História Minnie is babyboy (jikook) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jikook, Namjin, Texting, Yaoi, Yoonseok
Exibições 243
Palavras 252
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha um cap novo aqui e ainda hoje sai o da festa.

Capítulo 8 - VIII


Fanfic / Fanfiction Minnie is babyboy (jikook) - Capítulo 8 - VIII

Jimin on

Eu estava em duvida se ia pra festa ou não, bem o que poderia da errado? Ou o que não poderia da errado? Acabo por decidir ir ate porque era minha chance de da uns pegas no Kook, agora meu trabalho é ainda mais complicado faltam apenas dois dias pra a festa e eu tinha que escolher uma roupa então que a bagunça comece, suspiro olhando para o meu guarda-roupa e pego todas as roupas que estavam nele e jogo tudo no chão e na cama e começo a procura algo para a festa, reviro tudo ate acha algo, acabei ate achando um plug que ganhei do tae no meu ultimo aniversario...não fazia ideia da onde o maluco havia tirado a ideia de me da aquilo apenas estava jogado no meio das minhas roupas, eu encarava a cauda, bem sera que é ruim por aquilo? Talvez o kook gosta-se, peguei todas as roupas e joguei devolta dentro do guarda-roupa e me sentei na minha cama com o plug em mãos o olhando... Tirei minhas calças e minha cueca ficando em frente ao espelho me perguntando se eu não diveria usar algo para por o plug, mesmo que fosse eu não tinha lubrificante então comecei a enfiar ele, era dolorido e encomodavam, peguei o celular e tirei um foto logo enviando ela para o kook.

Chat on

Me: enviou uma midia

Kook: MEU SANTO JAY PARK ME ACODE QUE ASSIM NÃO DA PRA TER SANIDADE.

Ri com a mensagem do kook.


Notas Finais


O que acharam? Agora bye vou fala com minha baby enquato ela ta on ate mais tarde '^'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...