História Minhas vidas passadas (Vkook) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Vkook
Visualizações 36
Palavras 1.070
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Um erro e outra morte


Fanfic / Fanfiction Minhas vidas passadas (Vkook) - Capítulo 3 - Um erro e outra morte

~ Taehyung on ~

Houve uma vez que eu nasci no reino sombrio como o 3 príncipe e não conseguia me lembra de quem eu era na minhas vidas anteriores, até que conheci outra vez o Jungkook. Ele era um dos soldados que protegia a minha noiva a mando do imperador/pai naquela vida. Eu não gostava dela, mas comoera a ordem do meu pai casar com ela nnão podia fazer nada e depois o mesmo iria ter uma decepção mesmo pois irá morrer antes que pudesse me casar. 

Eu estava num dos jardins do palácio quando vi o Jungkook pasar carregando alguns livros, eu o chamei e ele vai na minha direção, ele parecia um pouco confuso no começo, mas depois quando viu que estava tudo bem se animou um pouco. 

- Nós já nos conhecemos, não é meu senhor? - Ele se curvou.

- Você fala exatamente de onde?

- Hum, acho que de outra vida... - Parou de falar por um instante. -Acho que não acredita nessas coisas, me desculpe por incomodar, se me permite, eu tenho que entregar isso para a senhorita Su. -Ele ia embora, mas o parei. 

- Você tem razão, eu te conheço de outra vida...- Sorri um pouco e ele ficou surpreso. - É justamente por isso que não precisa de formalidades quando falar comigo, éramos amigos e quero que ainda fiquemos amigos, tudo bem para você? - Estendi minha mão.

- Tudo bem. - Apertou minha mão e deu mais sorriso. 

- Agora não quero atrapalhar mais seus afazeres, pode ir. 

~ Taehyung off ~

~ Narrador on ~

Depois daquele dia os dois ficaram mais amigos que antes, mas o imperador não gostou muito daquela amizade do filho com um de seus soldados. Alguns anos depois o 3 príncipe se casou, o que deixou o imperador um pouco mais aliviado, mas não durou muito. Após receber uma carta de um reino vizinho dizendo que não aceitaria mais as ordens de seu reino o imperador imediatamente reuniu seus filhos para pensarem numa estratégia de batalha para colocar ordem na citação e para isso colocou no comando o seu terceiro filho Taehyung, que colocou seu amigo Jungkook como seu guarda pessoal. O pai de Taehyung ficou revoltado com a decisão do filho, mas não poderia fazer nada, pois a batalha já estava prestes a começar. 

~ Narrador off ~

~ Taehyung on ~

Pensei que morreria antes do casamento com a Su, mas o destino é tão imprevisível que acabei me casando. Eu e Jungkook estávamos nos tornando mais próximos, meu pai não estava gostando dessa nossa amizade, mas o que importava para mim era realmente a opinião de quem me conhece a muito tempo e com  ele não estava incomodado continuamos juntos. 

Já estávamos em batalhas constantes a mais de 6 meses e parecia que não estava perto de acabar. Meus irmãos e eu estávamos revendo nossas estratégias quando um de nossos soldados veio nos alerta. 

- Senhor, todos os soldados do lado leste foram dizimados, eles são mais do que pensamos, devemos recua o mais rápido possível. 

- Não, eu não vim até aqui para desistir agora. - Meu irmão saiu da tenda.

- E agora segundo irmão o que eu faço, nosso pai me deixou no comando, porém não sei o que fazer.

- Claro que sabe seu idiota, nosso pai deixou você no comando só por formalidades, nossas ordens são dadas pelo primeiro irmão. - Ele saiu e foi encontrar meu outro irmão. 

- Jungkook, isso não é bom. -Falei preocupado. 

- Eu sei, mas realmente não podemos recuar... espere aqui, eu vou dar um jeito nisso. 

- Obrigado meu amigo.

Fiquei esperando o Jungkook dentro da tenda por alguns minutos, até que comecei a escutar alguns barulhos vindos do lado de fora. Quando resolvi sair encontrei o Jungkook que parecia ter corrido muito, ele me falou que precisávamos sair dali urgente e depois me puxou pela mão até onde estavam nossos cavalos. Depois de quase uma hora paramos para descansar e foi aí que eu pude perguntar para ele o motivo de tanta pressa. 

- Sinto muito, mas parece que aquele soldado estava certo... seus irmãos assim que viram a situação acabaram reuando e eu fiquei encarregado de te proteger... Eles me pediram para te levar para um local seguro e aguardar. 

-Oh, mas e eles?

- Como acaban...

~ Taehyung off ~

~ Jungkook on ~

* Sinto muito por estar te enganado meu amigo, mas aquela batalha já estava perdida, me desculpe por ser egoísta, não quero te perder outra vez. A verdade é que não consigo me lembrar direito como era nossas outras vidas, mas o pouco que consigo lembrar são nossos momentos juntos sorrindo, porém eles vem acompanhados com a sua morte. Eu não quero que você mora assim, não de novo por minha causa, por não poder te salvar. *

~ Jungkook off ~

~ Narrador on ~

Jungkook e Taehyung conseguiram abrigo num vilarejo perto dali por pelo menos um mês até o Taehyung descobrir toda a verdade. Seus irmãos conseguiram volta vivos para seu reino porém machucados, Taehyung ficou um pouco bravo por Jungkook não ter contado a verdade, mas como não conseguia ficar com essas raiva sem sentir culpado o perdoou. Eles resolveram voltar para o palácio pois não tinha nenhum motivo para estarem mais naquela vila, mas como o destino gosta de fazer a vida de quem se gosta mais difícil, assim que Taehyung chegou ao palácio e explicou ao pai o que tinha acontecido, o imperador/ pai surpreso por seu seu terceiro filho estar vivo e ao mesmo tempo furioso por Jungkook e Taehyung terem fugido de batalha mandou que os prendessem. 

-  Meu filho como pode confiar em um mísero guarda, ele só te trouxe problemas. Seus irmãos voltaram machucados e disseram que você havia morrido pois não o encontraram, nossos suditos estam achando que você foi um herói. 

- Pai sinto muito, mas ele é meu amigo. 

- Eu sei e é por isso que para não ddesonra nossa família você vai morrercom ele... guardas podem lleva-los.

Taehyung e Jungkook foram levados até uma sala de tortura e la a mando do imperador um carrasco foi encarregado de cortar a cabeça dos dois e como se fosse uma punição Taehyung foi mandado primeiro para que Jungkook se sentisse culpado.

* Mais uma fez um falhei em tem salvar de uma morte provocada por mim, Tae por favor não se aproxime mais de mim. *

~ Narrador off~


Notas Finais


Me desculpem por qualquer coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...