1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas profundezas >
  3. Intense Party🔥

História Minhas profundezas - Intense Party🔥


Escrita por: mandymoraes

Capítulo 7 - Intense Party🔥


              Minha mãe aceitou o SPA, já são quase 18:00 cadê todo mundo?

Será que ninguém vem, eu tive o maior trabalho...

(30 min depois)🕖

               Tô começando a achar que ninguém vem mesmo, talvez eu tenha que abrir a gaveta mágica novamente, a minha única e velha amiga...

 (Ding dong) Campainha**

                   Estou muito empolgada, não acredito eles vieram, mas pera aí só vieram vocês? 

-Está chateada? Eu, Naty e Lola, decidimos fazer uma proposta.

-Qual? 

-Se você fazer companhia pro meu primo Bryan durante a festa, nós postamos no Twitter, que sua festa agora é a melhor de todas.

-E cadê ele?

-Tá chegando. (Milene disse se sentando no sofá)

               E em poucos minutos a festa lotou, tinha muita gente, tinha (eca) sutiã até jogado no quarto da minha mãe, e então eu já estava cansada de ficar Olhando pra cara do primo da Milene, sem ter assunto.

                    Então me levantei do sofá, e falei:

-Eu vou pegar uma cerveja, você quer?

-Não obrigado, eu não bebo, prefiro esperar a idade adequada.

-Bleh,  você é caretinha assim mesmo? 

-E você?  Desde que começou a festa tá aqui sentada, fingindo que conhece as pessoas, e com cara de quem não comeu hoje. 

-Não tenho tempo para abusos, e pra sua informação essa é a única cara que eu tenho.

                 Sai andando e peguei na geladeira uma cerveja, e me surpreendi ao ver caio e Jennifer se agarrando na pia, a namorada do Caio tinha viajado,  nem me lembro bem...

                  Eu só sentei na cadeira, e virei 6 garrafas de Heineken, as coisas foram ficando borradas, e as pessoas estavam indo embora, enquanto eu estava muito mal, mas mesmo assim tentei pedir ajuda, e ninguém me ajudou, só riam e me diziam algo sobre a festa ser boa e vazaram. 

                 Então ignorei todos os meus planos, nada poderia ser pior do que minha mãe voltar do SPA e me ver naquele estado. Enviei uma mensagem para July, apesar de não estar enxergando direito.

📩 Oiiiiii m3 arripendi, TO EM CASA, bj29mf, ajude

                Ela me respondeu imediatamente, com a resposta que eu não imaginava:

📩 passarinhos, passarinhos, voando e voando e...

                 Minha visão escureceu antes que eu visse o final. 





Notas Finais


Estão gostando? Sinceridade. Oq pode melhorar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...