1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculos Amor proibido >
  3. Marichat???

História Miraculos Amor proibido - Marichat???


Escrita por: margaretcat12 e Bel1611

Notas do Autor


Espero que gostem, tava sem ideias, por isso, boa leitura s2

Capítulo 5 - Marichat???



Mari 


Chat... - eu soltei um gemido quando ele me beijou outra vez no pescoço. Ele me pegou ao colo e me deitou na cama. Quando ele se colocou em cima de mim e ele me ia tirar a roupa eu coloquei a mão no seu nariz. 
Mari: Calma gatinho... 
Chat: Não faço nada se a minha princesa não quiser... - eu o calei lhe dando um selinho. Ele me beijou e pediu passagem, eu cedi, desde que ele não faça nenhuma malandragem. Afinal ele é o Chat. 
Bip, bip, bip 
Chat: Tenho que ir princesa.- ele me deu um beijo e saiu pela janela.
Mari: Gato tonto... Eu acho que estou apaixonada por ele, ou será que não? É,  eu acho que estou... - Voltei para casa me arranjei e fui dormir.


Chat 


Eu queria pregar um susto à minha princesa me escondendo e ouvi o que ela disse e acho que corei instantaneamente. Eu pensava que só me beijava para me provocar mas acho que quando disse " eu também te amo " ela estava falando sério. ( Não, magina ). Fui para casa me destranformei e fui dormir.


Notas Finais


Próximo capítulo vou tentar postar hoje
Beijooooo s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...