1. Spirit Fanfics >
  2. Minho era dramático demais >
  3. Capítulo Único.

História Minho era dramático demais - Capítulo Único.


Escrita por: winhou

Notas do Autor


Olá
Hm... Eu tô passando um pouco mal hoje, por isso escrevi isso aqui
É só enjôo, mas ainda assim, bleh, tá muito forte
Enfim. Espero que vocês tenham uma boa leitura, a gente se vê lá em baixo~~~

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Minho não era um cara que ficava doente, tão fácil assim. Mas quando acontecia, ele era um pouco dramático.

Transformava uma gripe numa doença mortífera, que matava rápido, mesmo que não silenciosa. Ainda que só estivesse com um pouco de febre, nariz entupido e espirrando toda hora.

Nada demais.

E o Choi transformava aquilo no pior dos cânceres. Era cômico a maneira que aquele homem grande agia. Não mais, não se desse sua profissão. O moreno era ator, talvez por isso sempre tivesse uma propensão a ser dramático ao extremo daquela forma mesmo.

E, ah, Lee Jinki adorava se aproveitar do quão dramático seu dongsaeng poderia ser.

Nesses dias, ia até o apartamento dele, cozinha, cuidava e no final mimava Choi Minho. Não exatamente nessa ordem, também não somente uma vez, mas num geral, era isso.

E entre esses três atos, ele via Minho agradecer — principalmente pelo olhar — por não ter que comer a própria comida horrível estando “tão mal assim”, por tomar os remédios certos, na hora certa, porque era horrível nisso também, e por todo carinho que Jinki lhe dava, afagando os cabelos, sussurrando docemente em seu ouvido que ele iria melhorar. Beijando o cantinho de seus lábios, entrelaçando os dedos e fazendo um leve carinho em sua mão com o dedão.

Aquele era o paraíso. Mesmo que estivesse com frio demais, espirrando demais, fanho demais.

Minho realmente tinha uma propensão a ser dramático demais quando ficava doente, mas não podia evitar isso se ganhava algum carinho a mais de Jinki assim.


Notas Finais


Foi isso.
Eu estou postando pelo celular, então talvez a formatação esteja meio bleh.
Nem corrigi também, pura preguiça, então caso tenha algum erro, por favor me avisem.

Enfim. Obrigada por ler~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...