História 📢☁️Minis imagines Bts☁️📢 - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bias Jimin, Daddy Jungkook, Imagine Bts, Imagine Jimin, Imagine Jin, Imagine Kookie, Imagine Rap Monster, Imagine Suga, Imagine Tae, Imagine V, Varios Imagines Bts??????????
Visualizações 455
Palavras 649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que todas vcs gostem do Mini imagine Jimin,boa leitura armys lindas e iludidas 😆😘😘😘

Capítulo 14 - Mini imagine Jimin 💓💓


Fanfic / Fanfiction 📢☁️Minis imagines Bts☁️📢 - Capítulo 14 - Mini imagine Jimin 💓💓

S/n ligado

Não consigo acreditar,no que vi ,o chão ao meu redor despareceu e eu estou no penhasco com um tijolo amarrado ao meu pescoço.

Flashback ligado

Tinha ido a empresa do Park Jimin,fazer uma surpresa para o mesmo,estava levando comida ,para comemos juntos,entro no camarim do mesmo e me deparo com a pior cena de minha vida,umas das garotas que trabalha lá o agarrando pela nuca,e o mesmo passando a mão em sua entidade e beijado seu pescoço.

S/n:Parabéns ,Park Jimin,vc acabou de estragar tudo,dois anos de relacionamento jogado no lixo,sabe o que sinto agora,sinto raiva de vc seu cafajeste,desgraçado.Vai se fuder com essa aí vai.Saio de lá chorando horrores ,vejo o mesmo correr até mim só de box,ele me pega pelo braço.-Me solta eu e vc não somos nada!Somente com essas palavras,meu coração doía,o mesmo me larga e vou embora dali.

Flashback desligado

S/n ligado

Entro em casa e me deparo com o mesmo sentado me esperando com flores brancas.

Jimin:olha amor. , desculpa mas eu posso explicar o que houve,só me ouça!O mesmo fala se levantado e indo até mim,o mesmo chora se ajoelhando .

S/n:vc acha que com flores ,vc acha que vou te perdoar pelo que vez,e esquecer do que fez comigo,vc jogou no lixo dois anos de nós dois juntos,se sinto uma bosta nagua.Pego suas flores e jogo na sua cara,vou correndo direto para o quarto, preparar as malas e ir embora daquele lugar maldito.

Jimin:por favor,vamos conversar,não te deixarei partir assim ,ou não me chamo Park Jimin.O mesmo pega as minhas roupas que estavam na mala,jogando as de lado.

S/n:não me interessa quem vc é ou deixa de se,sai daqui eu vou embora e vc não vai me emprestar de sair.Pego as roupas do chão e coloco na mala.Saio de lá chorando e pego meu carro.

S/n desligado

Jimin ligado

Me sinto um lixo,um bosta,um desgraçado,porque fiz isso,porque me deixei levar por uma funcionária.Perdi s/n para sempre.

Estraguei meu relacionamento,o que era para ser algo duradouro,se tornou algo tão frágil e acabou se quebrando em partes pequenas,tão dificies  de se juntar novamente.

Me sinto um homem ao meio

Um coração quebrado a dois

Um perdedor,um lixo

Vc era um anjo, e eu perdi vc 

Este corazon,que eu roubei e quebrei 

Meses depois

Não consiguia,ensaiar e nem cantar,passei um ano e meio dentro de casa,chorando e chorando.Nao consiguia ver o sol ao meu redor, somente a escuridão e ela me persegue ainda mais e me chama de amigo.

Suga e Jin me chamam para sair,mas a resposta é sempre a mesma: não.

Jin:vamos eu não quero saber dá sua resposta,vamos.O mesmo me pega pelo braço e me leva ao banheiro,Suga estava logo atrás dele.

Suga:vamos tome banho e se arrume logo,temos que sair daqui ..O mesmo joga uma toalha em mim e fecha a porta .

Jimin:que saco destes dois!Ligo o chuveiro,tiros minhas roupas,e logo entro embaixo do chuveiro,parecia as lágrimas de S/n ,o que me fez cair no banheiro e logo em seguida acordar na cama,com Suga e Jimin me olhando assustados.

Jin:melhor ele não ir Suga ,está fraco!

Suga:ele não está fraco somente idiotice dele,vamos se arrume logo. 

Jimin:está bem!Mas saiam daqui,quero me trocar!

Suga :está bem,vamos Jimin!

Os mesmos saíram,coloco uma box preta,uma camisa listrada,uma calça jeans preta,e por último um moletom dá (capa acima).Desço pela janela de casa,e corro em direção a estrada,começo a gritar o nome dá minha amada,e a chorar por ela,sinto o celular vibrar e desligo o mesmo.

Ando sem rumo, cantando Loser do grupo BigBang:

Perdedor, solitário
Um covarde que finge ser durão
Um delinquente ordinário
No espelho, você é
Apenas um perdedor
Um solitário, um otário coberto de cicatrizes
Lixo imundo
No espelho, eu sou um


Até que avisto s/n,corro até a mesma ,só que não era ela, começo a correr pela estrada em disparada,sem ver os carros,não me importa se eu morrer,para mim tudo acabou,quando eu te machuquei sinti o mundo desabá,e tudo que estava ao meu redor ficar ficar escuro.Entao sinto uma pancada muito grande em minha cabeça e a última coisa que me lembro era o rosto de S/n.






Notas Finais


Espero que tenham gostado do imagine do Jimin,espero que nenhuma de vcs tenham ficado com raiva de mim,se quiserem faço a parte 2 do Jimin.ate o próximo imagine lindas armys 💓 iludidas 🙊🙉🙊🙉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...