História Mini imagines (got7) - Capítulo 43


Escrita por: ~ e ~Kiim_Mae

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Imagine Got7
Visualizações 255
Palavras 247
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente desculpem a demora há demora pra postar o imagine espero que vocês curtam há reação da nossa omma
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 43 - JinYoung(primeira vez ao te ver)


Fanfic / Fanfiction Mini imagines (got7) - Capítulo 43 - JinYoung(primeira vez ao te ver)

Jinyoung estava andando disfarçado de preto como normalmente os k-idols andavam pra tentar não chamar atenção, ele vê você sozinha sentada em um banco com fones de ouvido e lendo um livro, JinYoung observou cada detalhe seu, sem nem uma malícia, seus cabelos voando junto a brisa de outono, e algumas pétalas de Sakura em seu cabelo, seus lábios avermelhados, tudo em você o encantou, ele senta em um banco ao lado do seu, e você se quer percebeu ele bem ali... Ao seu lado.

Depois de mais ou menos meia hora você se levanta pra ir embora e quase é atropelada por uma bicicleta que ia rápido de mais... Claro.... Se não fosse alguém ter lhe puxado, você sentiu que ia cair, você abre os olhos e vê os olhos puxados e preocupados de JinYoung grudado nos seus, aí você percebe quem o mesmo era mas não faz alarde algum.

JY: Você precisa tomar mais cuidado madame....

 Diz  o maior um tanto tímido a intenção dele desde a primeira vez que lhe viu foi te chamar pra sair mas... Como ele faria isso?vocês mal se conhecem..

JY: Quer ir tomar um café comigo? Assim você se acalma e a gente conversa um pouco...

Diz JinYoung em um tom normal mas dentro estava explodindo... Você ainda meio assustada com tudo e tímida ao estar na presença do maior assente com a cabeça, JinYoung abre aquele sorriso onde formam ruguinhas em seus olhos e você não pode não sorrir com tanta fofura



Notas Finais


Aí está o imagine espero que vocês tenham curtido,JinYoung seria totalmente assim, seria homem mas ainda sim fofo, sem contar que ele lhe trataria como uma verdadeira dama merece
BAY BAY


Revisado por: Kim Mae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...