1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculos: uma historia de amor >
  3. Especial de Hallowen-parte 1

História Miraculos: uma historia de amor - Especial de Hallowen-parte 1


Escrita por: MariQueenCute

Notas do Autor


oi amores VOLTEI!!!
olha estou bem triste pois os comentarios estao caindo e os favoritos tambem
mas aproveitem e por favor leiam as notas finais.
beijoos por favor espero que gostem.

Capítulo 41 - Especial de Hallowen-parte 1


-Marinette-

 

Já tinha se passado um mês, e hoje seria a festa de Halloween do Adrien. Alya estava na minha casa para nos arrumarmos para ir. Ela estava de raposa, a fantasia que eu fiz porque ela pediu, e eu de vampira.

“Alya pega a maquiagem lá na sala?”- pedi a ela.

“ Claro, já volto.”

Aproveitei que Alya foi pegar a maquiagem e coloquei Tikki na bolsa.

Coloquei os saltos pretos e logo Alya voltou e nos maquiamos. Eu coloquei apenas um batom vermelho e um lápis preto com delineador.

Já a Alya colocou um batom nude, sombra marrom, delineador e blush clarinho.

Fiz uma trança de lado. Nossa meu cabelo está um pouco abaixo da cintura, está enorme mesmo.

Alya fez um rabo de cavalo e colocou orelhas de raposa que eu fiz também.

Logo estávamos prontas, peguei minha bolsa e chamei um táxi, tranquei o apartamento e a padaria.

O táxi chegou, entramos e fomos direto para a casa dos Agrestes.

 

-Adrien-

 

A festa tinha começado há meia hora e nada da Mari e da Alya. Será que elas não iam vir?

“ calma cara, elas vão vir a Alya disse que estão presas no trânsito”- disse Nino tentando me acalmar.

Depois de 5 minutos Mylene me chamou dizendo que a banda que contratei ia tocar. Disse a ela que iria esperar um pouco e já ia.

Depois de mais 5 minutos a porta foi aberta, Mari entrou e veio até mim e me abraçou e eu retribui o abraço.

Alya entrou e foi direto onde Nino estava.

De repente houve um apagão e tudo ficou escuro. Mari pulou no meu colo, senti que ela estava com medo.

De uma hora para outra, simplesmente as luzes começaram a piscar e se acenderam, quando todos olhamos para a parede, que tinha uma moça de mais ou menos nossa idade, só que.... ela parecia estar morta.

Mari me abraçou mais forte, mas ainda em meu colo.

“O que você quer? E quem é você?”- perguntei abraçando Mari mais forte e me afastando.

A fantasma soltou uma gargalhada assustadora.

“O que eu quero? Simplesmente quero que a festa acabe. Ah, meu nome é Catarina II, sou a mais antiga moradora desta casa. Ou vocês acabam com a festa ou eu acabo com vocês.”- ela saiu e as luzes piscaram novamente e acenderam.

 

-Marinette-

 

 

Quando Adrien me soltou, ele disse para todos irem embora. Eu estava com muito medo, então ele disse que eu podia ficar, mas respondi que não tinha roupas.

Adrien saiu do quarto e voltou com umas roupas.

“ essas roupas acho que servem em você, eram da minha mãe.-”ele falou.

“ não posso, não seria certo.”- respondi

“ Claro que pode, e seria sim, mas agora vai tomar banho e veste o pijama.”- ele falou e eu assenti com a cabeça e fui.

Depois que tomei banho vesti o pijama. Ele era azul bem básico e a parte de cima sem mangas, a parte de baixo era calça comprida. Lembrei que meu cabelo estava ainda na trança, soltei e meu cabelo ficou ainda maior do que quando preso, ele estava super liso e nada armado, sorte!

Saí do banheiro. Adrien estava sentado olhando um caderno antigo.

“o que houve?”-perguntei.

“quando estava procurando roupas pra você, achei esse caderno da minha mãe, e aqui diz que essa casa é assombrada por um fantasma, aquele fantasma, que odeia festas de Halloween, pois morreu nesse dia e ele pode voltar se sentir ameaçado ”-Adrien falou e fiquei com muito medo e pedi para irmos dormir. Adrien assentiu e fomos dormir.

 

-Adrien-

 

Depois de um tempo, Mari dormiu e eu me lembrei que meu irmão estava em casa.

Desci as escadas e fui até a cozinha para tomar água.

Senti uma presença, e que alguém estava me seguindo, não liguei e fui até a cozinha, peguei a água e bebi. Até que vejo uma sombra na porta. Engoli em seco e fui até lá.

 

-Felix-

 

Depois que o apagão aconteceu não liguei muito, nem sei o que aconteceu. À noite a casa estava escura e silenciosa. Eu sabia que toda noite Adrien toma água exatamente à 00:30, então o ouvi descendo as escadas, e me decidi que daria um susto nele.

Na cozinha meu irmão estava tomando água e eu estava me fazendo passar por um fantasma. Ele veio até mim com medo, pelo que pude perceber, até que pulei para sua frente o fazendo gritar.

 

-Marinette-

 

Acordei com o grito do Adrien, desci as escadas apressada até a cozinha e acendi a luz. Então vi Adrien com cara de assustado e Felix rindo.

“ Felix por que fez isso?”- gritei (sorte que ninguém ouviu).

“ Nada, só queria dar um susto no Adrien de brincadeira.”- Felix falou rindo.

“ e quase me mata de susto.” - Adrien falou irritado.

“ vocês dois! Felix vai pro seu quarto, e Adrien sobe”- falei.

“Como quiser!”- Felix disse dando um beijo nas costas da minha mão. Argh, ele não desistiu mesmo.

“ ei Felix, você para de beijar minha namorada!-Adrien gritou irritado me puxando para perto.

“eu faço o que eu quiser e você não manda em mim! Se quiser posso te mostrar meu punho na sua cara!”- Felix gritou de volta, pronto para dar um soco na cara do Adrien, mas não deixei.

“ para Felix! Eu já falei pra você e pra todo mundo que não suporto violência.” - falei.

De repente as luzes piscaram e acenderam e lá estava de novo o fantasma. Eu novamente pulei de medo no colo do Adrien. Ele olhou pra mim e sorriu tentando me confortar. Já Felix, percebi que estava bravo, mas assustado ao mesmo tempo.

“ eu falei que não queria ser incomodada esta noite, se não me ouvirem de novo, as medidas serão drásticas. - a fantasma falou.

 


Notas Finais


vou explicar que esse especial é só um especial,pois depois do especial
voltaremos a historia que estava sendo repassada no capitulo anterior.
beijos comentem,favoritem,me sigam e me adicionem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...