1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas profundezas >
  3. A nova eu.

História Minhas profundezas - A nova eu.


Escrita por: mandymoraes

Notas do Autor


"Respirar fundo e entrar de cabeça".
💘💘 cada dia mais me surpreendo com a pequena Luna.

Capítulo 5 - A nova eu.


    Deitei debaixo de uma árvore, e cochilei durante umas 3 horas, assim que acordei Fui andando de volta pra casa, afinal, pra onde mais eu iria... Quando cheguei em casa, graças a Deus, minha mãe não estava, então rapidamente fui correndo pra minha cama e deitei, fingindo que estava dormindo.

    Mas nessa brincadeira de fingir, eu acabei dormindo de verdade, é acordei 1:00 da manhã, com vontade de chorar, algo inexplicável, como um engasgo, algo queria sair, mas o que? Eu não comi o dia todo...Um arroto não poderia ser.

      Sentei em minha cama e comecei a chorar, eu quero sair disso, eu estou como numa prisão, eu quero ser livre, mas como, ser boa em matemática não é o suficiente pra calcular a solução dos problemas. Que saber, tive uma idéia, quero ter amigos, para isso, eu preciso ser popular, pra ter um namorado, e preciso ser bonita, pra ser uma boa aluna e preciso estudar, e pra ser uma boa filha...Bom, isso eu já não sei, começando amanhã. 

          Eu nunca gostei desse lance de ter muitos amigos, mesmo eu tendo muitos antes do desastre do dia 22de julho, mas acho que dessa vez, pode me ajudar, que tal as little queens? Eu odeio elas, mas quem disse que um pequeno corredor para alcançar o sucesso pode ser tão ruim?

          Logo bateu o sono, e acabei dormindo, mas logo acordei com o despertador, e me arrumei com as melhores roupas, o meu tênis mais caro, e é claro a jóia da Tia Raquel, apesar daquele luxo todo não ser minha cara, é que nem montanha russa, daqui a pouco o friozinho passa e eu me acostumo.

                Vamos ver se dessa vez às coisas andam, será que vai dar certo? Tudo pra sair dessa prisão depressiva...É só respirar fundo e entrar de cabeça...Respirar fundo e entrar de cabeça...Essas meninas parecem tão felizes, acho que dessa vez um melhoro, bye bye July, Olá little queens,  ou melhor, novas melhores amigas.

                 Confesso que esse meu lado interesseira, nunca apareceu, mas quando se trata de ser feliz, acho que ultimamente tirar um sorriso meu vale a pena isso é muito mais...





Notas Finais


Será que vai dar certo gente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...