História (Minha.Vida)...Estranhamente-Doida. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Exibições 7
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


O pessoal desculpa a demora de postar capítulos novos.....

-Eu estavá fazendo videos para o youtube. Okays..

Capítulo 6 - ("A grande felicidade")


Fanfic / Fanfiction (Minha.Vida)...Estranhamente-Doida. - Capítulo 6 - ("A grande felicidade")

-Bom aqui estamos pessoal....

-------Começo da fanfic-------

            A partir daquêle momento em que foi decidido que iriamos para casa eu e ela, surprê-endidos pelo bilhete em que meu irmão tinha deixado!!
       Em que o bilhete falavá, que ele tinha organizado a casa inteira e logo iría para seu quarto para se deitar-se novamente.
       Não dava para acreditar náquilo mas infelizmente era verdade eu e ela subimos para o meu quarto, era uma 19:20hs da noite estavamos pensando de conversar com a familia dela por telefone se ela poderia dormir em casa, mas pensando bem seria bom dormir de conchinha com ela eu acho....
           Mas enfim queria mesmo e ter minha relação sexual com ela para ver se eu conseguía ter a atração por ela mas mal eu sabêndo que meu irmão ainda queria a resposta daquele dia, então pensei será que devo falar diréto para ela do porquê eu chamei ela para dormir em casa...Bem eu acho que agora não, então seguí minha intuição que dizía para mim não falar agora então beleza, fui falar pra ela se tinha telefone dos país dela para ligar e informar á eles sobre ela dormir em casa.

             Então resolvemos ligar, quando ligamos telefone começou a chamar, então deu aquêle caláfril que dá na pessoa quando ela está assustada ou com medo de dar merda em alguma coisa até quê.......

              - Ligação..."on".
Oi aqui é um amigo da sua filha meu nome é nashizu e eu queria falar se ela pode dormir aqui em casa....?? - disse nashizu.

         - Mãe da menina; Mas isso depende ela te conheçe bem??, você mora perto??, tem que idade??, tem celular..qual seu número??, fique sabendo que estou de olho em você.....

Mas pode dormir sim se ela quiser.

Obrigado, muito obrigado mesmo;  - Disse nashizu.

                 - Ligação..."off".

             "A felicidade" que deu em mim alí na hora era muito agradável para mim, pôis eu ganhei uma chance de sentir se eu era mesmo hétero ou não mas sabia que podia mudar meu destino a partir daquêle momento então simplesmente fômos para a sala e ela sentiu vontade de tomar banho falei para ela que ela pôdia pegar umas roupas da minha irmã para ela usar porquê ela não se importá.
    
                Eu fiquei na sala assistindo TV, até dar o momento dela sair do banheiro de toalinha coladinha e tudo mais, então esperei..esperei..esperei, até que ela sai do banheiro toda linda charmosa e desnunbrante com seu sorriso encantador e aquêle volume dos "SÊIOS" - (Peitos), dela eu queria sentir áquílo batendo em meu rôsto me fazendo ter atração sexual, então ela subiu para o quarto e eu fui junto com ela no momento em que ela subiu ás escadas deu para ver tudo de bom em baixo dela deu para ver o sonho de todo homem eu ví áquela bunda grande e linda xáqualhando em minha frente mas eu pensei em subir lá para cima no quarto quando subímos ela me perguntou você vai ver eu me se trocar?? Você é bem safadinho sabiá!!!
   - fiquei muito abísmado com a resposta dela então sentí que devia pega-lã alí mesmo.....
Tirei a roupa dela começando primeiro com um cafuné no pescoço descendo para baixo e até que eu fui tirando sua camisetinha e sua sáia no momento em que eu fui tirando senti algo estranho....."ou melhor", eu não sentia nada pensei bem será quê??
- não pode ser não tenho atração por mulheres??, não acredito mas eu não desisti fui continueí a tirar sua roupa até que ela estavá totalmente núa ela pediu para mim tirar também trancamos á porta e fômos para a cama lá eu tirei minha roupa e ela disse que gostaria de chupar a cabeça do meu pênis eu peguei a cabeça dela e fui precionando para cima e para baixo até que eu senti uma vontade forte de começar logo a apimentar o clima.....então, eu fui começei a colocar meu pênis na vagina dela até entrou começei a fazer movimentos que eu sentiá que era bom eu metía cada veiz mais rápido e mais forte não paravá mais, tava ficando cada veiz mais gostoso até quê.....

- AAAAaaaahhh, uuuooohhhuu
Delicia eu tinha gôzado na camisinha.
                    fudi nela que foi uma delicía mas do mesmo modo  que eu tavá fudendo ela eu não sentiá nada então pensei amanhã eu despacho ela para pegar meu irmão ou meu amigo não gostei de mulheres!!!.

--------Final da fanfic---------

- Fanfic feita:
Ás 23:11 da noite.

- Personagens deste capítulo:

-nashizu.
-namorada de nashizu.
-nathan.,irmão de nashizu.

_______Obrigado pessoal_______
-por lêrem até aqui amanhã talves pósto mais porquê meu dedos estão doendo já...,
Beijões pessoal..boa noitee

     _E não próximos capitulos._

Tchau....bay,bay,bay.
-mê deêm suas críticas nos comentários sugestões são sempre bem-vindas


Notas Finais


Pessoal obg por lêrem até aqui beijões pessoal tamo junto até a próxima tchau bay,bay

Me deêm suas críticas nos comentários até a proxima..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...