1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas Teorias >
  3. Já sinto

História Minhas Teorias - Já sinto


Escrita por: vmrCousk

Notas do Autor


Olá, pessoas!
Tudo bem?
Tô pensando seriamente em marcar a categoria "fluffy" nessa história só pelo prólogo que está me fazendo sorrir abobada e cagar e vomitar arco-iris com glitter...
Bom, eu vou deixar tudo bem explicadinho nas notas finais, coisas basicas como nome e idade dos personagens.
Bom, nos vemos nas notas finais, então... Boa leitura!

Capítulo 1 - Já sinto


Fanfic / Fanfiction Minhas Teorias - Já sinto

" M i n h a s  T e o r i a s "
D e : V e r o n i k a  R i b e i r o
@GratidaoLerigou

 

- É sério que o seu ego é tão grande que você prefere acreditar que em meio de uma galáxia enorme só existe vida no planeta terra!? - Disse impaciente, me sentando na grama, sentindo uma brisa gélida chocar-se em meu rosto.

- Você bebeu, garota? Te ofereceram drogas e você aceitou? - Ele disse também impaciente sentando-se também, mas desta vez sem sentir brisa alguma.

- Eu não bebi! Estou sóbria! Apenas tenho uma ótima imaginação! - Tentava convencê-lo inconformada com suas acusações.

- ET's não existem, sua louca! - Ele disse me empurrando de leve e eu revirei os olhos.

- São teorias, meu querido, TEORIAS! - Disse dando ênfase na palavra "teorias".

- E agora você vai me dizer que acredita em vida após a morte? - Disse irônico enquanto revirava os olhos.

- Na verdade... - Fitei meus pés. - Eu acredito sim em vida após a morte. - Ele me olhou espantado me achando mais louca ainda. Com certeza vai tentar me internar n'um hospício!

- Destino? - Disse agora se entregando a curiosidade. Sorri por ter conseguido o fazer ceder as minhas teorias "mirabolantes".

- Com todas minhas forças! - Disse alargando o sorriso e agora o encarando.

- E tem teorias sobre, certo? - Arqueou uma de suas sobrancelhas meio que em tom de desafio.

- Duvida? - Imitei seu gesto fazendo-o rir.

- Prossiga. Quero saber mais sobre essas suas teorias loucas! - Disse agora deitando na grama úmida pela garoa da madrugada.

Acompanhei sua ação, sentido o frescor percorrer meu corpo, causando-me uma sensação de leveza.
Logo pensei por onde começaria: teoria, exemplos, opiniões... ou tudo junto?
Tudo junto!

- Tipo... - Já estava a me enrolar, nem eu mesma me entendia! - Acho que tudo na vida tem um porque. - Eu fitava o céu estrelado e aos poucos ia me dispersando da realidade, viajando para meu mundinho alternativo.

- Tipo, essa nossa conversa com certeza vai influenciar no futuro? - Disse interessado, me encarando. Continuei a fitar o céu, de maneira indiferente. Sim, eu já estava no meu mundo próprio, com todas minhas opiniões, todos pensamentos, sonhos e etc.

- Sim. - Disse ainda indiferente. - Tipo, a menina que tropeçou na rua... - Comecei a exemplificar. - Pode estar prometida a entrar na sua vida, n'um futuro próximo. - Encarei-o de volta e vi que ele também estava n'um mundo longe da realidade, encarando o céu, a lua e as estrelas. - Ou n'um passado longe, talvez em sua infância, um encontro desastroso n'um parque que gerou um grande bate-boca entre duas mães nervosas que defendiam seus filhos um do outro, mesmo que estes não ligassem e até já tivessem se desculpado. - Pela primeira vez na noite, nos encaramos de perto, sem timidez, sem vergonha, como se nos conhecêssemos a anos e tivéssemos intimidade para o fazer.

- Você... Eu estou deitado na grama, do lado de fora de uma festa, ouvindo teorias loucas de uma louca e... não conheço esta louca. - Sentou-se e fitou seus pés com o pensamento longe. - Seria precipitado demais dizer que já sinto por ela? - Perguntou meio que p'ra si mesmo e olhou para mim, de soslaio, me fazendo ruborizar rapidamente. Minha sorte é que estávamos no escuro, então não seria possível perceber minha "leve" corada.

- Eu não sei... - Sentei e encarei minhas mãos com vergonha de o fazer com ele. - Seria precipitado demais se eu também sentisse? - Tirei força e coragem de meu interior para dizer isso, sem ao menos gaguejar, e, graças aos céus, consegui o fazer.

- Talvez. - Disse simples ainda olhando para o nada.

- É, talvez. - Concordei agora também olhando para o nada, que talvez, fosse tudo.


Notas Finais


Oi, de novo! kkkkkkkkkkkk
Bom, a personagem principal, que narrará a maior parte da história, chama-se Milena, e seu apelido é Mile (não gosto de gracinha, tipo um monte de n e y e essas coisas...).
O outro personagem principal chama-se Teodoro, e seu apelido é Teo.
A escolha para estes nomes foram as iniciais do titulo dessa fic
Minhas Teorias, abreviada para MiTe, que consequentemente será o nome do shipp desses lindos/fofos ainda não sei.
Esta fic era p'ra ser uma oneshot mas eu quis transforma-la numa fic normal com vários capítulos e tals...
Eu usei como "referência" duas fics, Azul Piscina e Clarity.
Eu não peguei nem me inspirei em nenhuma parte.
Mas aconteceu que eu acabei pensando muito nestas fics enquanto escrevia e isso resultou em alguns pontos parecidos, um exemplo foi a coisa das teorias, que de inicio, era uma ideia originalmente minha, ja que sou a garota das teorias, igualmente a personagem, mas depois acabei percebendo que me lembrou a Mari (Mariana), personagem principal de Clarity... Se eu escrevi sobre isso por causa dela eu não sei, mas acredito que de certa forma me influenciei, então acho bom deixar aqui como referencia.
Os personagens são brasileiros e moram no Brasil, p'ra ficar mais fácil narrar os lugares e até mesmo as pessoas.
Mile e Teo estão no ensino médio; Mile no primeiro ano e Teo no segundo.
A festa citada no começo é uma festa de formatura do terceiro ano, é o fim do ano e no próximo ano que a Mile vai para o primeiro colegial e o Teo segundo.
Bom
Eu falo demais, caraca kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é que eu gosto de deixar as coisas esclarecidas, pq eu odeio ficar bugada kkkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...