História Minhas sinceras desculpas. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun
Tags Baekhyun, Não Tem Couple, Sai Bolsomito
Exibições 88
Palavras 265
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drabs
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


tava lendo os comentários do último vídeo que o parafernalha postou (28/11 - melhores do facebook 4, caso você esteja vendo isso no futuro) a respeito do beijo gay que teve e eu fiquei meio bolado com isso

eu ri de nervoso com a opinião de algumas pessoas, de tão escroto que era, e decidi e escrever sobre isso, espero que gostem

Capítulo 1 - Foi mal aí;


Prezado hétero conservador, acho que eu lhe devo algumas desculpas,

Sinto muitíssimo se a minha felicidade incomoda você e sua heterossexualidade fragilizada. Eu não sabia que seria tão ofensivo para você me ver andando de mãos dadas com meu namorado na rua, vivendo a minha vida, coisa que sequer deveria lhe interessar. 

Foi mal aí se minhas demonstrações de afeto em público, que não são diferentes das outras, ferem a sua moral. Eu não sabia que um sentimento tão puro como o amor se tornava algo abominável para você quando compartilhado entre pessoas do mesmo sexo.

E aquele beijo gay na TV? Um absurdo né? Desculpa por isso também, achei que não seria problema mostrá-lo, já que não é diferente de um beijo hétero e é tão normal quanto. 

Que falta de educação a nossa expor as suas crianças a essa coisa nojenta. Não sabia que poderia influenciar alguém com isso, tanto que eu cresci no meio de vários héteros e isso não influenciou a minha sexualidade. 

Aliás, espero que você nunca tenha o desgosto de ter um filho LGBT. Até porque eu desejo que alguém como eu cresça em uma família que seja capaz de amá-lo independente de qualquer coisa, algo que você não poderia fazer graças a essa sua intolerância. 

Lamento ter que forçá-lo a aceitar o fato de que nós também somos humanos e nós também temos direitos. 

Minhas sinceras desculpas para todos os héteros, pois eu estou pouco me fodendo se tudo isso te incomoda. Não vou deixar de ser quem eu sou e abrir mão da minha felicidade para agradá-los.


Notas Finais


é isso, comentem o que acharam e tchau

aliás, espero que tenham percebido que boa parte é sarcasmo tá sdhjfklsdhkf apesar de ser óbvio, avisando por via das dúvidas

lembrando também que eu não tô generalizando, nem todo hétero é conservador, intolerante, homofóbico, etc
felizmente existe muito hétero do amor por ai, inclusive tenho vários amigos que são


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...