1. Spirit Fanfics >
  2. Mini Imagines Shawn Mendes ❤ >
  3. Pelo de barba no sabonete.

História Mini Imagines Shawn Mendes ❤ - Pelo de barba no sabonete.


Escrita por: BabyGirl98

Notas do Autor


Mais um imagine, espero que gostem 💜 💙.

Capítulo 3 - Pelo de barba no sabonete.


Fanfic / Fanfiction Mini Imagines Shawn Mendes ❤ - Pelo de barba no sabonete.

S/N: Shawn tem pelo de barba no sabonete denovo. -Vc fala indignada saindo do banheiro.

Shawn: E oq eu tenho haver com isso Amor? Tá dizendo q é meu?

S/N: Há claro q não Shawn, tô dizendo q é meu, eu tava me barbeando e os pelos ficaram lá. -Vc fala irônica.

Shawn: Q garota irritada!! -Ele diz se aproximando e passando os braços na sua cintura.

Shawn: Nega q vc não prefere assim. -Ele diz pegando sua mão e passando no queixo dele.

Shawn: Assim!! -Ele diz passando o rosto dele no seu.

Shawn: Oq vc acha? -Ele pergunta te beijando.

S/N: Acho q vc está aproveitando a oportunidade pra me seduzir.

Shawn: É, eu tô!! -Ele fala te guiando em direção a cama.

Ele te deita na cama e começa a beijar seu pescoço. Ele tenta tirar a sua camisa mais vc o impede.

Shawn: Há princesa... Por favor... -Ele pede fazendo uma carinha de cachorrinho abandonado.

S/N: Troca o sabonete do banheiro. -Vc fala rindo.

Ele te olha incrédulo e levanta vai até o banheiro e logo volta.

Shawn: Já S/N se vc quiser eu te compro um caminhão de sabonete, mais por favor não me deixa assim!! -Ele fala olhando pra o volume da calça e vc ri do desespero dele e vc cede.

Ele dá um sorriso e começa a desabotoar a calça

(...)


Notas Finais


Se vcs gostaram comentem e favoritem por favor 🙏!! Amo vcs 😘!! E muito obrigado pelos comentários do último capítulo 💜💜💜.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...