História MinSugaD - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Agustd, Bangtan Boys, Bts, Comedia, Imagine, Imagine Agustd, Imagine Bts, Imagine Min Yoongi, Imagine Suga, Min Yoongi, Romance, Suga, Você
Exibições 111
Palavras 591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Haloo!
Essa é pra lacrar kkk sqn!
Tive a ideia pra essa fic com aquela tag zoada do twt #SugaConversaComYoongi
Boa leitura!

Capítulo 1 - Inicio


Fanfic / Fanfiction MinSugaD - Capítulo 1 - Inicio

Bom dia mundo!!! Sou a ________ e to acordando agora, se eu to feliz hoje? CLARO QUE NÃO! To na Coreia do Sul desde sexta feira, não conheço ninguem nesse lugar, ainda não instalaram a internet na minha casa nova, hoje é segunda, e é meu primeiro dia de aula!

Por que não o Japão mãe? Lá é legal, tem anime, um cosplay a cada esquina e tem cafeterias cheias de coelhinhos!

Mas a vida conspira contra mim e Carla disse:" Vamos pra Coreia e ponto final! Quem ta indo pra outro país pra trabalhar igual escrava sou eu ou você?
Eu: Você mãe!

Carla: Então vai fazer logo a poha da mala!"

Pois é, a vida é assim. Aceita que doi menos _______!

Me arrumei com aquele uniforme que achava ate fofinho mas não em mim, por que não gosto de usar saias e pegueu minha bolsa, prontinha pra ir pra escola.

Na moralzinha, eu to bem mal humorada. Não consigo me enturmar com ninguem aqui, todo mundo me olha torto nessa budega, bom, menos o zelador o coitado sofreu um acidente e por ter a cara meio zoada olha torto pra todo mundo. Tadinho, é ate gentil, me ajudou a achar o banheiro quando eu tava quase fazendo pipi na calça!
Mas voltando ao que eu dizia, poucos são os que não me olham torto aqui, esses são legaizinhos e me comprimentam, apenas isso, mas tudo bem. Uma vez alone, sempre alone.

No Brasil eu era meio excluida também. Gostar de anime e cantar musiquinhas em Japonês o tempo todo nunca contribuiu pra minha popularidade. Mas não quero falar disso, ja que eu to do outro lado do mundo, bora começar uma vida nov...

- Ai merda! - exclamei quando senti meu rosto se chocar com tudo numa pilha de livros que algum babaca carregava.

- M-Me Desculpe. - disse um voz masculina de forma timida atras da pilha de livros.

- Tudo bem, daqui a pouquinho volto a sentir meu nariz. - falei brincalhona. - Quer ajuda com os livros?

- N-Não, obrigado. - respondeu baixinho e eu pude ver sua pele palida corar. Fofo.

- Ok então, eu sou a __________, sou nova. - falei um pouquinho sem graça, so esperando a rejeição.

- Me chamo Min Suga. - ele falou baixinho e sorriu minimamente. 2x Fofo.

- A gente se vê por ai, ate mais Suga! - falei bobinha com a fofura dele e fui andando. Afinal escola é lugar de estudar.


Caramba, ele era bem fofo mesmo. Parecia um morango com aquele cabelo verde e bochechas coradas. Suga. Não posso esquecer esse nome!

Entrei na sala aonde eu teria minha proxima aula e logo avistei um lugar vazio no fundão. Sorri e ja estava indo pra la quando perdi o equilibrio. Sabe aquela patricinha vaca que tem em toda historia? Pois é, acabei de encontrar a da minha, uma filhinha de rapariga ruiva da primeira fila havia posto o pata dela na minha frente. Em suma: Cai direto no chão, a turma toda riu e eu fiquei com cara de idiota no chato tentando entender o que aconteceu.

- Você ta bem? - perguntou um voz masculina pela segunda vez hoje.

- To sim. - disse percebendo uma mão estendida em minha direção. Segurei-a sem exitar e levantei o olhar vendo o garoto a minha frente. Pera, MAS QUE POHA É ESSA.

- Eu sou Min Yoongi. Como se chama? - perguntou. Mas gente, eu to ficando louca? Mas nem cheirei pó de suco hoje!

Notas Finais


Gostaram? Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...