História Mini imagines - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Fifth Harmony
Visualizações 44
Palavras 870
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Mani e vc.


~ Mani ~
E mais de um dia de fotos, entrevistas, reuniões e blá, blá, blá.
- Bom dia meninas - Simon disse entrando na sala
- Que surpresa ter você aqui - eu disse
- É uma honra ter nosso mentor de novo - Lauren completou.
- E aí? Pra você vir, é por que tem coisa boa na área. - Dinah disse
- E temos. - nós 4 olhamos pra ele, que eu no mesmo instante - vocês serão o rosto do calendário do próximo ano. - uou, vamos estar em um calendário?!
- Sério?! Isso é incrível - Ally leu nossos pensamentos
- Calma. Deixa eu terminar. Estamos tentando expandir seus nomes e por isso. Estamos construindo uma rede de loja Fifth Harmony - começamos a pular de alegria igual a crianças. Uma loja?! Isso é incrível. - as filiais mais importantes serão em seus respectivos estados e cidades - agora sim. - Nova York, Londres, Milão, Paris e São Paulo. Por enquanto são as únicas. Mas temos também a loja online. O que acham?
- Meu caro - comecei a falar - tá com tudo. - e rimos - mas quando vamos começar a tirar as fotos e essas coisas mais?
- Essa semana ainda, provavelmente amanhã. Contratamos uma equipe excelente para cuidar dos produtos. Vocês teram carta branca em tudo. Podem dar dicas e falar se estão gostando ou não. Até amanhã meninas - ele disse e saiu da sala
- Até Simon - falamos juntas
- Caralho meu. Da pra acreditar?! Uma loja só nossa?!?!? - Lauren disse. Parecia uma criança
- Isso é um sonho. Mas o que será que vai ter? - Ally perguntou
- Acho que roupas, acessórios, com certeza nossas bonecas - Dinah respondeu
- por falar em bonecas, espero que as novas fiquem boas. Porque as primeiras ficaram feias. - eu disse e as meninas concordaram. Depois fomos para casa e ficamos até tarde falando sobre isso. Até que dormimos na sala mesmo e acordamos com a maior dor no corpo.
- de quem foi a ideia de dormir na sala?! - perguntei me espreguiçando.
- Do nosso sono Manibear - Ally disse e foi em direção a cozinha fazer o café. Eu fiquei arrumando a sala com a Dinah e Lauren foi ajudar a baixinha na cozinha. Depois de tudo pronto, tomamos nossos banhos e nosso café e fomos para a produtora. Assim que chegamos vimos vários carros de uma equipe estacionados na rua. Deduzimos que seria a equipe que Simon disse ontem. Assim que entramos os corredores estavam cheios de araras com roupas e fantasias. Sapatos espalhados por todo o canto e alguns cenários também.
- Bom. Acho que está tudo certo. As meninas já chegaram?! Que bom. Vamos começar!!! - escutei á voz de uma mulher vindo de dentro de uma das salas e tentei encontrar quem era. Mas era tanta gente falando ao mesmo tempo que acabei não achando - Que bom que vocês chegaram. - achei. Ela não parecia ser tão velha assim. Devia ter seus 26 anos bem conservados. Era alta, pele bronzeada, cabelos pretos em cima e coloridos em baixo formando um leve ondulação, olhos cor de mel e uma voz linda - 23.
- Como? - perguntei quando ela olhou pra mim
- 23. Eu tenho 23 anos. E não 26.
- Como sabia que eu pensei nessa idade? - perguntei.
- Todo mundo acha isso por causa do meu tamanho. Muito prazer, me chamo ~seu nome~. Serei a intermediária entre vocês e toda a equipe. Qualquer coisa é só me chamar. Agora vamos. As fotos para o calendário vão ser tiradas agora.
- De onde Simon conhece vocês?! - Ally perguntou
- Meu pai é um amigo de infância do Simon. Nos conhecemos a anos.
- Foram vocês que fizeram as coisas dos Meninos da 1D? - Lauren perguntou
- Sim. Fomos nós. Ficou legal né? Queremos fazer a mesma coisa com vocês. Mas só que vai dar trabalho.
- Por que? - Dinah perguntou assim que entramos na sala onde iríamos fazer as fotos pro calendário
- Porque mulher da mais trabalho que homem. - ela disse e rimos - mas também são mais cuidadosas. Louis e Niall ficavam brincando de espada com os suportes das câmeras e conseguiram quebrar 4 em uma semana. Espero que isso não se repita.
- E não vai. - disse.
- Deixaremos Lauren e Dinah longe de confusão. - Ally disse e ela riu.
- então tá bom. - ela pegou uma caneta e foi até uma lousa - faremos 5 calendários diferentes. 1 com todas vocês e os outros serão individuais. - ela se virou para escrever a ordem de cada uma e Jusus amado, que tamanho de bunda. - Essa será a ordem das fotos. Tudo bem ou vocês querem escolher? - ela perguntou e olhamos a lousa. Bom eu era a ultima.
- por mim tá tudo bem. - eu disse
- por nós tambem. - as outras responderam.
- Maravilha. Então podem começar a se arrumar. - ela nos levou até onde faríamos a maquiagem e depois iam mostrar nossas roupas. Acho que esse vai ser um longo dia...


Notas Finais


Aqui está. Até a parte 2.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...