História Mini Imagine Jhope ao seu lado - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Visualizações 86
Palavras 1.023
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem, descupa a demora, e vamos logo ao que interessa.
Esse capítulo e hot do início ao fim se vc não gosta não leia ok bjs e até a próxima

Capítulo 8 - Continuação


Fanfic / Fanfiction Mini Imagine Jhope ao seu lado - Capítulo 8 - Continuação



Hope- chego até a barra de sua saia a tirando sem parar de brincar com o seio da mesma, os estalos dos meus beijos e os gemidos de Alice fazem o clima ficar ainda mais quente, vou passando a língua em seu seio e vou descendo dando lambidas por toda a extensão da barriga de Alice, logo chego na barra de sua calcinha tiro a mesma com a boca, me ajoelho e pego a perna de Alice a colocando em meu ombro, vou dando beijinhos até chegar no meu destino, passo a língua lentamente pelo clitóris da mesma a fazendo gemer mais, logo começo a chupar, e da leves mordidas em seus clitóris Alice se contorcia e gemia descontrolada em quanto eu brincava com sua bocetinha gostosa, passo um dedo em sua entrada logo a penetrando, a chupo de um jeito, ela está tão sensível paro tudo o que estava fazendo não quero que ela goze agora, fico de pé e puxo Alice para um beijo.
Jhope off..
Alice on.
Jhope me paga e vai ser agora, paro o beijo e dou um chupao em seu pescoço, vou descendo com a mão até barra de sua calça jeans, paro a brincadeira e tiro sua calça junto com a cueca box o membro dele sai com tudo como se precisa-se de espaço. Fico fitando aquele pau duro e melado com o pré gozo, nem dou tempo de tirar toda aquela calça e já começo a brincar com o membro de hope chupo lentamente o torturando pego ele com a mão fazendo movimento de vai e vem chupo sua grade fazendo círculos com a língua, hope jogava a cabeça pra trás e gemia.
Hope- haaa Alice não me torture. Acabei o pedido de hope e começei a fazer movimento mais rápidos o chupando e fazendo movimento com a mão, sentir o membro de hope pulsa em minha boca logo sinto seu líquido em minha boca, assim que bebo todo o líquido de hope, me levanto e lhe dou um beijo, ele deve suas mãos até a minha bunda dando um tapa na mesma, logo entramos na banheira e hope fica passando a mãos no meu corpo em quanto beija meu pescoço, já estava cansada me viro e me sento de frente pra ele sinto seu membro roça minha intimidade, coloco o mesmo em minha entrada logo sentido ele me preencher, gemo e vejo hope me olhar com os olhos cheio de luxúria, começo a me movimentar pra cima, pra baixo, hope segura firme em minha cintura fitando os movimentos me ajudando a ir mais rápido, sinto seu membro atingir meu ponto mais sensível fazendo meu corpo inteiro tremer com essa sensação,hope começa a movimentar muito mais rápido nossos gemidos misturados com o barulho da água caindo da banheira, nossos movimento foram parando, hope levanta e me beija me colocando de quatro me seguro na beirada da banheira, logo ele se aproxima me dando uma mordida no pescoço, ele me penetra rapidamente me preenchendo ele sai e volta, me torturando. Falo pra ele ir mais rápido Daddy. E em meio aos gemidos, que não aguentava mais segurar, logo hope começa a me estocar mais rápido, Daddy falo haaaa.
Hope on.. O que foi baby que mais é, dou um tapa forte em suas madegas fazendo um estalo ecoar pelo banheiro isso só me deixa mais excitado, haaa Alice você me deixa louco de tesão, começo a ir mais rápido Alice não parava de gemer paro a penetração e saio da banheira puxo Alice pro meu colo e lhe dou um beijo, me encaixo nela novamente e a faço os movimentos vou até o chuveiro e ligo, faço tudo com Alice no meu colo, a beijo ferozmente, me aprofundando nela a cada movimento sentia algo novo, novas sensações, continuo os movimentos sinto que Alice já está perto,ela geme de um jeito que não aguento a penetro mais fundo sentido meu ápice se aproximar, só mais um pouco baby falo no ouvido de Alice que gemia descontrolada, Vamos juntos baby girl .
Alice.. Daddy eu não sei se vou aguentar beijo o pescoço do mesmo que também gemia.
Jhope.Juntos ok falo e vejo Alice acentir com a cabeça, dou um beijo pra esquecer de tudo principalmente do meu controle, nossas línguas entrelaçadas, nossos corpos em uma sincronia tudo em câmera lenta nossos sexos se chocando, não pensei em nada apenas gemia e ouvia Alice gemer, quando nossos orgasmos se juntaram numa sensação de liberdade de amor, nossas corpos ainda colados, nossas respirações misturadas apenas uma palavra tanto minha quanto de Alice: EU TE AMO falamos juntos, lhe dou um beijo doce, ainda em meu colo Alice estava fraca pelo orgasmos então a lavei em meu colo mesmo saio do banheiro e vou pro quarto pego um roupão pra Alice que já estava quase dormindo em meu colo, assim que ela se veste o roupão ela se deita e logo vejo a mesma dormindo como um anjo, pego uma toalha e me seco pego uma calça moletom e duas cueca box visto uma e coloco a outra em Alice já que ela já estar dormindo, cubro ela com o edredom e lhe dou um selar na testa, faço um carinho em seus cabelos que ainda estão molhados, vou até o banheiro e pego uma toalha, vou até Alice e coloco a toalha em seus cabelos, sorrio comigo mesmo por ela estar dormindo e eu aqui fazendo várias coisas como um bobo.
Saio do quarto e vou até a sala pego nossas coisas, vou até a cozinha abro a geladeira e tiro o leite coloco em um copo e ponho no microondas pra esquentar, pego o pote de bolachas, o microondas apita e retiro meu leite, como tudo e volto pro quarto vou até o banheiro escovo meus dentes, saio do mesmo e me feito ao lado de Alice que nem se mexeu a abraço por trás sentindo seu cheiro e assim pego no somo também. 


Sentimento que eu  nunca tinha sentido, mais que hoje fazem o meu coração soltar do peito, pelo simples fato de você existir. My Angel 


Notas Finais


Descupa os erros, se gostarem comentem isso ajuda muito, obrigada por lerem e facilitarem minha fic obrigado mesmo, vocês nao sabem como me sinto feliz por saber que alguém tá lendo o que eu escrevo bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...