HistĂłria đŸ“ąâ˜ïžMinis imagines Btsâ˜ïžđŸ“ą - CapĂ­tulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bias Jimin, Daddy Jungkook, Imagine Bts, Imagine Jimin, Imagine Jin, Imagine Kookie, Imagine Rap Monster, Imagine Suga, Imagine Tae, Imagine V, Varios Imagines Bts??????????
VisualizaçÔes 343
Palavras 1.160
Terminada NĂŁo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
GĂȘneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusÔes a pessoas reais e nenhuma das situaçÔes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que vcs gostem do imagine do Jimin parte 2 especial, beijo no coração de todas as armys 💓 iludidas 🙊🙉🙈 e lindas.
Boa leitura.

CapĂ­tulo 15 - Mini imagine Jimin Parte 2 Especial đŸ€”đŸ˜°đŸ˜Š


Fanfic / Fanfiction 📢☁Minis imagines Bts☁📢 - CapĂ­tulo 15 - Mini imagine Jimin Parte 2 Especial 🤔😰😊

Jimin ligado

Lembro-me que a última coisa ao ver foi o rosto de s/n,tantas lembranças boas,nossos momentos juntos,nossos passeios,tantas coisas fazíamos juntos.Nos dois construímos esse amor tão puro,e agora estou caindo e ninguém segura minha mão,não adianta tentar esquecer,esses dois anos que passamos juntos,todos esses anos eu mesmo joguei no lixo,me sinto um Loser.

Jimin desligado

S/N ligado

Havia se passado dias,semanas, meses e anos,mas eu não o esqueci,tentei seguir em frente e consegui,só que esquece-lo do meu coração jamais,ele foi um cafajeste,sem vergonha,idiota,mas eu o amo.Foi o único que me fez vibrar pelo único sorriso que me deu, somente isso me bastava para ficar feliz.

Fui a vários psicólogos ,todos eles me ajudaram bastante,principalmente a Dra Lizzy.

Flashback ligado

Dra Lizzy:Vamos lá s/n,conte -me!Amesma apontapara eu sentar.

S/N: Obrigada,bem eu fui na empresa onde ele trabalha ,levar comida e fazer uma surpresa para ele,quando entro em seu camarim,vejo ele transando com uma funcionária e gemendo pelo nome dela e eles estavam totalmente nus.Ver aquilo me doeu muito,pois me senti um lixo ,como ele teve coragem de fazer isso comigo ,nós dois sempre formos fiéis e o mesmo me traindo com uma qualquer.Segura minhas lágrimas,e começo a ficar com raiva do mesmo.

Dra Lizzy:Bem,pelo jeito você não o esqueceu totalmente,ainda gosta dele,mas não quer admitir,já tentou conversar com o ele?Sei que é doloroso ,mas só tiramos o mal pela raiz,senhorita s/n/c a seção acabou,volte amanhã e cuide-se.

Flashback desligado

Aquela doutora abriu os meus olhos,eu o perdoei em meu coração,mas quem eu quero negar eu o amo muito ,com todas as minhas forças e não quero esquece-lo.

Passou um ano,e eu estava completamente recuperada,nunca entreguei meu coração a outro,não por desilusão,mas por medo.

Trabalho numa boa empresa,e sou braço direito do presidente da empresa,tenho um apartamento e o carro que era meu e do Jimin.

Passo horas no trabalho e logo em seguida vou para casa,descanso ,tomo banho e logo durmo.

Acordo umas 8:50 com fome,não tinha nada na despensa,resolvo sair,troço de roupa e coloco uma calça preta,uma sapatilha e um moletom rosa.Saio de casa,ligo o carro e vou sem rumo,procurar comida.

Estava pouco pavimentado,então fui logo rápida ,então do nada,aparece um cara na minha frente,tento desviar dele ,nas já era tarde demais.Corro e chamo a ambulância,vou direto ao corpo e vejo que era Jimin,coberto de sangue,choro por ele e grito para que não feche os olhos,e a única coisa que falou depois de fechar os olhos foi:

Jimin:S/N ...Eu......Te.....Amo....

SN:Eu também,eu nunca te esqueci e.... Jimin acorda,acorda Jimin.....

Logo chega a ambulância e a polícia,levam Jimin para a ambulância e quantia mim,vou para polícia,esclarecer alguns fatos.Logo saio de lá aos espantos,não pude pegar o carro zero pois estava guinchado é só sairia até segunda ordem.Sendo assim pego um táxi e parto para o hospital.

Hospital

Falo com a atendente onde fica o quarto de Park Jimin,a mesma fala que fica no 2andar no quarto 220.

Chego e vejo Jimin recebendo sangue e seu rosto estavam com algumas cicatrizes,o médico entra na sala e pergunta o que sou dele,falo que sou amiga,e o mesmo me puxa para conversar sobre algo sério.

Médico:Senhorita, Park Jimin perdeu bastante sangue somente numa noite,e estamos com poucas reservas,o que significa que se não achamos um doador em menos de 24 horas,o mesmo morrerá,e o sangue dele é -0!

SN:Então o sangue dele é -O?Falo assustada e com lágrimas nos olhos.

Médico:Sim,vc conhece alguém compatível?

SN:Sim eu sou compatível com ele !Pode tirar até tudo de mim,se for possível.

Médico:Sendo assim,vamos tirar se sangue!Rápido enfermeiras.

Ele tira o sangue ,e logo coloca em Jimin,que ainda estava desacordado.

SN:ele ficará bem doutor?

Médico:Bem,sim,só algumas cicatrizes,nada de grave ocorrerá,a senhorita irá dormir aqui?

SN:Ficarei até ele abrir os olhos!

O mesmo fecha a porta é me deixa a sos com Jimin,só de ve-lo naquele estado,eu fiquei sem reação,então começo a acariciar seus cabelos ,e beijo sua testa,me sento e começo a contar para o mesmo o quanto foi difícil esse último ano.Canto sprinday,e logo em seguida durmo o olhando.

Alguns dias se passaram e nada dele acordar,o médico falou que foi consequência dá pancada e pode levar meses para se recuperar.

Saio todo dia do trabalho e vou direto para o hospital,peço uma fatia de bolo,e vou para o quarto do Jimin,olho e vejo que ele ainda está imóvel,como bolo e começo a cantar músicas para ele.Logo chega a noite e durmo no sofá .

S/n desligado

Jimin ligado

Sinto um vazio tão grande..... É tudo tão absurdo......Tão irreal......Que parece mentira...Um sonho....!Não !Não é um sonho ! É uma lembrança!Eu me lembro do rosto de s/n,gritando e chorando......

Eu me lembro de tudo......Do clarão.....,mas depois disso,durante muito tempo, tudo foi escuridão........Eu não conseguia ver nada....Nem me falar.....Nem me mexer.... É como se eu estivesse preso numa prisão sem muros!

Com o tempo , minha consciência foi voltando e ,aos poucos comecei a ouvir vozes ao meu redor!Escutei alguém falando que eu tinha sofrido um acidente de carro e batido a cabeça.É estou em coma!

É horrível eu sei.....Mas a única coisa que me distrai nessa situação....É a voz macia e rouca da s/n.Todos os dias ela vem me visitar,de vez em quando,eu também ouço as vozes dos meninos vindo me visitar.

Mas eles se vão .......e o silêncio retorna!E com eles a solidão !Por favor,não me deixem sozinho...... Aprisionado dentro deste corpo .....Como um gênio....... Dentro de uma garrafa!

Sinto s/n pegando minha mão.....Tão perto e ao mesmo tempo longe ......Eu não suporto isso.....Quero voltar e sentir seu calor novamente.......

SN:Votla Jimin,por favor!Diz em meio a lágrimas.

Eu quero s/n .....Mas não consigo.......Algo me segura......Amor eu te prometo eu vou acordar.......

Jimin desligado

S/n ligado

Meses se passaram

Do trabalho para o hospital,é assim que tem sido minha vida,esses últimos anos.Chego no hospital e lá mesmo almoço.Estou com o pensamento de que Jimin,acordará logo logo.

Vou direto ao seu quarto,depois de de almoçar e me assusto ao não ver Jimin na maca.

SN:Choi,corre aqui agora!(Esse é o nome do médico em homenagem ao meu oppa o t.o.p do BigBang).

Médico/Choi:O que houve senhorita s/n......Onde está park Jimin?

SN: O Jimin sumiu!Alguém o levou embora!Choro em lágrimas ao meio do ocorrido.

Médico/Choi: Impossível, ninguém é autorizado a entrar aqui ,sem minha autorização!

SN:cadê vc Jimin?Eu não sei o que aconteceu.....

Jimin :calma gente,eu só fui no banheiro me trocar,e achei algumas roupas guardadas,ali na gaveta e......S/n! É vc ?Falou correndo e tropeçando um pouco,e logo em seguida me abraçando.

Choi /médico: como isso aconteceu?

Sn:quem liga,ele acordou! Você acordou Park Jimin.

Jimin:eu acordei por vc sn,desculpa esses últimos anos,longe de vc ,me fez entender o quanto eu fui idiota de ter te largado,vc não me merece,mas por favor me perdoa?

SN:carro que te pedou,vc me machucou muito,mas eu nunca te esqueço de forma alguma!Vc e do dono do meu coração !

Jimin:aceita....Recomeçar do zero,eu prometo que nao irei te machucar novamente, jamais te abandonarei,eu prometo várias dessas coisas,mas não quero quebrar se coração novamente!Vc aceita recomeçar essa segunda fase, totalmente diferente?

SN:aceito chimchim,eu nao quero te perder novamente,eu te amo muito!O mesmo me dá um beijo leve e suave e logo em seguida me abraça forte.

Jimin:Com licença!

Choi: desculpa!

Jimin:eu te amo sn!

SN:eu também!De repente acordo,e vejo que tudo não passou de um sonho,um nao perdi o amor de minha vida.......






Notas Finais


Espero que tenham gostado do final,até o próximo imagine ,lindas armys 💓 iludidas 🙊🙈🙉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuĂĄrios deixam de postar por falta de comentĂĄrios, estimule o trabalho deles, deixando um comentĂĄrio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...