1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas Teorias Sobre James Sirius Potter >
  3. Festinha

História Minhas Teorias Sobre James Sirius Potter - Festinha


Escrita por: LunaLuaLaura

Notas do Autor


OI OI OI! como estão cupcakes? Mais um capítulo para vcs! Atrasei capítulo um dia depois do que eu tinha previsto!
Sobre o capítulo:
**Um kiss de um ksal que eu espero que vocês não shippen***
***Prestem atenção nas coisas que a Agatha vai falar sobre o James!***
***Não esqueça de comentar***

Capítulo 7 - Festinha


A diferença do amor e do ódio, é que pelo ódio a gente mata, e pelo amor a gente morre. —Renato Russo

Holly me encara em pânico, já é o quinto vestido que ela veste e parece que ainda não se decidiu.

Se ela provar mais um se quer, só mais um, vou corta-la em pedacinhos e dar para os meus peixinhos dourados imaginários como almoço.

—Holly é só vestido, e nem é de noiva! —Reclamo. 

Hoje é domingo e amanhã a noite teremos um "jantarzinho formal" com nosso professor de poções. 

Minha mãe já tinha me arranjadou um vestido, muito lindo admito. Mas Holly, pela manhã, me acordou apressada e disse que precisava de ajuda, que não tinha roupa e que se eu não fosse com ela, minha querida melhor amiga iria me amaldiçoar

"—Uma maldição de nascida trouxa, imprevisível, mas poderosa, pode perguntar para Ted! "

Não preciso nem dizer que pulei da cama no maior mal humor e agora estamos em Hogsmead, na loja de Madame Cloúdy, que é basicamente  brechó, onde tem de tudo um pouco e muito mais barato.

—Eles vestem horríveis em mim! Eu sou horrorosa —Geme Holly, quase chorando de nervoso.

Minha amiga é a melhor aluna da turma, a queridinha de Slughort, e apesar de EU não suportar ele, devo confessar que aquele velhote é muito bem relacionado. Tem sempre as pessoas certas por perto.

Não posso culpar Holly de querer ser uma dessas pessoas que serão bem tratadas só por mencionar ser amiga de Horácio Slughort.

—Chega Oly! —Reclamo a empurrando para o trocador. Mando que ela espere lá dentro enquanto procuro algo na arara de vestidos sociais.

 Estou irritada por não ter dormindo até tarde, algo de meu direito nos finais de semana.

Encontro um vestido preto tomara que caia.
O busto é coberto por pedras de cores variadas, mas todas puxadas para o escuro: rubi, esmeralda...

Na parte do quadril ele desce justo, sem detalhes até abaixo dos joelhos.

Perfeito. ~Penso, pois vai valorizar as curvas de Holly e dar destaque para seu ruivo cobre.

—Aqui. —Entrego a ela no trocador —Não me importa se você vai gostar ou não, ele é lindo e você vai levar.

Ouço-a resmungar algo incompreensível e volto a sentar em uma das cadeiras estofadas e antigas.

Encaro a vitrine. Com dois manequins femininos. A da esquerda usa um peruca longa cor de sangue com uma tiara presa no alto da cabeça e um vestido repleto de camadas em tom creme. Não consigo ver a frente dele, mas nas costas tem todo um detalhe trançado em preto. As mangas 3/4 possuem o mesmo detalhe preto. 

Me esqueço momentaneamente de Holly e do jantar de Slughort enquanto penso se tenho alguma fantasia de Halloween, e se aquele vestido ficaria bonito em mim.

Como uma das responsáveis pelo ano o Comitê de Festividades Hogwarts (carinhosamente apelidado de Cestarts ) eu fiquei encarregada do tema e decoração de todas as festas desse ano letivo (junto com a minha equipe: Amelia, Drusally, Linda, George e Vincent), é meu 1° ano como líder da Cestarts, o que só me deixa ainda mais nervosa.

Sacudo a cabeça, tentando pensar em como o Halloween vai demorar pra chegar e que ainda tenho tempo para encontrar o local ideal da festa das turmas do 5° ao 7° ano, e de criar um tema legal para os outros anos... 

Ah que ótimo, tudo o quê eu não precisava agora era divagar sobre as coisas que eu deveria organizar hoje ao invés de sair com Holly para escolher um vestido idiota.

Bufo para mim mesma, mas começo a contar quanto tempo falta até o Halloween e me dou conta de que logo teremos neve.

O frio reconfortante do inverno. Apesar de me sentir meio melancólica nessa época, eu adoro o Natal quase tanto quanto o Halloween.

Estou prestes a reclamar que Holly demora muito para colocar um  vestido quando do outro lado da rua, vejo o Trasgo e Flora saindo do Três Vassouras.

Franzo a testa, nunca imaginei que a Zabine fosse tão burra ao ponto de aceitar sair com o trasgo.

Mas, nos últimos tempos ela tem se mostrado muito burra.

Tudo bem, eu não gosto dela 'tá? Antes nós éramos melhores amigas, em parte por influência dos nossos pais e por outro lado era porque Flora sempre teve uma autoconfiança e uma atitude que me deu inveja. 

Fazíamos tudo juntas, até que chegou a época de Hogwarts, eu fui selecionada para a Grifinória e ela não quis mais saber de mim.

Hoje em dia criamos uma cordialidade por conta de Ethil, que é agora nosso único "elo" de "amizade".

Claro que com o tempo o jeito espalhafatoso e esnobe dela começou a me irritar fortemente. E o fato de eu criar minha própria autoconfiança sem ficar mais a sombra dela, não agradou Flora nem um pouco.

Mas mesmo assim, eu não esperava ver Flora se relacionar com nenhum Grifinorio, por outro lado o fato dele ser o cara mais bonito da escola deve ter influenciado e muito!

Merlin, qual é o meu problema? Ela pode fazer o quê quiser! 

*para de olhar Agatha!*

O Potter segura a mão dela enquanto eles atravessam a rua e ela parece radiante. Formam um casal bonito, por mais bizarro que pareça isso saindo de mim.

Os dois são morenos, e ela tem a altura perfeita para ele. Que mal precisa de inclinar para beija-la.

Estou tão distraida observando os dois que quando o Potter olha para frente e me vê, meu primeiro impulso é afundar na cadeira.

E é exatamente o que faço, xingando mentalmente Holly e o Potter.

—Ag? O que você ta fazendo ai no chão?? —Pergunta minha melhor amiga confusa. 

Solto um resmungo, apoiando a testa na cadeira estofada digo:

—Ah, hoje vai ser um dia daqueles —Sussurro para ninguém em especial.

Holly dá de ombro rindo de leve e se volta para o espelho. 

—O que você acha? 'Tá muito justo né?! —Ela mal pausa para respirar, nem me dando tempo de responder, já acrescenta: —Sabia que você ia concordar comigo!

—HOLLY LOPES! —Reclamo cruzando os braços ainda sentada no chão —Eu não vou passar o dia inteiro aqui! O vestido ficou perfeito e você vai levar!

—Reconheci seus berros lá de fora, Malfoy.

Minha amiga acena para  o Potter que acaba de entrar na loja. Ora, meu azar hoje alcançou um novo patamar! 

Acho que vou vomitar.

Holly, excelente amiga com é acena para que os dois se aproximarem.

Eu juro por Merlin que vou corta-la em pedacinhos! Talvez  algum basilisco de alguma câmara secreta ainda exista na nossa escola.

Flora e Holly se abraçam, as vezes eu esqueço que as duas são amigas (tudo graças a Ethil, de novo).

A morena me encara, franzindo a testa.

Tenho que pensar num motivo inteligente para estar sentada no chão.

O trasgo a abraça por trás e me encara, os olhos brilhando daquela forma desafiadora que é  sempre direcionada à mim.

—Você 'ta bem, Ag? —Pergunta Flora, quebrando o silêncio. O jeito irritantemente íntimo dela me chamar pelo apelido me faz querer muito revirar os olhos, mas me contenho.

PENSA AGATHA, PENSA:

—Ah, isso? —Aponto para mim e o chão de forma abrangente —Sabia que sentar no chão endurece a bunda?

Sim, senhoras e senhores, essa foi a minha "resposta inteligente".

Vou ali me jogar na frente de um carro e já volto.

O Potter começa a rir mas Flora parece pensativa, como se o meu comentário tivesse algum sentido.

Contornando a situação de um jeito que só Holly consegue, ela me entrega o vestido e pede para eu ir lá pagar pra ela.

Quase a beijo de tão grata que estou (em pensar que a poucos segundos eu estava prestes a mata-la).

Enquanto me afasto ouço os 3 conversando.

—Então, James, já arranjou seu par para o jantar do Slughort? —É a voz de Holly.

—Eu vou. —Apressa-se a Zabine a responder. —Só falta o sapato , por isso estamos aqui.
 

O Potter solta um resmungo em que só pego as palavras "chato" e "coisa de mulher".

—Madame Cloúdy —Chamo, chegando ao balcão. Uma senhora, talvez com 40 e poucos anos, de cabelos dourados e olhos castanhos aparece de repente na minha frente. Como se brotando do chão. —Aãh, vamos levar esse vestido.

Ela acena com a cabeça. Já venho nessa loja a muitos anos e só ouvi a voz dela poucas vezes.

—6 galeões. —Diz Cloúdy.

Começo a contar as moedas no saquinho de couro que minha amiga me deu quando o trasgo aparece do meu lado de repente.

—E ai, Malfoy?

Respondo com um aceno de cabeça, sem a menor paciência.

—Vai ao jantar do nosso querido professor esse ano, ou já tem algum plano?

Reviro os olhos para o Potter. Como eu já disse antes, o professor de Poções só quer os melhores no seu círculo de amizades, e se não for por talento, vai pelo sobrenome.
No meu caso, felizmente (ou infelizmente, ainda não decidi se é bom ou ruim) na época do meu pai, ele não era TeamSlughort.

Então no meu caso, é talento. No do Potter... Bom, não preciso dizer mais nada.

—Que absurdo. Você só pensa mal da minha pessoa —Falo o encarando de frente. 

O Potter pisca várias vezes, tentando assimilar que  estou zoando com ele.

É um dos efeitos colaterais da queda de bunda no chão frio.

Ele abre um sorriso maroto.  Arg, irritante!

—Eu não penso na sua pessoa, na verdade. —Comenta, dando de ombro.

OH PERA AI, ELE TA ME PROVOCANDO?

Madame Cloúdy desaparece entre prateleiras atrás do balcão, provavelmente para guardar o vestido em alguma embalagem ou sei lá.

A voz dele falando que "Não pensa em mim" fica ecoando na minha cabeça. Então tenho uma ideia.

Solto uma risadinha e dou um passo para a frente, se eu der só mais um vamos estar terrivelmente próximos.

Claro que não é essa a minha intensão, só intimidar mesmo. 

—Pena que eu não acredito em você. —Abro um sorriso de canto e giro de volta para o balcão.

O Potter tosse atrás de mim e eu abro um sorriso contido.

Como num passe de mágicas, Flora aparece dizendo que encontrou "o sapato perfeito para o jantar" e quer a opinião do Potter.

Holly se junta a mim no balcão e me olha com uma cara estranha.

—Ih, quê que foi agora? —Na verdade, eu não quero ouvir a resposta para essa pergunta.

—Você e James, hein?! Pensa que eu não vi o climinha aqui? Você por acaso 'ta doente, Ag?

Solto uma gargalhada nada bonita e Madame Cloúdy volta com o vestido numa caixa vermelha.

Pegando a varinha, ela lança um feitiço que faz a caixa encolher até caber na palma da mão.

—Cala a boca, Lopes. Você é a apaixonada aqui, não eu.

Minha melhor amiga resmunga algo enquanto caminhamos até o Três Vassouras.

Ame e Lara estão sentadas em uma das mesas no fundo. Holly caminha direto pra ela enquanto eu peço as bebidas.

—'Dia Madame Rosmerta 

A senhora sorri alegremente para mim enquanto se aproxima:

—O que vai querer hoje, querida?

Peço duas canecas de cerveja amanteigada, rum de groselha e água de Gilly. 

Enquanto aguardo, encaro ao redor. O três vassouras continua com a atmosfera acolhedora de sempre, mesmo depois de 7 anos.

Poucas coisas mudaram ao longo do tempo, o mais legal é o tocador de vinil (bem anos 60, vintage com vários discos em vinil original e que exige galeões para trocar de faixa), os mesmos espelhos atrás do balcão que dão a impressão de  o pub é maior do que realmente é.

Me aproximo do Tocador, Madame Rosmerta passa por mim carregando meus pedidos até nossa mesa e eu escolho uma faixa estilo Country, daqueles que da vontade de dançar. 

Algumas pessoas começam a se movimentar no ritmo enquanto outros só batucam dos dedos na mesa.

Sento ao lado de Ame. Que parece distraída comendo Shoncshoc.

A encaro de cara feia.

—Uhm? Eu to com a boca suja? —Pergunta a Wood para mim.

—Que bonito, hein? Comprou chocolate na Dedosdemel e nem me deu.

Lara acena com a cabeça atrás de Amélia, como se dissesse que a Wood comeu tudo sozinha de tão gulosa.

—Você também , dona Lara! —Reclama Holly.

—Eu? Mà naum tín nada havíirrr com iss!  

Madame Rosmerta aparece do meu lado esquerdo, trazendo uma bandeja com cinco fatias de ambrosia de todos os sabores. 

Encaro Ame na hora, será que ela pediu especificamente para Rosmerta trazer quanto a gente chegasse ou foi só por acaso?

—Morda a língua! —Sibila Ame, piscando para mim.

—Não está faltando uma? —Pergunta Rosmerta antes de sair.

Franzo a testa, onde será que está a Milena?

Nosso foco de discussão muda de chocolate/ambrosia para nossa amiga.

Todas olhamos para Amélia, que come distraidamente sua fatia desse pudim que não é pudim.

—Eu não sei de nada!

—Está mentindo —Acusamos Holly e eu.

Lara me dá um cutucão na costela e aponta para a entrada do Três Vassouras.

Confusa, olha dela para a porta e depois de novo para ela sem entender.

Até que vejo Lucca D'Sammer  parado na entrada.

Meu Merlin, ele é lindo.

Como se num movimento sincronizado, eu e as meninas apoiamos a cabeça na mão e suspiramos.

Que homem, socorro. 

—Agatha, até você?

Pisco várias vezes, como se o fato de Holly falar fosse estranho.

Pigarriei, voltando a me inclinar na cadeira, como se nada estivesse acontecido.

—Até eu o que? Não fiz nada!

Minha melhor amiga sacode a cabeça.

—Mentirosa. 

Sorriu, mandando beijinho pra ela. Estou quase me esquecendo que Lucca D'Sammer está aqui quando Lara suspira como se fosse engasgar:

—Porr qùí el tá vindu parra cá? Míu Merrlin! 

Lucca D'Sammer, o Deus Grego de Hogwarts, 2° garoto mais bonito do nosso ano (e o 3° da escola toda) estava parado na nossa frente.

Ele acenou para as meninas e olhou para mim. Ai meu Merlin dessa vez nem reclamo "Por que eu?!" .

—Oi Agatha. 

Abro a boca para responder algo racional mas acaba saindo uma voz aguda que me faz desejar ser um avestruz:

—Er, OI —Gente alguém me mata —Tudo bem, Lucca?

Lucca leva a mão a nuca, parecendo meio tímido. 

—Bem, bem. A gente pode conversar? —Pergunta ele, finalmente.

Aceno com a cabeça, dando um gole no meu cone de Gilly e o acompanho até a saída.

—Bom, sua mãe me mandou uma carta, perguntando se eu iria para o jantar de Slughort e se eu gostaria de ir com você. 

Arregalo os olhos. MINHA MÃE FEZ O QUÊ? AH, COM CERTEZA ELA VAI RECEBER UM BERRADOR MEU, AH SE VAI!

—Meu Merlin, desculpa Lucca. Não faço ideia porque minha mãe fez algo assim...

Lucca franze a testa me interrompendo:

—Tudo bem, não estou reclamando. Só queria saber se esta tudo bem para você.

—Ahm, você... Ahm? —Acho que vou desmaiar. Socorro, Merlin. O quê ta acontecendo? —Pera, você quer ir comigo no jantar?

Ele acena com a cabeça e dá de ombro, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Antes de voltar para o três vassouras, faço uma última pergunta :

—Por que eu? Digo, tudo bem pra você mesmo?

Ele ri depois me da um beijo na bochecha.

—Não tem nada de errado com você, Agatha. Muito pelo contrário. —Lucca pisca para mim antes de ir embora.

Uau, até que a minha autoestima deu uma subida agora. 

Esse jantar vai ser maravilhoso!

...

—Lara, fala comigo! —Peço, dando leves soquinhos na porta do banheiro. 

Eu estava quase pronta, encontraria com Lucca dali a meia hora no salão principal. Mas minha amiga francesa continuava emburrada comigo.

—Eu não imaginei que fosse ficar chateada! Você poderia pelo menos ter contado antes que gosta dele!!!

Estou me sentindo meio mal, enjoada. Será que é essa a sensação de apunhalar alguém como fiz?

Lara resmunga algo no banheiro em francês. Não preciso nem dizer que não entendi nada.

—Ela vai superar. —Comenta Ame, folheando uma revista trouxa adolescente. —Devia ter contado para a gente! Ia evitar esse tipo de problema.

Solto o ar pela boca, se eu fosse uma amiga mais observadora ela não ia ter precisado nem falar.

Tudo bem, Ag, você precisa relaxar

Me encaro no espelho, o vestido é lindo, como já disse anteriormente. 

Ele é curto e vermelho, todo em renda e a manga é 3/4, parece feita de nuvem, pois é muito macia.

O salto é cor da pele e meus cabelos estão presos num coque com algumas mechas soltas e perfeitamente cacheadas.

O batom é rosa claro e a sombra cor da pele, com brilho.

Ame insistiu para que eu passasse um rímel mas acho que ia ficar exagerado demais.

Holly também já está pronta, o vestido que eu escolhi ficou deslumbrante nela e o salto agulha vermelho me faz pensar na Mulher Fatal de um filme trouxa que assistimos nas férias do ano passado.

Ao contrário de mim, o cabelo de Oly está solto e perfeitamente liso.

Milena bate palminhas enquanto eu e minha melhor amiga fazemos pose para o espelho.

Tiramos algumas fotos, só nos duas já que as outras não vão (a gente convidou mas elas odeiam Slughort tanto quando eu)

—Ei, quem você convidou? —Pergunto para Holly, enquanto descemos para o Salão Comunal.

—Ah, bem... Por favor não fique brava!

Reviro os olhos, acabamos de passar pela mulher gorda que comenta sobre nossas vestes e sobre "como na minha época não fazíamos vestidos assim".

—Nunca diga para uma pessoa não ficar brava, agora eu já estou brava. Fala logo.

Meio gaguejando, meio sussurrando , escuto o nome do acompanhante de Holly.

"—Lorcan Scamander"

Franzo a testa, ciente de que ouvi errado. 

Lorcan é muito legal, gentil, bonito. E nós éramos amigos, mas as coisas mudaram quando Logan e eu começamos a namorar. 

Lorcan meio que se declarou para mim, em público,  a frente de todo o Salão Comunal.

Logan ficou furioso e eu mal tive tempo de reagir antes do meu ex-namorado partir para cima com os mãos fechadas para o Scamander.

Desde então, eu e o Lorcan não nos falamos mais.

—Eu desisto. —Comento, sacudindo a cabeça. Holly deveria sair com Ethil!

Mas os dois são tão lerdos que chega a doer.
Nos afastamos no corredor. Ela vai direto para a sala de Slughort e eu preciso encontrar Lucca no Salão Principal.

...

—Agatha, fico grato pela presença. D'Sammer! Quanto tempo, meu jovem. Sentem-se, sentem-se. Como anda seu pai?  Será que ele não tem nenhuma profecia sobre mim que eu deva saber?

Ambos riem. O pai de Lucca, George, trabalha no setor de Mistérios no Ministérios.

Abro um sorriso forçado, mas só quem realmente me conhece que perceberia a diferença.

Encaro ao redor, somos os últimos a chegar. 

Slughort guia a conversa, como sempre. E eu me mantenho quase sem falar, acenando e sorrindo quando alguém me pergunta algo ou até mesmo ao Slughort tenta iniciar uma conversa comigo.

Depois de alguns minutos, nos sentamos na mesa de jantar.

Ela é enorme e oval, feita de madeira escura.

—Esta amanhã recebi um convite para o próximo jogo dos Catapultas de Caerphilly. —Comenta o professor de poções com o Trasgo.

Então eles começam uma conversa acalorada sobre Quadribol, Lucca e mais outras pessoas resolvem participar enquanto eu me xingo mentalmente por não ter inventado algo convincente para não estar ali.

Talvez não seja tarde para fingir uma terrível enxaqueca.

Ethil troca um olhar significativo comigo, ele veio acompanhado de Tamara Crayvim (loira de sardas e olhos amêndoa).

Sem emitir som digo "Socorro". Meu primo abre um sorriso compreensivo e seus olhos vacilam ao encarar Holly, sentada ao meu lado.

Minha amiga ruiva parece concentrada numa conversa sobre Analogias de Criaturas LLL (pelo que eu entendi é um dos livros desse ano).

Mas sei que na verdade Holly só está TÃO ANIMADA conversando com Lorcan porque sabe que Ethil está observando.

Bom, talvez assim ele tome uma atitude.

Sinto um arrepio na nuca de repente e meus olhos recaem no Potter.

Ele está me encarando, a testa levemente franzida. Assim que percebe que o estou olhando ele desvia a atenção para Flora.

Eu.Odeio.Aquele.Idiota.

Sinto um incomodo no fundo da  barriga quando ela entrelaça sua mão na dele.

—Acho que vou vomitar. —Sussurro para Holly.

—Você não é a única —Responde minha amiga. Tamara está praticamente esfregando os peitos na cara do meu primo. 

—Os homens não prestam!! —Ela fala para mim. Eu seguro sua mão em forma de apoio.

—Os marotos não prestam. —Corrijo-a.

O jantar é servido. Entre as colheradas de sopa de almôndegas, Slughort se vira para mim.

—Como está a sua avó?

Engasgo no ato, Holly me socorre com pequenas batidinhas nas costas enquanto Lucca me oferece um cálice de água.

—Ela está ótima —Tento manter a voz neutra, afastar minha irritação e vontade de PULAR NO PESCOÇO DELE!

Qual a parte de "o estado de Narcisa Malfoy é segredo" que aquele... aquele... ORANGOTANGO não entendeu?

O Potter me olha estranho, mas dessa vez Lucca percebe e põe a mão sobre a minha que está na mesa (super normal, né?) e o trasgo revira os olhos irritado.

Bem feito.

Estúpido.

Energúmero.

Boboca.

IDIOTA.

Ai que raiva dele!

Não é como se ELE tive algum direito de se incomodar com algo em relação a mim!!

Ele tem praticamente esfregado na minha cara que tem "Dado uns pegas" na Flora e eu não fiz caras e bocas nenhuma !

Absurdo.

Não que me importe com quem aquele babuíno esta.

Direitos iguais.

Ainda assim, minha garganta fecha e não consigo comer mais nada.

Coloco minhas mãos juntas sobre o colo (afastando o mais delicado possível de Lucca, não quero ele magoado comigo nem nada).

"Isso não tem nada haver com o Potter e sua namoradinha da semana... É só culpa de Slughort e sua forma inconveniente de mencionar minha avó"

Aguento em silêncio até a sobremesa (um suflê de morango com calda quente de baunilha).

Eu AMO baunilha.

Assim que terminamos, peço desculpas e finjo uma enxaqueca inexistente.

—Eu vou com você. —Diz Holly.

Enquanto ela se despede de Slughort e dos outros eu vou para a porta.

Lucca aparece, fechando a porta atrás de si.

—Vou também.

Nego com a cabeça.

—De jeito nenhum! Slughort adorou você. Devia ficar.

Ele da um passo para perto de mim. Meu sistema nervoso começa a berrar 'ELE VAI ME BEIJAR? ELE VAI ME BEIJAR! ELE VAI ME BEIJAR? MEU MERLIN??? ELE VAI ME BEIJAR????'

Lucca segura meu queixo entre seu polegar e indicador.

—Eu gostei de sair com você, Agatha.

Pensa, Agatha. Bem rapidinho.

—Ahm, eu também. Até que você é divertido. —Isso deveria soar como uma piada, mas creio que não deu esse sentido.

De repente lembro de Lara. Minha amiga francesa que ainda esta chateada comigo por sair com Lucca.

As coisas vão ficar mais complicadas ainda se acontecer alguma coisa entre nós dois.

Estou prestes a recuar quando ele se inclina até mim e me beija.

Fico confusa por um segundo. O beijo é lento, molhado, *BABADO* e estranho.

Talvez por falta de interesse meu? Provavelmente.

Recuo suavemente, tossindo de leve. 

—Hm, é. Então, eu tenho... Eu vou pra lá e você...?? Eu, bem?! Devo ir e tudo mais, a gente vai ahm, te vejo na segunda? Ótimo.

Sigo reto pelo corredor.

E só depois que dobro o corredor limpo os cantos da boca.

Definitivamente o beijo NÃO foi legal.

Minha mente prega uma peça comigo, lembro das vezes que flagrei James Sirius Potter beijando garotas diferentes.

Nenhuma delas nunca pareceu reclamar, será que ele...?

Sacudo a cabeça, afastando o pensamento antes mesmo dele se concluir.

—Achei você! —Exclama Holly. —Meu Merlin, você está com uma cara péssima.

A encaro feio.

—Valeu mesmo , Holly Catherine Lopes. —Resmungo.

Nos duas seguimos para o dormitório.

Eu sei que ela não vai admitir tão cedo que ver Ethil com Tamara fez seu coraçãozinho  se apertar.

Assim como eu não vou admitir nunca que o Potter beija muito melhor que Lucca.

Porque isso exigi que eu admita já ter beijado os dois.

E EU NÃO VOU ADMITIR QUE BEIJEI JAMES SIRIUS POTTER!
 


Notas Finais


o quê estão achando do capítulo?
Me dêem a opinião de vocês!
Espero que estejam gostando .
Aaah, o que acham da Holly e do Ethil???
Eu amo os dois!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...