1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - As aventuras de Lady Bug - Amor revelado >
  3. Uma nova chance de recomeçar

História Miraculous - As aventuras de Lady Bug - Amor revelado - Uma nova chance de recomeçar


Escrita por: CrisAgreste

Notas do Autor


Boa tarde galerinha miraculosa! Segue mais um capítulo feito com muito carinho pra vocês!
Boa leitura!

Capítulo 17 - Uma nova chance de recomeçar


Fanfic / Fanfiction Miraculous - As aventuras de Lady Bug - Amor revelado - Uma nova chance de recomeçar

Novamente ela estava na mansão Agreste. Agora na sala de música, ela podia ver Adrien sentado ao piano enquanto dedilhava uma melodia muito bonita, mas triste, que lhe causava um aperto no coração. Ele tocava com intensidade e parecia não perceber sua presença ali. E de fato, era como se ela estivesse observando-o de outro lugar, outra dimensão.
Ela queria tocá-lo, alcançá-lo, mas ele parecia tão distante. Só havia um jeito de chegar até ele...

Marinette respirou fundo e começou a cantar em perfeita sincronia com a melodia que ele tocava.
 

Eu já vi dias de chuva com melancolia pura e sem limites
           Esse dia ainda toca tão claramente, eu sinto a sua vibrante agitação
           Não consigo apagar a memória do meu coração
          Tão calmante o verde suave do seu olhar
          Eu olho e sonho

 

Você pensa em mim?
            O que sou para vocë?
           Chegue mais perto de mim
           Você não pode ver que eu estou sempre aqui?
          Você anda pela estrada e me deixa para trás
           Eu puxo todas as minhas forças, apenas para mostrar um sorriso escondido

Você não pode ver e eu não sei o que fazer
           Mas mesmo assim eu nunca vou desistir
           Eu desejo desvendar meu verdadeiro eu para você
          Tenho certeza de que algum dia vou desmascarar a verdade do meu coração
          ​E dizer-te finalmente

Adrien olhou em sua direção. Ele havia ouvido sua voz. Ele se aproximou de onde ela estava, mas ao tentarem se tocar parecia haver uma barreira invisível que não permitia. Marinette começou a chamar por ele enquanto lágrimas começavam a inundar os seus olhos.
Adrien também tentava transpor a barreira em desespero, mas não havia brechas. Estavam separados.

De repente a barreira desapareceu, mas no instante em que eles se abraçaram as luzes se apagaram e ela não conseguia vê-lo mais, mas ainda sentia seus braços, sua respiração e ouviu a sua voz

- Eu estou aqui Mari, me perdoe... Fique comigo. Não resista mais...

Ele a beijou de forma doce, lânguida, acariciando seu rosto, seus cabelos com movimentos suaves que foram se intensificando aos poucos e sem aviso prévio tornou-se um toque apaixonado.
O beijo se aprofundou e a língua se entrelaçou com a sua até ficarem sem ar...

Marinette estava totalmente rendida em seus braços quando o ouviu murmurar

- Princesa...

Ela abriu os olhos e fitou as íris felinas de Chat Noir! Ele a beijou novamente de forma possessiva, apaixonada, intensa, e ela sentiu tudo girar ao seu redor, uma dor aguda no ventre que a fazia gemer e desejar ainda mais o toque dele. Todo seu corpo parecia em chamas quando ele a puxou ainda mais pela cintura, colando seu corpo ao dele de forma que pareciam apenas um...

Marinette acordou com o alarme do celular. Assustada pegou o aparelho que já havia tocado repetidas vezes. Ela estava atrasada para variar. Suspirou e lembrou-se do sonho... Parecia tão real... Ainda podia sentir as reações provocadas em seu corpo com as imagens que inundavam sua mente. Ela já tinha costume de sonhar com Adrien. Dormindo ou acordada estava sempre sonhando com o modelo de olhos verdes... Mas agora outro loiro havia entrado em seus sonhos... Chat Noir! Seu parceiro, seu amigo, o herói mascarado, o gato atrevido que lhe fazia visitas ocasionais e atrapalhava seu sono.

 - Marinette! Já levantou? Está atrasada! – Sabine a chamou do andar de baixo

- Sim mãe – levantou-se coçando os olhos. Pareciam estar cheios de areia. Ela ainda morria de sono – Estou indo...

- Você não teve uma boa noite não é Marinette?

Tikki aproximou-se da sua portadora preocupada. Ela viu a garota chorar durante o sono e chamar por Adrien e Chat Noir. Mas achou melhor não mencionar isso pra ela no momento.

- Realmente Tikki. – suspirou – Foi uma noite no mínimo conturbada

Marinette chegou ao colégio com um atraso de pelo menos meia hora. Entrou na sala tentando não ser notada, mas foi impossível.
           A Srta Bustier estava no meio de uma explicação.

- Marinette! Isso são horas? Qual a desculpa dessa vez?

A garota estava tão cansada que sequer se deu o trabalho de mentir.

- Desculpe... e-eu n-não dormi direito e perdi a hora

A professora pareceu compadecer-se da garota, pois simplesmente a mandou sentar-se com um gesto de mão.

- Nossa amiga, você está com uma cara péssima – Alya cochichou – O que houve?

Marinette esforçou-se por manter os olhos abertos, desistiu e apoiou a cabeça nos braços em cima da mesa. Sua voz saiu abafada quando respondeu

- Um gato... q-quer dizer, problema com gato preto... Não... quero dizer... é...

- Entendi amiga...  – Alya deu tapinhas em suas costas - Algum gato fazendo bagunça na sua sacada não te deixou dormir né?

Marinette suspirou pesadamente

- Mais ou menos isso.

Adrien ouvia a conversa entre as amigas e não pôde evitar que um sorriso se formasse em seus lábios. Ele sabia exatamente porque Marinette não conseguira dormir...
Pelo mesmo motivo que ele havia passado grande parte da sua noite em claro.
A diferença entre os dois é que ele tinha Nathalie. Se dependesse da secretária executiva de Gabriel, Adrien nunca deixaria de cumprir nenhum de seus compromissos.
Por isso ele havia chegado ao colégio no horário, mas não se sentia menos cansado que a garota que agora se sentava atrás dele.

Ele havia perdido o sono pensando em como o beijo entre eles havia sido intenso na noite anterior.
Todas aquelas sensações eram novas para ele, do mesmo jeito que eram para ela.
Quando começou a visitá-la utilizando-se de seu alter ego sua intenção era reconquistar-lhe a confiança, ganhar sua amizade e principalmente estar ao lado dela em um momento de dor que ele mesmo havia lhe causado.
Seu plano parecia estar dando certo, mas ele não contava com o rumo que esse novo relacionamento iria tomar. Ele não conseguiu conter-se na noite anterior. Seu corpo começava a esquentar só de lembrar-se do beijo que trocaram. Agora ele tinha que dar um jeito de aproximar-se dela em sua forma civil. Não tinha mais nenhum plano na cabeça. Na verdade tudo agora estava fora de seu controle, admitiu.
Como iria lidar com aquilo sem confundir ou machucar ainda mais a ambos?
Suspirou, clamando para que a aula acabasse logo.

Durante o intervalo Adrien e Nino se aproximaram de Alya e Marinette. Elas estavam no pátio conversando.

- E aí meninas, tudo bem? – Nino as cumprimentou, enquanto Adrien apenas sorriu.
Inacreditavelmente agora era ele quem ficava sem fala ao chegar perto de Marinette.

- Tranqüilo. – Alya olhou de soslaio para a amiga - Só a Marinette que parece ter sido atropelada por um caminhão...

- Que gentil... – Ela fulminou a ruiva com os olhos fazendo-a rir - Obrigada Alya – ironizou

- Está tudo bem Marinette? – Adrien se pronunciou chegando mais perto da garota

Ela forçou-se a fitar os olhos de esmeralda

- Está sim... É-é q-que... – Pare de gaguejar garota!  - Um gato me manteve acordada a maior parte da noite.

Adrien sorriu. Era tudo que ela precisava, pensou com ironia. Maldito sorriso Agreste!

- Como assim? - Ele perguntou curioso

- Ah... É que ele ficou... Me atormentando sabe com... Muito... Barulho. É isso! – Ela rompeu o contato visual com Adrien

- Hum... Entendo. Os gatos são animais fantásticos eu acho. – Ele falou descontraído

- Sim, esse em particular é... Fantástico mesmo. Mas pode ser bastante inconveniente também!

Ela bufou e Adrien não conseguiu conter o riso.

- Vai ver ele gosta da sua sacada... Ou de você...

Ela olhou pra ele de novo. A expressão risonha ainda estava no rosto perfeito do modelo, porém havia algo mais que Marinette não conseguiu identificar.
Ela pensou em algo para responder, mas o sinal tocou anunciando o fim do intervalo e os quatro seguiram para a sala de aula.

 Quase no final da aula, A Srta Bustier pediu a atenção dos alunos ao retornar da diretoria.

- Pessoal, tenho novidades! O baile oferecido pelo Prefeito Borgeois para a entrega do prêmio a equipe vencedora do trabalho de história, será no final deste mês.

Os alunos ficaram empolgados com a notícia. A professora pediu silêncio e prosseguiu

- Como eu havia dito o baile será no Le Grand Hotel, onde haverá uma cerimônia de entrega do troféu aos vencedores. Além disso, a comissão julgadora nos fez um pedido especial. Principalmente para vocês Adrien e Marinette!

Marinette que até então prestava vaga atenção a tal novidade, aprumou-se na cadeira quando ouviu seu nome junto com o de Adrien que teve a mesma reação.

A Srta, Bustier prosseguiu animada

- Vocês dois foram convidados a se apresentarem no baile, tocando e cantando novamente para todos nós.

Aplausos e assobios dos colegas encheram a sala. Apenas Chloé não esboçou nenhuma reação. Ultimamente a loira permanecia estranhamente calada, sem os costumeiros insultos e provocações.
Mas Marinette não conseguiu refletir muito sobre o comportamento da filha do prefeito porque sentiu seu coração dar saltos ornamentais!
Não podia ser!
Como iria fazer aquilo de novo na atual situação em que ela e Adrien se encontravam?

Adrien virou-se para Marinette e sorriu. Não desanimou mesmo vendo a cara de espanto que ela estava fazendo. O destino estava a seu favor afinal.

- Está tudo bem pra vocês meninos? – A Srta. Bustier perguntou

- Claro! – Adrien respondeu de prontidão e virou-se novamente para trás – Não é Mari?

Ela ouviu o apelido carinhoso e a voz suave dele, fitou-lhe os olhos e relembrou a noite em que subiram juntos naquele palco da exposição. Seus olhos se encheram de lágrimas.

- E-eu não p-posso fazer isso... – murmurou

Num impulso ela levantou-se pedindo licença e murmurando suas desculpas a professora, saindo da sala como um raio.

Chegou ao banheiro e mais uma vez foi inundada pelas lembranças...
Aquele dia tinha sido um dos mais felizes de sua vida. Ficara marcado pelos momentos maravilhosos que tinha vivido ao lado de Adrien.
O passeio de braços dados, a apresentação, as flores, a alegria dele pela presença do pai e o olhar de gratidão que ele lhe dirigira, seu abraço e o beijo...
Lágrimas quentes começaram a descer por sua face. Por que ele a tinha beijado? Porque alimentara suas esperanças se estava envolvido com outra...
Ela não conseguia entender.

- Marinette... – Tikki limpava uma lágrima do seu rosto – Não fique assim.

- Eu não vou conseguir Tikki! Não posso me apresentar com Adrien de novo!

- Mas como você vai justificar a recusa do convite?

- Não sei... Vou pensar em alguma coisa.

Ela ouviu o sinal de que a aula havia acabado. Logo alguém acabaria aparecendo no banheiro

- Se esconde Tikki! – Marinette lavou o rosto e respirou fundo para se recompor

Ao sair do banheiro encontrou-se com Alya que havia trazido seu material.

- Obrigada Alya!

- Você está bem amiga? Porque saiu da sala daquele jeito?

- Porque...

- Mari, podemos conversar? – Ela virou-se ao ouvir a voz de Adrien

- Hã... Não dá. Eu preciso ir pra casa... v-vou ajudar meus pais...

- Não vamos demorar, prometo

Ela lançou um olhar suplicante para Alya que a ignorou completamente

- Eu vou indo então... Te ligo mais tarde Marinette!

A garota voltou a fitar o modelo que aguardava sua resposta. Ela assentiu

- Está bem.

- Vamos andando até o parque? De lá eu posso te levar em casa.

Ah não! Ela não queria voltar ao parque. Tinha evitado passar por ali desde que tudo acontecera.

- Seu motorista não virá te buscar?

- Não agora. Tenho aula de esgrima daqui à uma hora.

- Tudo bem – Marinette viu que alguns alunos passavam olhando os dois com curiosidade – Vamos ao parque então.
Era melhor ir ao parque do que ficar ali sendo alvo de especulação, pensou.

 Eles caminharam em silêncio por um tempo, cada um tentando acalmar a sua própria tempestade interior.
Adrien foi o primeiro a quebrá-lo:

- Porque você saiu da sala correndo daquele jeito?

Ela estava preparada para essa pergunta

- Fiquei nervosa ao pensar que teria que me apresentar para um grande público de novo – mentiu

- Pensei que tivesse superado o medo no dia da exposição – ele disse surpreso

- Também pensei, mas estava enganada. Sobre muitas coisas, aliás – murmurou a última frase

- Como? – Ele tinha ouvido muito bem

Marinette parou e virou-se pra ele. Não conseguiria continuar aquela conversa. Involuntariamente tomou o pingente de gatinho nas mãos.

- Escute Adrien – Sentiu-se grata por não gaguejar – Eu não posso me apresentar com você de novo. Eu provavelmente nem devo ir a esse baile. Meus pais precisam de mim na padaria e eu acabo perdendo muito tempo indo na sua casa para os ensaios. Talvez você devesse chamar outra pessoa para cantar... Quem sabe a Chloé! Tenho certeza que ela adoraria!

Ela se calou surpresa com as próprias palavras.

Adrien viu a mágoa nos olhos de Marinette e suspirou. Não acreditava em nenhuma das desculpas que ela estava lhe dando. Sabia o motivo real pelo qual ela não queria fazer a apresentação com ele.

- Mari, só tem uma pessoa que eu gostaria que fizesse essa apresentação comigo e é você! Além disso, a Chloé não chega nem a seus pés, em vários quesitos inclusive. Não sei de onde tirou essa idéia maluca.

- É que... – ela não conseguia dizer. Estava fazendo todo esforço para segurar as lágrimas – esquece!

Ela saiu andando, mas ele foi rápido e a segurou pelo braço.

- Espere! – Ele pegou nas duas mãos dela e fitou as íris azuis brilhantes. Ele precisava convencê-la – Podemos ensaiar na escola, é pertinho da sua casa e não tomaria muito tempo. Será apenas uma canção, então serão poucos dias de ensaio. – Agora sua cartada final, pensou esperançoso – Além disso, se você não for ao baile, teremos que recusar o convite e se não houver uma apresentação como desculpa, meu pai não vai permitir que eu vá também. E eu quero ir já que esse seria meu primeiro baile da escola.

Ela suspirou. Adrien quase não saía de casa para fazer o que realmente gostava. O pai sempre o privava de ir a festas e provavelmente não permitiria mesmo que ele fosse ao baile se não fosse por um bom motivo, como um convite da comissão julgadora para se apresentar.
Mas será que ela estava disposta a sacrificar sua paz de espírito por causa do garoto que havia machucado tanto seu coração e rejeitado seu amor?

- Eu não sei... – ela murmurou, pensando em como ainda o amava

- Por favor Mari... Faça isso por mim... – Ele soltou uma das mãos da garota e acariciou seu rosto com o polegar, colocando uma mecha de cabelos atrás da orelha delicada.

Isso é golpe baixo!
Marinette prendeu a respiração com o toque das mãos de Adrien na sua pele. Ele ainda tinha esse poder de torná-la sensível a seu toque.

- Está bem. Eu... Vou cantar então.

Ele ficou exultante. Num impulso a puxou para seus braços e deu-lhe um beijo na bochecha

- Obrigado Mari!

Ela se desvencilhou dele corando.

- Por nada. Agora eu preciso ir. Não precisa me levar eu... tenho que passar em outro lugar.

Ele queria insistir, mas pensou que já tinha feito um avanço muito grande. Um passo de cada vez Agreste. Não apresse as coisas, senão pode deixá-la escapar!

Em seu quarto na mansão, Adrien havia acabado de sair do banho e enquanto se arrumava, lembrava-se da última conversa com Marinette. Estava feliz por ter conseguido convence-la a se apresentar com ele no baile. Agora teria um tempo a sós com a garota para tentar resolver aquele quebra cabeça que era o relacionamento deles. Sabia que tinha pegado pesado, apelando para seu lado dramático a fim de que ela se compadecesse dele. Não se orgulhava muito de tê-la manipulado assim, mas não havia mentido afinal. Com certeza seu pai não o deixaria ir ao baile se não houvese um bom motivo. Então o fim justificava os meios. Tudo por uma boa causa!

Mas ainda faltava uma coisa para fechar a noite com chave de ouro! Queria tê-la nos braços mais uma vez, quem sabe roubar outro beijo doce... Foi interrompido pela voz sarcástica de seu kuami

- Para que tanto perfume heim? Você vai dormir!

Adrien o olhou de soslaio

- Você sabe que não vou dormir agora

O pequeno gato preto suspirou, ficando sério de repente

- Adrien, você sabe que o que está fazendo não está certo. Vai acabar machucando essa garota e saindo ferido no processo

- O que você quer dizer Plagg?

- Não é óbvio? Ela ama você e você está fazendo com que ela se apaixone pelo Chat Noir! Já pensou como ela vai lidar com isso? Sem contar que você já se encontra na mesma situação com ela e a Lady Bug. Isso simplesmente não pode dar certo! O que vai dizer a ela? Pretende revelar sua identidade?

Adrien suspirou. Plagg estava certo, mas ele não queria pensar naquilo. No momento a única coisa que tinha certeza era que queria Marinette.

- Eu vou dar um jeito de resolver as coisas Plagg, mas agora preciso vê-la. Você já comeu sua porção dupla de queijo fedorento então agora é hora de mostrar as garras!

O kuami revirou os olhos antes de ser sugado pelo anel.

 


Notas Finais


Muito obrigada a todos que favoritaram, comentaram e deram nota para a fic! Vocês são demais! Me motivam muito. Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...