História Miracles In December - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Exibições 27
Palavras 903
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Own


Fanfic / Fanfiction Miracles In December - Capítulo 8 - Own

Capitulo 8

 

 

 

 

                                                                 PV Blaky

 

 

 

- Oque vocês estão fazendo aqui ? – Perguntou o Lay, não sei o que ele estava fazendo sozinho na floresta mais que apareceu do nada, ele apareceu.

 

 

- Estava-mos comendo, por que a pergunta ? – Disse o BaekHyun

 

 

- Não é nada, vocês saíram do nada e quando todos acordamos vocês não estavam mais la e isso so deixou todos preoculpados. – Disse e se virou para sair.

 

 

- Melhor irmos Baek. – Disse e sair andando deixando o Baek la, que depois se uns segundos veio ate mim e fomos voltando para a casa.

 

 

                               Quando chegamos la, tinha menino andando para um lado, e menino para outro estava tudo uma bagunça, eles estavam se arrumando para ir embora, então eu so subi e peguei minha roupa que já tinha separado e desci. Eles estavam vendo quem iria com quem, 5 foram em um carro e 4 em outro e eu e o SeHun fomos na moto dele.

 

 

                                                                  PV SeHun

 

 

 

                     Depois de todos estarem resolvidos de quem iria com quem, eu fui mais a Blaky naminha moto e os outros se dividiram nos carros para ir, eu ainda tinha que passar na casa da Blaky para deixar ela e depois ir para minha casa e dos meninos, mais eu queria curtir um pouco mais com a Blaky,então resolvir leva-la em uma sorveteria.

 

 

                      Quando desviei do caminho da casa dela, ela já me abraçou mais forte ( Pois estava com as mãos na minha cintura... acho que ela tem medo de andar de moto ).

 

 

- SeHun aonde estamos indo? – Ela pengunta um pouco alto.

 

 

- Já você vai ver. – Disse e acelerei na moto e ela abraçou comais força minha cintura o que me fez soltar um sorrisinho de fininho.

 

 

                         Quando cheguei ela estava com os olhinhos fechados, eu parei a moto e pedi para ela abrir, quando abriu seus olhinhos brilharam mais que o sol daquela manhã.

 

 

- Vamos? . –Perguntei estendendo a mão que ela pegou e entramos na sorveteria.

 

 

- O que o casal vai querer? . – Perguntou a atendente.

 

 

- Desculpe não so... – Não deixei ela terminar e já fui falando.

 

 

- Vou querer um de baunilha com menta e você vai querer o que? – Perguntei para ela que tinha uma expressão confusa olhando para mim.

 

 

- V-vou querer de chocolate e creme. – A moça terminou de anotar e saio.

 

 

- Porque disse aquilo para a moa? -  Perguntou-me fitando-me.

 

 

- Não sei, so achei legal ela achar que era-mos um casal, acho que formaria-mos um lindo. – Disse e ela soltou um suspiro baixo e uma mínima risada.

 

 

- Babo. – Disse abrindo um lindo sorriso que eu amo nela.

 

 

 - Não sou babo, e mesmo que eu fosse, seria o babo mais bonito e inteligente que você já vio. – Disse fazendo uma posse de macho e batendo no peito.

 

 

- Então tá. – Ela disse e ficou sorrindo, logo a moça voltou com os sorvetes e estavam muito bons, depois que comemos os sorvetes eu paguei e fomos para a casa da Blaky.

 

 

- Tchau. – Disse em cima da moto enquanto ela estava subindo as escadinhas para a porta dela.

 

 

- Tchau SeHunni. – Ela disse entrando, ela me chamou de `` SeHunni ´´ muito fofo isso, sorri dos meus pensamentos e fui para casa.

 

 

 

 

*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~~*~~*~~*~~*~~*~~*

 

 

 

                                                      3 Semanas Depois

 

 

 

 

                                                  Casa dos meninos

 

 

                                                 Dia 24 de Dezembro

 

 

 

 

 

 

 

- Vamos Baeknni, senão chegaremos atrasados. – Disse já impaciente para o Baek que estava demorando achar as chaves do carro.

 

 

                         Agora ele trabalha comigo na floricultura, ele é meio que meu ajudante, eu de primeira não queria contratar ele mais ele insistiu tanto que acabei contratando.

 

 

- Ta achei vamos logo. – Disse e fomos para a casa dos meninos, íamos arrumar tudo para a noite de natal.

 

 

                         Chegando lá o Baek abrio a porta e entramos, todos já estavam começando a arrumar tudo e eu e o Baek entramos e já fomos arrumar aqui e ali. Depois de tudo arrumado fomos fazer a comida, ficou assim.

 

 

Biscoitos

 

LuHan

SeHun

Chen

Lay

 

 

 

Chocolate quente

 

SuHo

Kai

Xiumin

 

 

CupCakes

 

Eu

Baek

ChanYeol

D.O

 

 

 

                         E começamos a fazer, demoro um pouco mari rápido acabamos.

 

 

 

- Ei Blaky. – Me chamou o ChanYeol, quando eu virei ele me melou com Chantilly.

 

 

- Não acredito que você fez isso, agora voce vai ver só.- Peguei Chantilly que estava do meu lado e jogei nele, e logo começou uma guerra de comida, era pó de chocolate, leite, chantilly, massa de bolo e de biscoito, e outros enfeites e recheio que tinha lá. Depois todos paramos e fomos linpar, eu primeiropassei meu dedo no rosto do Baek que tinha massa de biscoito.

 

 

- Humm esta bom. – Disse sorrindo da cara dele.

 

- Deixa eu ver se é verdade.- Ele disse e eu não entendi muito bem, ai ele me puxou pela cintura e me beijou, todos na cozinha ficaram fazendo barulho.

 

 

- Ate quem fim cara, pensei que isso nunca ia rolar. -  Disse o Kai quando já tinha-mos nos separados, eu com vergonha me escondi em seu peito, ele apenas me abraçou e os meninos fizeram um `` OOOWWNNNN ´´  e eu ri um pouco.

 

 

- Ei não precisa ficar com vergonha. – Sussurrou o Baek no meu ouvido bem baixinho, eu levantei a cabeça e ele me deu um selinho e todos fomos para a sala comer um pouco de cada coisa. Eu ainda não tinha assimilado tudo que aconteceu.


Notas Finais


Desculpem mais estou cheia de trabalhos para fazer e a internet de casa estava ruim mais ja vou voltar com os capitulos e alguns dias eu não vou poder postar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...