1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas Teorias Sobre James Sirius Potter >
  3. Preconceito aos Malfoys

História Minhas Teorias Sobre James Sirius Potter - Preconceito aos Malfoys


Escrita por: LunaLuaLaura

Notas do Autor


Oi oi oi! Então, essa não a primeira vez que escrevo essa fanfic, na verdade eu tenho ela postada no Nyah, só que resolvi repostar de uma forma totalmente diferente da anterior. Espero que gostem dessa nova Agatha, que gostem de mim tbm e que comem e favoritem a história <I3

Capítulo 1 - Preconceito aos Malfoys


Fanfic / Fanfiction Minhas Teorias Sobre James Sirius Potter - Preconceito aos Malfoys

O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama. ___ Leonardo da Vinci

Eu estava usando um lindo vestido azulado, longo e esvoassante. Alguém segurava minha mão e por algum motivo estavamos correndo por campos repletos de Jasmins. Me sentia imensamente feliz, rindo de algo que ele sussurava para mim mesmo sem entender uma única palavra. Paixão, eu estava completamente embriagada de fascínio por ele. 

—Beije-me, Agatha, beije-me... —Pediu, e seu sorriso foi a única coisa que consegui enxergar de seu rosto. 

—Não posso, meu querido. Ainda não confio o suficiente. —Respondo-lhe.

—Não me ama? Pensei que partilhavamos um mesmo coração. —Recuo, dando as costas. De repende me sentindo triste e confusa. —Olhe em meus olhos e diga sinceramente o que quer de mim, pois não consigo compreende-la sozinho! 

O tom de sua voz me pega de surpresa. Dolorido. Toda a áurea de harmonia e felicidade acabará de se partir, começo a sufocar, e caiu no mar de flores, sozinha.

Olho em volta sem nada ver além do azul do céu, os jasmins acompanham os cantos de minha vista, tantas cores que chega a incomdar, porém, sem nenhum sinal do meu amor.

Fecho os olhos aos poucos, esperando que ele volte logo para podermos conversar. Será?

.

.

.

—AGATHA MALFOY, ACORDA, ACORDA, ACOOOOOOOOOOOOOOORDA — Berra meu irmão, Scorpius. Pulando em minha cama, que nem quando éramos pequenos. A diferença é que agora, seu corpo pesado é forte o suficiente para me fazer sobresaltar para a beirada da cama, quase caindo de cara no chão.

—Seu gordo —Resmungo, ainda sonolenta. —Vai arranjar o quê fazer que não seja "Pertubar minha irmã mais velha".

Ouço-o bufar e então começa a dar tapinhas nas minhas pernas e a sacudi-las. 

—Sabe que dia é hoje? —Scorp insiste em manter-me vagamente acordada,

—E eu deveria? —Retruco, já desperta e desistindo de tentar voltar a boa harmonia que era meu sonho, apesar de não lembrar muito dele. 

—TAPADA! Hoje é dia 31 de AGOSTO, isso te diz algo? —Provoca meu irmão, fazendo cara de que sabe de algo que eu não sei. Assustador.

31 de agosto... 31 de agosto... 31 de ag....

—POR MERLIM, É ANIVERSÁRIO DO ETHIL! —Exclamo, jogando as cobertas para cima e correndo pro banheiro. 

Ethil Alex Greengrass é meu primo por parte de mãe, filho caçula da Tia Daphne  meu melhor amigo a vida inteira. Apenas amigos, já que ele tem uma queda (vulgo penhasco) por uma de minhas melhores amigas: Holly Lopes. Ruivinha , filha de trouxas, da Grifinória.

Ah, outro detallhe importante sobre mim: MESMO SENDO MALFOY, eu sou da GRIFINÓRIA. Culpem o chapéu Seletor, não tenho nada haver com isso... Aquele treco velho que se acha muito esperto.

Sai do banheiro 10 minutos depois, com os cabelos pingando , um short jeans e uma blusa de gola 'V' com estampa de bolinhos num fundo branco. A varinha escondida na bota de cano médio marrom.

Pego o meu telefone que esta carregando em cima da escrivaninha e mando uma mensagem para Flora Zabine, outra amiga minha com quem cresci a vida inteira. Apesar de agora não sermos tão amigas.

"Td certo p/ hoje? Tô indo buscar Ethil, dps do café. Me manda msg qnd puder ir pro lugar marcado". ~Agatha

Fui para a cozinha, onde Lolla (nossa elfo doméstica) preparava o café:

—'Dia , senhorita Agatha.

—'Dia Lolla! Onde estão meus pais? 

Ela me serviu um prato de Waffles com cauda de mel e um copo de suco de abóbora antes de responder:

—O senhor Malfoy recebeu uma ligação urgente do Sant' Mungos ainda bem cedo , e a senhora sua mãe, Astoria, esta no escritório com a senhora Granger-Weasley.

Terminei meu café e fui até o escritório da minha mãe, que ficava no 2° andar da Mansão Malfoy, na parte leste, ao contrário do do papai que ficava à oeste.

Dei duas batidinhas, antes da conhecida voz me deixar entrar.

—Só vim avisar que vou passar o dia com Ethil hoje, para distraí-lo da surpresa de mais tarde. Tudo bem? —Digo ao vê-la — 'Dia, senhora Hermione Weasley.

Minha mãe é uma das juízas que trabalham no controle das leis da magia no ministério, e a sra Weasley é basicamente a chefe dela. Por isso, ora ou outra as duas eram encontradas no escritório.

Se meu avô ainda morasse aqui, só de imaginar uma nascida trouxa ser bem recebida em sua casa já teria uma síncope. 

Lucius Malfoy não é alguém que se queira ver ter um ataque de fúria, eu garanto (já que na maioria das vezes, seus estresses são causados por mim, devo dizer) não que eu me preocupe com a saúde dele.

—Desde que amanhã você esteja em casa inteira para o retorno a Hogwarts. —Diz Dona Astoria, com o tom "mãe coruja" de sempre. 

Concordo com a cabeça, lhe dando um beijo na bochecha antes de sair.

Aparato na frente da casa de Ethil, como de prache, tia Daphne está na janela, esperando eu aparecer.

A Greengrass mais velha é uma mulher muito bonita, te estrutura óssea esbelta e cabelos loiro-escuros, apesar da raíz branca. Os olhos verde-esmeralda como os da minha mãe e a pele leitosa.

Infelizmente eu não puxei os loiros da familia da mamãe, mas sim o tom aguado da família do papai. A maior parte fisionomica veio dele, exceto a estatura, puxada de Astoria,  baixa (ou melhor dizendo, anã) com 1,54 de altura.

Tia Daphne me conduz até a sala, onde fico esperando meu primo aparecer. Nicolas , o mais velho, esta sentado numa das poltronas lendo 'O Profeta Diário'.

Eu consigo ver a coluna dos esportes, "Campeonato Mundial de Quadribol na Irlanda", "Lesionados e más contratações" , "Qual Time é o seu Favorito? Vantagens e desvantagens", " Entrevista com a comentarista de esportes do'Profeta e ex-melhor Artilheira de todos os tempos, Gina W. Potter: como tudo começou ".

Ah, é. A mãe do Potter, uma pessoa muito legal, pena que tem um filho irritante e boboca. Na verdade de todos os Potters, o único com quem eu não me dou bem é o Potter Mor , vulto James Neto (ou James Sirius se  você preferir).

O maroto mor de Hogwarts, o terror dos meus onze anos! Como eu o odeio! Bom, pelo menos é recíproco. Apesar de que se ele apenas ignora-se a minha existência eu ficaria muito feliz. Imensamente. 

—Ag! —Exclama Ethil, me tirando dos devaneios.

Meu primo tem porte de magrelo alto e desnutrido , mas isso é porque... Bom eu não sei, genética talvez? E os cabelos castanhos que estão sempre com gel para o lado, seria engraçado se eu não o conhecesse tão bem.

—PARABÉNS PRIMO, 17 FINALMENTE! Como se sente podendo usar magia fora da escola? —Pergunto, enlaçando seu braço no meu a caminho do jardim dos fundos.

— Poderoso! Invencível! Eu poderia soltar purpurina pelo c...—Dona Daphne encara o filho de cara feia —... Cabelo de tão animado.

Contenho o riso. 

—E qual foi o 1° feitiço? —Pergunto curiosa, Sentando no balanço que tem ali.

—Corpus Mobillus —Diz orgulhoso. 

— O Potter não devia ter te ensinado esse feitiço... Você está ficando malvado desde que se tornaram amiguinhos!

Ethil revira os olhos e começa a me provocar, dizendo que estou com ciúmes. Calúnias!

—O que vamos fazer hoje? —Muda de assunto.

—O que você quiser ué, 17 é só uma vez na vida. Estou às ordens, senhor Greengrass.

Ethil sorriu, e eu fiquei com uma pontada de medo do que viria a seguir.

(...)

Fechei os olhos na hora do impacto, uma mistura de frio e ardência no corpo inteiro me atingiu. E eu tinha certeza de que tinha entrado no meu olho também.

—Que ideia mais madura, Ethil, francamente!

Nós estávamos numa piscina de sabão, que ficava no parque novo que estava em temporada em Londres. E com tantos brinquedos pra ir, meu primo escolhe justo o com agua e sabão e escorrega e piscina. Doido.

—Você 'tá adorando que eu sei! —Retruca.

Mordo a lingua para não dar a resposta afiada que me deu vontade e apenas espiro água nele.

Já está ficando tarde e até agora nada de Flora mandar mensagem, daqui a pouco tenho medo de Ethil desconfiar de algo.

—Arremesso de dardos? —Desafio.

—Você que manda irmã! 

Riu, suspresa por Ethil estar dão diferente. Normalmente é aquele menino calmo, envergonhado.  Tudo influência do Santo Potter. 

No arremesso, Ethil acerta 5 e eu só 2, me contento com um chaveiro que brilha no escuro e ele ganha uma arminha ora encher de água.

Eta sorte a minha!

—Não ouse, Ethil Alex Greengrass!

Ele ri e sai corredor atrás de mim pelo parque, com a arminha de água cheia.

Depois de um bom tempo, já estamos relativamente secos e sentados em um dos bancos da praça, comendo cachorro quente. Quando meu celular vibra. Mensagem de Flora.

"Td pronto, geral já chego.  E já tá td arrumado. Só falta o aniversariante! Pode vir" ~Flora

—Hey. Ethil, que tal irmos lá pra casa? Assistir um filme ou sei lá...

Ethil concorda entre uma mordida e outra de hambúrguer. Pego sua mão e desaparatamos na frente da Mansão Zabine.

Rapidamente tampo seus olhos com as duas mãos, o que não é justo já que sou baixa.

—Agora trate de me acompanhar aniversariante! Mas se abrir os olhos jogo um crucio em você que jamais vai esquecer —Brinco.

Eu o arrasto até a entrada da casa, abro a porta é:

—SURPRESA! ETHIL, PARABÉNS! AO ESTILO MAROTO — Berram James, Fred, Théo e Frank, tacando ovo e farinha no meu primo, que me agarra e usa como escudo.

—Me laaaaaaarga, Ethil! Argth, eu vou matar os cinco! Que absurdo!! —Reclamo, toda ensopada de ovo e com farinha no cabelo. —Não ouse rir , Potter! Seu idiota.

—Ih, parece que a Malfoyzinha não gosta de levar ovada. Pena que estava na frente,  hein?! —Debocha ele, se aproximando e espalhando com o dedo a farinha na minha bochecha.

Dou um sorriso amarelo:

—Como se você não tivesse aproveitado , não é mesmo Potter?

—Que calúnia. Eu jamais faria isso, Malfoy— Reponde , com falsa voz de inocênte

Flora aparece no meio da multidão e me leva para seu quarto, onde minha roupa da festa já está separada. 

Tomo um banho para tirar o cheiro de ovo , e coloco uma saia lápis preta com um trançado em cadarços na frente, uma blusa jeans curta e larginha , com manga de boca larga e para terminar um all star todo preto. Passo um batom rosinha, uma máscara de cílios (que da um volume maravilhoso e realça a cor dos meus olhos) , um colar cumprido e todo colorido e uma bolsinha prateada. 

Escondo a varinha na coxa e prendo o cabelo em um rabo de cavalo. Que bate pouco acima da metade das costas.

De volta a festa, a maior parte das pessoas está na pista de dança , reconheço um rosto e outro em meio a flashes de azul, amarelo, verde e vermelho. 

Entre essas pessoas estão minhas melhores amigas: Holly Lopes, Milena Dursley, Amélia Wood e Lara Duchamp. Lara é a novata que entrou ano passado, recém chegada da França, o que torna tudo que  ela fala com um sotaque engraçado. Milena e eu nos conhecemos na biblioteca, ambas isoladas devido ao sobrenome que carregamos. 

Já Amelia e eu nos tornamos amigas no primeiro instante que entramos no trem. E Holly, com sua doçura era impossível de não se apegar.

Cada uma me completa de um jeito e eu adoro isso.

Começamos a dançar num ritmo acelerado, fazendo meu coração quase sair pela boca, com o Dj fazendo a gente pular, gritar mais alto, correr em círculos e tudo o mais.

Já passava da meia noite quando me aproximei do bar, pedindo um Fire Whisky.

—Você não acha essa bebida forte demais pra você não, Malfoy?

—Não enche, Potter —Respondo.

Ele solta uma daquelas risadinhas só pra me irritar e bagunça os cabelos. Olho pro lado a tempo de ver uma montanha de meninas encima dele. 

Tudo oferecida, credo! Da até vergonha de ser mulher. Entre elas, Flora ( eu devia ter imaginado!).

Viro todo meu copo de Whisky e volto para a pista de dança. 

—Ag, olha só isso! —Aponta Holly, para Milena e Théo, dançando sensualmente um pro outro.

Só faltava essa, uma de nós ficar com um dos garanhões de Hogwarts. Boa, Milena. 

—Pelo menos é o Finnegan e não o P... —Começo.

—Falando de mim, Malfoy? —Sussura ele, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar, com as mãos na minha nuca.

—Vê se cresce, Potter, tenho mais oque fazer! —Retruco, evasiva. Não gostando nada daquela situação.

—Hahaha, acho que deixei uma certa Malfoy vermelhinha.

Viro bem na hora para lhe dar um tapa, mais que merecido, mas ele segura a minha mão a tempo e me puxa para perto só pelo prazer de poder fazer isso facilmente.

Sua boca se aproxima do meu ouvido e eu tensiono as costas automaticamente.

—Sabe, Malfoy, você deveria pensar antes de fazer algo contra mim. Porque , cá entre nós, sabemos quem aqui é o mais forte. Hm? — E me da um beijo no pescoço.

Arrepio-me toda, não gostando nada disso. E por uma fração de segundos, no meio tempo em que ele dá um passo para trás , recuando, nossos olhos se encontram.

E eu posso jurar que vi uma faísca sair dali, tanto dele quando minha. Ódio desconfortável, mas que eu podia garantir ter causado um grande prazer em James Sirius Potter.

O fato dele saber que me afeta nem que seja um pouco , era o suficiente para fazer seus olhos brilharem com aquela faísca.

E eu tinha a mesma em meus olhos, enquanto planejava como sair dessa demonstração de fraqueza por cima.

 

 

 


Notas Finais


Capítulo terminado! Espero que gostem!!!!
E bem vindos ao mundo loko de Agatha Malfoy *---*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...