Isto minimiza o escurecimento de vista à frente através de gases e resíduos de pólvora). Depois foi na garagem e pegou a CB 650F de seu pai, não era sua moto favorita, mas dava para o gasto.

Estacionou a moto na frente do Starbucks e entrou, tirando o capacete em seguida e encontrando seu tio, então se sentou na mesma mesa que ele.

-Eae?

-E-eu não consegui terminar com ela.

-Como assim?

-Eu não consegui, quando eu cheguei perto dela, para falar com ela, eu não consegui e inventei alguma desculpa, me desculpe, por favor! Eu vou conseguir.

Natsu então se levantou –Bom, já que você não liga de não conseguir, não vai ligar se eu liberar né?

-NÃO!! POR FAVOR!! EU TE IMPLORO –Zeref diz se agachando na frente de Natsu, vários que viram riram.

-Já era –E então Zeref escuta um piii.

Quando ele olhou para seu celular, viu que havia recebido uma mensagem com foto das provas de que ele era pedófilo e que traia Mavis, ele ficou desesperado pois sabia que todos de Fiore haviam recebido. Quando ele olhou, todos os poucos clientes que estavam no Starbucks, estavam olhando para ele com ódio e nojo.

Em minutos, duas viaturas da polícia estacionaram na frente do Starbucks e entraram apontando as pistolas para ele, ele apenas levantou a mão sabendo que seria preso.

Quando estava sendo levado, ele falou algo que aumentou ainda mais a sua pena.

-NÃO É MINHA CULPA QUE AS CRIANÇAS SÃO GOSTOSAS!!!

Natsu apenas sorriu sabendo que havia feito seu dever, então decidiu voltar para casa se arrumar para seu “encontro” com Ultear.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...