História Minhas palavras... - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 20
Palavras 229
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 7 - Desabafo...


Fanfic / Fanfiction Minhas palavras... - Capítulo 7 - Desabafo...

Estou escrevendo exatamente 23:23. Sem Motivo, razão... Mas sei por que. Necessidade de desabafar.

Até um tempo atrás, estava... Me iludindo (?)... Sofrendo sem motivo... Não sei explicar. Meio que sofrendo por algo que...não havia o porque. Estava sendo falsa comigo mesma e me fazendo de vítima sendo que...não tinha motivo.

Hoje, agora, exatamente agora, tudo ficou claro para mim. Não estava sofrendo por causa de alguem. Estava sofrendo por causa de mim mesma, a pessoa não tinha culpa de nada. Eu não me aceito e coloco a culpa de minhas inseguranças nos outros, esse é o meu problema.

Hoje foi um dia longo para mim, todos meus sentimentos vieram a tona. Conversei com os "culpados" de minha infelicidade e no final das contas, culpo a mim mesma de minha própria desgraça. Me culpo por não estar feliz por essa pessoa. Me culpo por não desistir desse sentimento idiota.

Quer saber? Chega! Stop! Chega de ser a vítima! Não irei ficar abatida por apenas uma "paquerite" colegial. E digo mais, estou feliz por essas duas pessoas (que até agora,guardava rancor). Elas combinam e MUITO. Me sinto honrada de poder presenciar uma história de sentimento tão bela. Além de que... Não preciso de um amor nesse momento. Tenho minhas amigas, uma longa vida pela frente, minhas fanfics, animes e séries para assistir,  muita coisa para fazer... Amar não é minha principal preocupação.

Só digo isso...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...