História Miraculos-Versão Delinquentes. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Visualizações 76
Palavras 585
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii

Capítulo 1 - A chegada na escola


Fanfic / Fanfiction Miraculos-Versão Delinquentes. - Capítulo 1 - A chegada na escola

Era de manhã na casa do Dupans

Marinette acordou cedo e foi fazer suas higienes pessoais e saiu do banheiro e viu a Tikki na cama

Marinette:Ai!! Tikki eu to com uma preguiça do caramba de ir pra aula

Tikki:Já deu pra perceber,mas você já sabe quantas horas senhorita?? Falou irônica 

Marinette:Nao. Ai não Tikki!!! To atrasada pra rai fio agora tenho que corre!!!

Então Marinette pegou a primeira roupa que achou no guarda roupa e vestiu era uma blusa curta com um short cintura alta e uma blusa xadrez vermelha com preto e soltou seus cabelos(tá igual na foto) e colocou um boné preto com um tênis all star azul escuro e saiu correndo levando Tikki na mochila e pegou seu skate e rachou fora.

Chegando lá ela viu que tava atrasada e não tinga ninguém no patio só uma menina morena com cebelo longos e com uma blusa xadrez. Então chegou perto dela e perguntou:

Marinette:Oi eu sou a Marinette e não sei onde é minha sala VC pode me informar???

Alta:Oi meu nome é Alya e eu sei, você é da minha sala ainda bem que você me achou aqui porque não tem mais ninguém aqui só eu mas então vamos pra sala?? Ah!! E você não andar de skate pela escola tem que carregar na mão e aliás você é muito bonita!!.

Marinette:Nossa!! Quem bom mesmo bem loco!! Ah e muito obrigada! Você também é uma linda morena então vamos! Não quero me atrasar mais ainda do que já tó!

Então Marinette e Alta entrão na sala e todos ficam olhando a Marinette principalmente o Adrien e a professora começa a apresentar ela

Prof Bustier:Então gente essa daqui é a Marinette Dupain Cheng falem todos bem vindo para ela e sejam educados com ela vou deixar vocês fazerem perguntas para ela mais um de cada vez!!

Marinette:Oii pessoal meu nome é Marinette como todos já sabem e eu tenho 18 anos e faço aula de dança esgrima gosto muito se gatinhos pretos com olhos verdes e gosto muito de músicas pode fazer quantas perguntas quiserem.

Então depois de varias e varias perguntas alguém perguntou uma coisa que chamou a atenção dela.

Rossi:Você tem namorado??

Marinette: Não e nunca quero ter!

E então depois disse a professora pediu para Marinette se senta-se e ela foi mas quando ela tava andando o Adrien ficou olhando ela por inteira de cima abaixo ele ficou babando por ela e Chloé ficou com uma raiva que resolveu fazer uma brincadeira de map gosto.

TRIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Bateu o sino e todos foram despençados e Alta Nino Marinette Adrien estam comendo seus lanches tranquilamentes centados e Sabrina estava escondida até que ela deu o sinal pra Chloé começar o seu plano. Então Chloé foi até Adrien e chegou abraçando e dando beijos no seu  rosto Marinette começou a rir da situação dele e Chloé percebeu que o plano dela não esta dando certo então começou a pensar em outra coisa.!

Chloé:Olá meu Adrienzinho querido como você vai???!!

Adrien:Vo...... Bem mas ..... Será que ............. Você pode me largar?? E como cé tá??!

Chloé: Ohh! Meu desculpa meu amorzinho será que você pode me ajudar no dever de quimica?? Adrienzinho

Alta,Nino,Marinette:KKKKKKKKKKKK Ai meu deus alguem nos ajuda kkkkkkk

Adrien:Chloé eu...... 

Chloé: Ai!! Que bom você muito fofo vem!!

E então Chloé saiu dali praticamente arrastando Adrien com eke pra biblioteca achando que sairia vitoriosa com alguma coisa mas não caíram é na gargalhada.Depois a aula passou tranquilamente na hora que bateu o sinal rodos saíram mas quando Marinette estava a caminho de casa até que sentiu alguem puxando ela pra perto dele.


Notas Finais


Thau gente essa não e a foto que nem da capa okk?? Falou seus doidoss então Gente esse foi Capítulo de hoje e amanhã vou postar outra mas fique na curiosidade e fala seus fala seus doido eu acho que você já sabe quem é né mas o que vocês acharam põe aqui nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...