1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculos Amor proibido >
  3. 1 dia de escola, um gato preto

História Miraculos Amor proibido - 1 dia de escola, um gato preto


Escrita por: margaretcat12 e Bel1611

Notas do Autor


Pessoal aqui a Maggy (eu) vai ser Marinette e Bel vai ser Alya
Espero que gostem

Capítulo 1 - 1 dia de escola, um gato preto


Fanfic / Fanfiction Miraculos Amor proibido - 1 dia de escola, um gato preto

Marinette

4 anos depois ( personagens com 20 anos )

À algum tempo que não via Alya, Nino e Adrien...  Hoje era o meu primeiro dia de aula e estava atrasada,  como sempre. Já não era tão desastrada e já não morria de amores pelo Adrien, e não gaguejava mais. Morava sozinha pois já estava na Universidade 

Tikki: MARINETTE CÊ TÁ ATRASADA!!! 

Marinette: O QUÊ??? 

Tikki: Era só para te acordar, assim você ainda tem tempo. 

Marinette: Obrigada Tikki,  vo tomar banho pode me escolher uma roupa?

Tikki: Claro!

Fui tomar banho e quando voltei Tikki me deixou em cima da cama um top preto com uma pata de gato verde no meio,  uma leggin preta e uma All Star branca com detalhes pretos. Eu me vesti e Tikki falou.

Tikki: Acho que tá faltando algo...- Tikki me soltou o cabelo e me fez uma trança- Agora vc tá linda!

Marinette : Obg Tikki

 Desci as escadas e tomei o pequeno almoço e coloquei uma bolsa preta e alguns biscoitos lá dentro, pra Tikki, que logo entrou na bolsa.

Cheguei na escola e logo encontrei Alya, com Nino e Adrien. 

Marinette: Oi gente

Alya: Oi migah

Nino: Oi

Adrien: Oi Mari

TRIIIIIIM

O sinal tocou e entramos, como a escola mudou, os lugares também,  nossa turma também, de conhecidos na nossa escola só havia eu,  Adrien,  Alya e Nino. Como os lugares mudaram calhou eu ficar com o Adrien e Alya com o Nino. Reparei que durante as aulas eu e Adrien trocávamos olhares, não sei porquê. Acabei indo para casa e só por acaso,  não ouve akumas. Quando cheguei era tarde, já noite, pois tive estudando com a Alya na biblioteca. Fui no meu quarto, Tikki saiu da bolsa, fui tomar outro banho e vesti meu pijama com um gorro verde,  camisola preta com um fosinho de gato em verde, shorts verdes da cor do gorro, e meias até ao joelho, de renda preta e no final tinha umas orelhas de gato.

Tikki: Parece que você é fã do Chat. - Ela me sorriu com um sorriso pervertido.

Marinette: Sim sou porquê?

Tikki: Não parece só fã. 

Marinette: TIKKI! - corri atrás dela pelo quarto e me cansei - pronto,  talvez goste dele...

Tikki: Ebaaaaa! 

Toc toc - Alguém estava batendo na janela, Tikki se escondeu, abri e era um certo gato preto, Chat Noir. 

Chat: Oi Purrincess - ele corou quando me viu. 

Marinette: Oi Chat, que você faz aqui? - Estava confusa, porque Chat estava aqui?

Chat: Um cavalheiro já não pode ver sua princesa? - ele pegou minha mão e a beijou. Não sei porquê mas corei quando ele fez aquilo. Ele reparou e sorriu. O que é que tá acontecendo comigo?

Marinette: Que foi? Porque não vai ter com sua dona Ladybug? - parecia que estava com ciúmes de mim mesma.

Chat: Ela não é minha dona,  ela não liga para mim mesmo. Você nunca vai compreender.

Marinette: Eu sei, eu esses anos gostei de um garoto, mas ele nem ligava para mim. Mas agora já não to afim dele. 

Chat: Nem eu to mais afim da Ladybug ela nem me liga. E agora também gosto de outra pessoa...- meu coração apertou quando ele falou aquilo. Não sei porque mas acho que to gostando deste gato preto - Quer saber quem? 

Marinette: Se você quiser to aqui para te ouvir.

Ele olhou para mim, aqueles olhos verdes como esmeraldas estavam a hipnotizar me... Ele prendeu minhas mãos contra a parede devagar para não me magoar. Nossas bocas estavam próximas  e ele falou

Chat: Eu gosto você... 

Marinette: E eu de você...

Nos beijamos, ao início foi só um selinho mas depois ele pediu passagem, eu cedi. Lá estávamos nós, ele soltou minhas mãos me agarrando nas ancas e eu com as mãos na sua cabeça, encostados numa parede, ele agarrou minhas pernas e eu as cruzei por trás dele. Ficamos ali algum tempo até nos separarmos pela falta de ar. O anel dele começou a apitar, ele tinha pouco tempo.

Chat: Desculpa tenho que ir princesa...

Mari: Tá bom... - Eu Tava triste e antes de ele sair me deu um selinho e se foi. 

Me deitei sem comentar nada do que tinha acabado de acontecer com Tikki, adormeci pensando no nosso beijo.

Adrien

Eu queria mesmo ver Mari mas já era tarde para ver como Adrien então a fui ver como Chat. Quando entrei ela estava linda, acho que corei quando a vi,  mas aquela roupa de gato ficava tão bem nela... É hoje que vou contar para ela que a amo...

Chat: Oi Purrincess

Mari: Oi Chat que você faz aqui?

Chat: Um cavalheiro já não pode ver sua princesa? - Peguei na mão dela e beijei sua mão. Ela corou e eu reparei e sorri.

Marinette: Que foi? Porque não vai ter com sua dona Ladybug?

Chat: Ela não é minha dona,  ela não liga para mim mesmo. Você nunca vai compreender - falei triste.

Marinette: Eu sei, eu esses anos gostei de um garoto, mas ele nem ligava para mim. Mas agora já não to afim dele. 

Chat: Nem eu to mais afim da Ladybug ela nem me liga. E agora também gosto de outra pessoa... Quer saber quem? 

Marinette: Se você quiser to aqui para te ouvir.

Eu olhei para ela, aqueles olhos azuis como safiras  estavam me deixando louco... Eu prendi suas mãos contra a parede devagar para não a magoar. Nossas bocas estavam próximas  e eu falei

Chat: Eu gosto você... 

Marinette: E eu de você... - Eu fiquei tão feliz que não aguentei e a beijei

Ao início foi só um selinho mas depois eu pedi passagem, e ela cedeu. Lá estávamos nós, eu soltei suas mãos e a agarrei nas ancas e ela colocou suas mãos na minha cabeça, encostados numa parede, eu agarrei suas pernas e ela as cruzou por trás de mim. Ficamos ali algum tempo até nos separarmos pela falta de ar. O anel meu anel começou a apitar,  porquê agora Plagg? 

Chat: Desculpa tenho que ir princesa...

Mari: Tá bom... - Ela tava triste e antes de eu sair lhe deu um selinho e fui para casa. 

Adrien: Porque agora Plagg? Aff

Plagg: Desculpa, não queria interromper. Mas me dá meu Camembert por favor! 

Adrien: Ta. - lhe dei o Camembert, tomei banho, vesti meu pijama e me deitei.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Beijo de morango com chocolate
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...