1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - A história nunca contada >
  3. Será que estou pronta?

História Miraculous - A história nunca contada - Será que estou pronta?


Escrita por: Luadecristal2

Notas do Autor


Demorei? Demorei MUITO pra postar esse capítulo, eu escrevi reescrevi e continuou uma merda, porém vamos relevar meus amores, como estou de férias irei postar com mais frequência então vou soltar vários capítulos essa semana, espero que gostem! 💕

Capítulo 12 - Será que estou pronta?


Fanfic / Fanfiction Miraculous - A história nunca contada - Será que estou pronta?

 ~ Marinette On ~

Acordei com o barulho desgraçado do despertador em meus ouvidos, aquele som ecoava na minha mente e tudo que eu conseguia pensar era o por que de ter deixado o celular tão longe da cama? Levantei batendo os pés, estava vermelha de raiva, eu raramente acordava de mau humor, aquilo realmente não era normal. 

Ignorei totalmente a presença de Adrien que parecia uma pedra dormindo, como ele conseguia dormir com aquele som pertubador? 

Caminhei até a cômoda que ficava ao lado de algumas prateleiras, desligando aquele maldito despertador e voltei para a cama. Uma das leis da vida é que quando se acorda em um dia ruim a melhor coisa que se pode fazer é voltar a dormir para que aquele dia acorde melhor!

  ~ Adrien On ~

Acordei com alguns barulhos anônimos e comuns, provavelmente deveria ser a movimentação das ruas de Paris, levatei com cuidado, sentando na beirada da cama, fiquei alguns minutos observando Marinette dormir, ela parecia um anjo, como eu era completamente louco por aquela garota!

Levantei caminhando em direção ao banheiro, me despí entrando calmamente na banheira, e alí permaneci algum tempo, coloquei meu pensamento em dia, os ataques do Akuma estavam cada vez mais fortes, e costumavam a acontecer pelo menos umas duas vezes por semana, mas sinceramente a minha vida estava caminhando muito bem, só de ter alguem com quem me apoia e está sempre comigo, as aulas estavam quase acabando e pouco tempo iriamos nos formar, Não sei bem o que fazer ainda, a única coisa que realmente sei é que quero passar o resto da minha vida ao lado dela! 

Saí do banho, coloquei uma roupa na qual sempre uso e desci, como sempre a casa estava um silêncio total, que chegava até ser assustador, meu pai como sempre, estava viajando a trabalho e agora comfiava bastante em mim e Marinette, depois que comecei a namorar ele está me enchergando com outros olhos, acho que me vê com mais maturidade, espero! Sentei a mesa e logo Natalie me serviu, tomei meu café e resolvi acordar a dorminhoca.

Subi as escadas entrando em "meu " quarto ou melhor nosso, abri a porta e ela estava saindo do banheiro enrolada em uma toalha, ela ainda sentia muita vergonha de ficar nua á minha frente, por mais que seu corpo fosse de parar o trânsito, ela havia ganhado mais corpo conforme o passar dos meses, sua cintura continua fina, sua bunda, peito e cocha ganharam volumes, e a cada dia ela está mais linda.

Parei ao lado da porta a fitando, ela estava só de toalha e não vou negar que um leve tesão não bateu.

- Você vai ficar aí parado me comendo com os olhos? - Perguntou sem um pingo de vergonha da cara. - ( acho que eu estava enganado sobre a vergonha que tinha comigo )

- Eu poderia ficar te "Comendo com os olhos" um dia inteiro. - respondi por impulso. -  Ela me lançou um sorriso e jogou a toalha no chão, Fiquei boquiaberto com a audácia de Marinette, foi nessa hora que não aguentei, e á joguei na cama subindo em cima da azulada.

~Marinette On ~

Ele pareceu hipnotizado, me jogou na cama com força, mais ao mesmo tempo era delicado, levou seus lábios para perto do meu ouvido, Sussurrando: - Seja somente minha? - Um arrepio percorreu minha espinha, assenti e ele então aproximou seus lábios dos meus me rancando um beijo calmo e apaixonado, que aos poucos se tornou mais feroz e ofegante, selou nossos lábios depositando um selinho nos mesmos, desceu até meu pescoço, Deixando marcas de chupões, soltei um gemido rouco ao senti uma leve ardência na área que não me incomodou nem um pouco, pelo contrário, estava tudo tão bom, parou o beijo enquanto apertava um de meus seios me fazendo arfar, abocanhou o outro de uma vez só, chupando, mordiscando e brincando com o bico do meu peito, ele então foi descendo cada vez mais a sua boca, fazendo o trajeto dos meus seios até a minha virilha, Soltei um gemido baixo ao sentir a sua boca encostar na minha intimidade, ele chupava e lambia o meu clitóris, já estava toda molhada, e sentia que chegaria em meu ápice, então ele parou, suspirei revertendo as posições, abaixei seu short e ranquei com tudo, retirei sua cueca box, e aregalei os olhos ao ver o tamanho do seu membro duro a minha frente, era enorme, ele me olhou como quem diz você não vai continuar? E foi isso que eu fiz, segurei seu membro com cuidado podia sentir suas veias pulsando em minhas mãos, abocanhei o mesmo que soltou um suspiro, fui fazendo movimentos de vai e vem com a boca e masturbando a parte que minha boca não alcançava.

- Caralho Marinette - eu me assustei, nunca tinha ouvido o Adrien falar daquele jeito, mas continuei, não nego que foi excitante. -

- eu vou acabar gozando - nessa hora ele me puxou pra cima dele invertendo as posições, ele posicionou seu membro duro em minha intimidade, masturbando o meu clitóris, olhou para mim com uma cara como quem espera-se um sinal se devia ou não continuar e eu assenti.

- Não se preocupe amor, é a sua primeira vez, eu quero que seja especial, vou fazer com carinho. - Ele então me penetrou, eu gemi alto, estava doendo muito, ele se aproximou me beijando para abafar os meus gemidos de dor, ele foi dando estocadas devagar e aumentando a velocidade aos poucos, a dor já havia passado e eu estava me acostumando, no lugar da dor estava um prazer enorme, ele fazia movimentos de vai e vem, com cuidado, e não demorou muito para eu chegar no meu ápice, gozamos juntos, pude sentir seu leitinho me preenchendo, ele saio de dentro de mim se deitando ao meu lado, encostei minha cabeça em seu peito, e ele depositou um beijo em minha testa, aquilo tinha sido maravilhoso, ele com toda certeza era o homem da minha vida, estava sentindo uma leve ardência em minha intimidade mas creio que isso logo irá passar.

- Eu te amo Adrien. - Disse sem esperar resposta. - 

- Eu te amo Marinette. - Ele me respondeu, seus olhos verdes esmeralda transbordavam sinceridade.

~ Adrien On ~

Agora ela era realmente minha, nos levantamos e tomamos um banho juntos, aquele com toda certeza foi a melhor tarde de nossas vidas.




Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! Perdão, eu sei que está ruim, prometo melhorar amores 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...