1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas peripécias >
  3. Capítulo Único

História Minhas peripécias - Capítulo Único


Escrita por: NamelessAlpha

Notas do Autor


Me superei.

Capítulo 1 - Capítulo Único


6,30 acordo como sempre em depressão por não ter completado meu sonho com meu amado, minha calcinha se encontra molhadinha, mas não de tesao e sim da menstruação (descobri pelo gosto meio salgado).

Mas em breve, pensando no futuro, à apenas algumas horas, naquele mesmo dia eu estaria frente a frente com meu sempai. (sem mãe tbm ele era órfão).

Vou em direção à cozinha onde abro a geladeira e por um momento encaro o pepino de 20 centímetros que me fazia delirar nas noites mais quentes, deixando meu brinquedo de lado, pego o cereal e o leite, meu café da manhã mais nutritivo recomendado pelo meu nutricionista para manter o corpinho sarado.

Logo após, ando até o banheiro e tomo um longo banho com sabonete de coco para manter minha pele branquinha. Sento em frente ao espelho e pego meu kit da jequiti,  já no fim o que me lembra que terei que fazer mais favores ao Silvio a fim de conseguir mais destes produtos que me deixam tão linda.

Chego na escola acompanhada de todos aqueles olhares invejosos em cima de mim, todas aquelas pessoas que provavelmente iriam bombar em biologia querendo estar no meu lugar agora.

Mas nenhuma delas poderia afetar o meu ego. Eu estava decidida a ter uma linda história com meu príncipe.

E lá estava ele, com sua blusa de gola mal abutoada, mal passada, seus quase extintos fios de cabelo que cobriam grande parte da cabeça, sua calça jeans que eu tanto conhecia, e aquele aroma característico de álcool exalando de seu suor, ahh tudo que eu pedi em um homem.

Logo após o término da aula, peço por um tempo ao lado dele, afim de conseguir uma aula particular de anatomia humana, a única matéria que eu não conseguia aprender direito.

Após o meu suplico por uma aula, ele me manda para fora de sala, (uma atitude normal já) onde combinamos o horário da aula em minha casa.

Normalmente eu não precisava pagar pela aula, muito pelo contrário, eu recebia uma quantia gorda ao final desta.

Chegado o dia, me preparo com antecedência de 14 horas da aula, com minhas roupas da C&A, e meu perfume do oiapoque.

Preparo um cozido de jaca com filé mignon, infelizmente tive que sacrificar meu pepino, mas imaginando os resultados iria valer a pena.

Antes mesmo de bater à porta já sei que meu príncipe havia chegado, pude sentir o cheiro do álcool de longe, sua expressão facial me lembrava meu pai, que me satisfazia aos meus 15 anos, antes disso e da faculdade.

Começamos pelo jantar, nunca senti tanto tesao na minha vida ao ver meu amado colocar em sua boca um pedaço do pepino cozido e temperado com minha menstruação. (eu estava sem sazon, tive que improvisar)

Enquanto eu retirava a mesa, Saulo preparava seus materiais da faculdade para a aula teórica de anatomia humana.

Essa parte não prestei atenção pois só conseguia ter visões sexuais com o bafo de álcool que exalava de sua boca.

Chegando ao fim, enquanto fui ao banheiro defecar (e fazer a chuca) meu amado preparava nossa cama, (vulgo minha cama) e seus materiais para a parte prática de nossa aula.

No quarto lá estava ele, vestido de onça com minha calcinha fio dental enterrada no meio de suas nádegas murchas pela idade.

Retirei meu chicote de dentro da gaveta, preparada pra domar a fera que se encontrava na minha cama.

Sem sucesso, o chicote parecia fazer cócegas na fera, e ela em resposta me dava mordidinhas pelo corpo, (que ardiam por causa do álcool) lá em baixo mal dava pra ver meu príncipe que se encontrava dentro dos meus lábios inferiores infectados com _blue waffle_. O que combinava com meus lindos cabelos azuis.

Coloquei a fera de quatro e a fiz gemer de dor ao montar nela e introduzir minha prótese de pênis em seu ânus que já estava  molhado de banha de galinha o que ajudava na lubrificação.

Para simular um gozo, antecipadamente eu havia inserido metade de um pote de creme de leite dentro da uretra do pênis de borracha, Fiz a fera mamar meu gozo todo.

Logo após, como sempre, tive de embebedar a fera com orloff, a única bebida que o fazia se livrar da depressão de ter realizado aquilo comigo.

Isso se repetiu por 4 meses durante todos os fins de semana até minha fera ser internada em coma alcoólico, Mas isso não me impediu de passar a noite o abusando durante seu coma no hospital.

Resumo das minhas peripécias: passei de ano e me formei em profissional do sexo.


Notas Finais


Minha doença está séria


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...