1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculos Amor proibido >
  3. Alyno

História Miraculos Amor proibido - Alyno


Escrita por: margaretcat12 e Bel1611

Notas do Autor


Oi gente sou a Bel!
Espero que gostem!

Margaret: Que merda é essa?
Bel: Apeteceu
Margaret: Tá bom então xD

Capítulo 4 - Alyno



Alya
Ultimamente não têm havido vilões por isso tenho mais tempo para estudar mas não paro de pensar no que a Mari me disse.
Alya: Foxy, tu concordas com a Marinette??
Foxy: Tu não achas também que o deichas muito tempo à espera??
Alya: Eu sei, mas ao menos como tu és um kuami e existes a mais tempo que eu ouvir os teus conselhos acho que também é bom!
Ouvi o despertador começar a tocar e lembrei-me que tinha de me despachar para a escola, entao pedi à Foxy para me aranjar a roupa. Antes de ir tomar banho o meu iphone tocou era o Nino.
Alya: Oi querido.
Nino: Oi fofa! Hoje vou-te dar boleia até à univercidade.
Alya: Ok!
Nino: Já agora depois das aulas queres ir à minha casa??
Alya: Pode ser.
Nino: Ok, bye!

Fui tomar banho e quando voltei a Foxy tinha escolhido um top vermelho com uns calções pretos e unas sapatilhas pretas e brancas da adidas. Fui me vestir quando reparei numa coisa...
Alya: FOXY! Porque é que me puses-te calcinha fiu dental ainda por cima de renda?- disse irritada.
Foxy: É para o Nino!
Sem dizer mais nada, porque sabia que por mais que eu disse-se não já sabia que acabaria por a usar, vesti-me comi o pequeno almoço, amarei o cabelo e fui para a porta esperar o Nino.
O Nino chegou.


Nino
Quando ela entrou vi a sua roupa. Meu deus ela hoje está muito gata, tá me querendo deichar louco.
Nino: Oi gata!
Alya: Oi.
Meu deus tenho que me controlar! Falámos até chegar à univercidade. Não me apetecia nada ter aula eu queria tar lá em minha casa com a Alya a curtir mas não posso enfim. Depois das aulas eu e a Alya fomos para a minha casa. Eu queria tanto fazer aquilo com ela mas ela ainda não disse que estava perparada nem me deu nenhum sinal logo tenho que esperar.


Alya
Chegamos agora à sua casa, fizemos o jantar juntos e comemos. Fomos para o seu quarto e eu comecei a beija-lo. No iniciu eram só beijos normais, mas depois passaram para liguados. De seguida tirei a blusa.
Nino
Eu percebi logo a mensagem então comecei a mexer no seu corpo apalpando suas nalgas e dando dando beijos no seu pescoço descendo até seus peitos. Depois peguei ela ao colo e juguei ela para cima da minha cama e tirei os seus calções e ela virou-se ao contrario.
Nino: Cê hoje tá muito gata! Meu deus que corpinho isso e tupo para mim!?
Alya: Claro!
Ela me tirou a blusa e minha calça e minha se ergueu. Eu tirei-lhe o sutiã e beijei seu mamilo esquerdo e apalpei o direito.


Alya
Ele começo a beijar minha barriga. Sem querer soltei um gemido.
Alya: Aí..!- droga agora fodeu!
Ele me lançou um olhar pervertido. Isso e mau sinal! Ele começou me lembendo a minha parte intima fazendo movimentos velozes e abelidosos com sua lingua o k me fazia soltar gemidos ainda mais altos.
Alya: OH MY FUCKING!! Oh shit! Oh shit!!
Ele penetrou o seu amiguinho dentro de mim e foi ai que eu perdi minha virgindade. Nino começou com movimentos lentos sem força que rapidamente foram aumentando a volucidade e cada vez mais forte até chegarmos ao climax juntos! Depois disso tomamos banho onde ouve mais safadesas e de seguida fomos dormir.
 


Notas Finais


Não sei quando sai o ep 8 porque sou lerdinha escrevendo kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...