História MinSugaD - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Agustd, Bangtan Boys, Bts, Comedia, Imagine, Imagine Agustd, Imagine Bts, Imagine Min Yoongi, Imagine Suga, Min Yoongi, Romance, Suga, Você
Exibições 89
Palavras 611
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aviso: não se acostumem é serio!

Boa leitura!

Capítulo 4 - Admirador Secreto?


Fanfic / Fanfiction MinSugaD - Capítulo 4 - Admirador Secreto?

Tava la, igual retardada voltando pra casa e nem notei que ja tava bem escuro e que minha mãe iria ARRANCAR MINHA PELE E VENDER NO MERCADO NEGRO! Eu tava bem ferrada. Comecei a andar mais rapido ja estava praticamente na minha rua quando a luz dos postes ocilou e por fim se foram deixando so o breu de um BlackOut. Ai meu Jesus! Ouvi uns barulhos estranhos e comecei a correr igual louca, ja estava quase em casa quando senti uma mão segurar me braço.


- NÃO ME MATA PELO AMOR DE DEUS, ME DEIXA EM PAZ NÃO TENHO DINHEIRO! A VIZINHA TEM UMAS COISAS BEM MAIS BAKANAS DE SE ROUBAR, ME... - Meu desespero foi interrompido pela voz conhecida mas que me causou arrepios.

- Aonde. A Senhorita. Estava? - minha mãe pausadamente perguntou e eu vi a morte no tom de voz dela. Caralho! Prefiro o ladrão.

Bom, fazer oque né?! Fufeu.


________________________


Depois da mega bronca da minha mãe, tomei um banho e fui me deitar usando meu habitual pijama de panda, e tenho que dizer que preciso comprar um novo por que esse ja tava curto pakas.

Deitada em minha cama fofa e perdida em pensamentos como " o que vai ter pro café amanha?" , " Os irmão Min " , " O que sera que vai ter de lanche na escola?" , " Os irmãos Min" , " Sera que minha mãe vai me dar dinheiro o sufiente pra duas fatias de pizza da cantina amanha?" e " Os irmão Min".

Dormi e não quero contar com quem eu sonhei, vou deixar vocês adivinharem ja que é muito dificil. Isso mesmo, sonhei com a pizza.

Acordei no outro dia bem cansada, sou do tipo que acorda com sono, passa o dia com sono e vai dormir com sono. Me arrumei e fui pra escola.

Tava caminhando de boa indo pra CFV quando sinto um bola acertar minha testa igual um meteoro. Puta que pariu, eu so sei me ferrar. Tava la caida na rua igual um bicho morto quando senti alguem me levantar.

- Desculpa, desculpa, desculpa... - um garoto repetia varias vezes. Me levantei e desculpa mundo, mas eu não consegui ser gentil.

- Garoto você é cego?! Presta mais atenção! Agora vou ficar com um galo enorme. - eu dizia irritada.

- Eu sinto muito mesmo. Posso te dar uma carona ate a escola como pedido de desculpas? - ele perguntou. Oxi, eu não, vai que me estupra.

- Ok, tudo bem. - respondi e ele entrou em uma carro que esta parado em frente a uma casa que eu supus ser dele, entrei no carro logo em seguida.

- Como se chama? - ele perguntou não tirando a atenção da rua.

- __________.

- Bonito nome, eu sou o Jin. - ele disse desviando seus olhos da rua pela primeira vez e sorrindo pra mim. Ele era um idiota bonito, admito. - Chegamos! - afinal eu ja tava quase na escola quando fui atingida.

Desci do carro e Jin desceu em seguida.

- O que ta fazendo? - perguntei.

- Eu estudo aqui! - ele disse e so então eu notei que ele usava o uniforme da escola.

Dei de ombros e adentrei a escola, caminhei ate o corredor e fui em direçao ao meu armario. Passei o cartão o destrancando e quando o mesmo abriu, uma folha de papel e um rosa vermelha caiu. Olhei curiosa e me apressei em ver o que havia no papelzinho recortado em formato de coração.

" _________ é tão linda! "

Dizia em uma letra redonta e charmosa. Pera... Quem? Quando? Como? Onde? WHAT?

Notas Finais


Obg por ler! Quem sera em?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...