1. Spirit Fanfics >
  2. Minsook >
  3. Capítulo único - Pra ver o Kyuhyun oppa...

História Minsook - Capítulo único - Pra ver o Kyuhyun oppa...


Escrita por: kroth

Notas do Autor


PRIMEIRAMENTE: É A MOONBYUL NA FOTO SIM HUAHAUAHUA SOU DESSAS

Primeiramente porque essa foto é linda segundamente moonbyul deve ser admirada e terceiramente lembrei do Minseok e plotei com essa foto (sim, com a foto). Sou muito filha da mãe e boicotei a drabbleW, então estou postando duas fics no mesmo dia DE NOVO. hoje fechamos! Amém! E eu escrevi mais cinco drabbles hoje... não adiantou de nada hahhaah

Mas vamos ao plot!

AU: Xiukai fem, dança, minsook fangirl

Vejo pouco fem!EXO e sinto falta, então pensei "por que nao ser a primeira na tag de xiukai? " e aproveitei o plot. Sem falar que depois de ver xiuho em um show eu ja imaginei os ataques e loucuras pelos idols, não pude controlar. Eu realmente ploto demais, socorro.

Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único - Pra ver o Kyuhyun oppa...


Dentre as muitas habilidades de Kim Minsook, a dança definitivamente não se encaixava no potinho. A loira tentava repetir os passos do vídeo há quase meia hora e não conseguia nem ao menos fazer uma volta de mão, ao contrário de Kai, que executava os passos perfeitamente e ainda esbanjava carisma ao fim de cada sequência.

Pra mim chega! Você vai ganhar mesmo... Minsook falou em um tom mimado.

Kai pausou a música, sentando na cadeira que usavam para fazer a coreografia. Sabia o quanto a mais velha queria ganhar aquele concurso, até mesmo havia feito uma dieta louca, afirmando que se estivesse magra o suficiente ganharia mais nota.

Aish, não seja negativa, unnie!  Kai exclamou, apertando o rabo de cavalo nos topo da cabeça, sentindo a ponta dos cabelos baterem bem abaixo dos ombros. Odiava dançar de cabelos soltos, ao contrário de Minsook, que tinha os fios loiros emaranhados até a altura da cintura.

Não estou sendo negativa. Estou sendo realista. Minsook corrigiu a irmã, inflando as bochechas. Você tem talento, eu não.

Minsook era orgulhosa, mas não escondia a admiração e o fascínio que tinha pela mais nova e seu dom para a dança. Kim Kai era uma das melhores que já havia visto, aquilo era fato.

É claro que você tem talento. A acastanhada sorriu gentimente. - Você é inteligente, bonita, engraçada e...

E baixinha, gorda....  e não sei dançar! Choramingou, sentando no colo da irmã, de frente para ela. Kai, eu não vou ganhar esses ingressos de jeito nenhum, eu sei disso...

Unnie, não diga isso...

A não ser que... é isso!

Kai sentiu seu corpo se arrepiar quando a irmã beijou seu pescoço, movendo os quadris contra seu corpo em movimentos lentos. Minsook rebolava em seu colo enquanto agarrava seus ombros, lhe provocando uma sensação estranha, além de muita vergonha.

A loira logo agarrou as mãos de kai, pondo-as sobre suas nádegas enquanto intensificava os movimentos no ritmo da canção que tocava apenas em sua cabeça. E ao fim, quando Kai já estava subindo as mãos por sua cintura e ousando alisar sua barriga a mostra vez ou outra, Minsook simplesmente levantou do colo da irmã, animada com os resultados do pequeno teste.

É isso, eu vou fazer isso! Sorriu, tocando os joelhos de Kai e deixando seus seios apertados e aparentes. Kai, eu vou fazer lapdance no colo do Luhan e do Suho!

O quê?! CLARO QUE NÃO VAI. A mais nova levantou, boquiaberta com a mais velha, além de muito nervosa. Quer dizer, V-Você não vai fazer isso, é indecente.

A loira riu, finalmente prendendo os cabelos e encarando a irmã com uma expressão maliciosa.

Ah, Kai... pra ver o Kyuhyun oppa... hoje eu não tô  valendo nem o chao que eu piso.

Dito aquilo, a jovem Minsook simplesmente saiu correndo animada, deixando para tras uma Kim Kai vermelha, e não apenas de uma forma boa.


Notas Finais


Provavelmente farei bonus... eu acho...

Agora vou postar a última drabble. Beijinhos e até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...