História Minnie is babyboy (jikook) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jikook, Namjin, Texting, Yaoi, Yoonseok
Exibições 253
Palavras 374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura

Capítulo 7 - VII


Fanfic / Fanfiction Minnie is babyboy (jikook) - Capítulo 7 - VII

Autura on

Alguns dias ja tinham se passado, Jimin e Kook ja haviam "brincado" novamente, porem o Jeon Jungkook ainda não sabia que seu baby se tratava nada mais nada menos de seu melhor amigo Park Jimin,   no momento estava pra acontecer uma das festas mais famosas pelos alunos da escola dos garotos que um dos rapazes mais populares dava o irmão de Hoseok que era amigo de ambos os garotos, porem Jimin não pretendia ir a tal festa, enquato kook tinha planos nada santos para a tal.

Jungkook e seus seis amigos estavam sentados em uma mesa na praça de alimentação do shopping comendo pizza e falando da tal festa, Yoongi era o menos animado com assunto o garoto palido so sabia reclama e dizer que queria ir para casa, Jimin finjia animo enquato Jungkook mandava mensagem para alguem.

Chat on

Kookie: baby? Vai a festa sexta feira?

Baby.J: naum.

Kookie: queria tanto te ver la, talvex ate podiamos deixa de lado as mensagens e nos diverti pessoalmente.

Baby.J: irei pensar daddy.

Chat off

Jungkook tinha se destraido tanto falando com seu baby que nem percebeu que Jimin era o unico alem dele na mesa que estava com o celular, pode se dizer que todos na mesa sabiam o que estava acontecendo menos o biscoito, todos sabiam do segredo de chimchim, enquato ele pensava se iria pra a tal festa ou não, bem em parte era sua chance de ter o kook e por outro lado o amigo poderia ficar bravo, Jimin suspira enquato todos conversam e kook olha para o celular, então Jimin descide ver qual a reação de kook quando recebe suas fotos e descide manda para o seu daddy que havia tirado mais cedo.

Chat on

Baby.J: enviou uma midia{capa do cap}

Chat off

Jimin ficou observando kook destravar o celular e morde o labio inferior sorrindo de lado o que fez ele sorrir tambem, agora ele so tinha que decidir se iria a tal festa ou não.

Chat on

Kookie: eu quero te ver.
Kookie: acho que estou gostando de você.
Kookie: preciso ve-lo baby.

As mensagens do kook fez o coração de Jimin despara, ele enfim estaria consiguindo conquista seu saeng? Ele não respondeu a mensagem, apenas visualizou...


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...