1. Spirit Fanfics >
  2. MiniBakers VS MiniBett's >
  3. O começo de tudo ... CAP 1

História MiniBakers VS MiniBett's - O começo de tudo ... CAP 1


Escrita por: Beahh24

Notas do Autor


Espero que gostem -q

Capítulo 1 - O começo de tudo ... CAP 1


Fanfic / Fanfiction MiniBakers VS MiniBett's - O começo de tudo ... CAP 1

Oi, eu sou a Venna, e eu tenho uma irmã chamada Aimee... bom, quando eu tinha 13 anos nosso pai morreu, e depois de 5 anos nossa mãe se matou... bom Aimee tinha 16 anos.. E eu tive que comandar o reino pois era a mais velha.

Depois que isso aconteceu a minha vida nunca mais foi a mesma, nem a de Aimee...

Bom, eu tive que comandar o reino né, e a minha irmã, sempre quis isso.

E aí que tudo aconteceu!

*Venna e Aimee são chamadas pelo guardião do reino"

Guardião : Bem, meninas, como vocês sabem aconteceu essas coisas terríveis com seus pais que vocês não gostam de tocar no assunto, a mais velha terá que comandar o reino... e é você Venna, você será a nova rainha de MiniMundos.

Aimee : OQUE ? COMO ASSIM ? ESSE SEMPRE FOI O MEU SONHO ! ISSO NÃO TÁ ACONTECENDO *EMPURRA VENNA* SUA .... SUA IDIOTA, EU TE ODEIO !

Venna : AIMEEE VOLTA AQUII !

Guardião : Não, deixe ela, é normal para crianças isso.

Venna : É.... Mas continue.

Guardião : Você vai precisar ter muito cuidado, existem inimigos que querem destruir o reino..

Venna : Sim, claro minha mãe me falou isso quando eu tinha 12 anos...

Guardião : Bom, é isso, a coroação é amanhã, se prepare pois será incrível Rainha.

Venna : Muito obrigada Guardião, vou sim ^^

*Venna vai até o quarto de Aimee e vê que sua janela está quebrada e tem um papel em cima de sua cama, com um recado*

                                                      P.O.V Carta

Querida irmã, como você será uma rainha, eu decidi criar o meu próprio reino, e eu serei uma RAINHA também. Então, quem sabe poderemos ter guerras, não acha ? Mas uma coisa que você não sabe, é que nossos pais sempre amaram mais a mim, e você ? você era só mais uma na família, kkkkkk, eu te odeio Venna.

~Aimee Bett

Venna : Meu Deus Aimee... *chora* isso tudo é por um reino ? eu achei que iria me apoiar 

Ela senta no chão com a carta entre suas mãos e abaixa sua cabeça, começa a chorar.

 

 


Notas Finais


Espero que gostem, trago o 2 cap logo logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...