1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - As aventuras de Lady Bug - Amor revelado >
  3. Caos - Parte 1

História Miraculous - As aventuras de Lady Bug - Amor revelado - Caos - Parte 1


Escrita por: CrisAgreste

Notas do Autor


Boa tarde amantes de MIraculous! Segue mais um capítulo feito com muito carinho. Boa leitura!

Capítulo 21 - Caos - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Miraculous - As aventuras de Lady Bug - Amor revelado - Caos - Parte 1

Alya chegou mais cedo ao colégio Françoise Dupon. Ela tinha uma missão ali. Não iria desistir tão facilmente de descobrir a verdade sobre o suposto beijo entre Adrien e Chloé.

Alya acreditava em Adrien e até o admirava por não querer se justificar com Marinette, já que fazendo isso deixaria claro que conhecia os sentimentos da garota por ele, o que a deixaria constrangida.
Agora ele tentava se reaproximar e reconquistá-la, finalmente ciente de seus próprios sentimentos por ela, mas o processo era lento demais para seu gosto e não suportava ver dois de seus melhores amigos sofrendo. 

A ruiva não se conformava com aquilo. Tentara falar com Marinette sobre o assunto, mas ela não queria acreditar que Chloé havia armado uma cilada e insistia que a loira e o modelo mantinham um relacionamento secreto. Então Alya entraria em ação para provar sua teoria. Viu seu alvo se aproximando exatamente como havia imaginado. Ela sempre chegava cedo à escola.

- Bom dia Sabrina! Podemos conversar?

- O-oi Alya! Você quer dizer... Agora? – Alya percebeu o nervosismo na voz da garota

- Sim, agora mesmo. Vamos para sala onde não seremos incomodadas.

- Eu preciso esperar a Chloé... Ela vai chegar a qualquer momento e... Ela não está muito bem esses dias...

- Com certeza deve ser crise de consciência! – a ruiva bufou - mas você tem o dia todo para falar com a Chloé. O assunto que temos a tratar é importante.

Diante da insistência da ruiva, Sabrina aquiesceu

- Está bem, vamos então.

As duas entraram na sala e sem rodeios Alya foi direto ao ponto

- Como vocês armaram todo o teatro do beijo entre sua amiga e Adrien?

- O que? Mas que teatro? Eu não...

- Me poupe Sabrina! – Alya a cortou – Eu sei que tudo não passou de uma armadilha da Chloe para ferir a Marinette. Só quero saber como foi?

- Olha Alya eu não sei do que você está falando...

- Você realmente vai manter essa mentira e continuar participando de toda essa armação que partiu o coração de uma pessoa que nunca sequer lhe fez mal? Eu vi a sua cara quando cheguei do lado de fora do banheiro naquele dia. Você estava assustada e até um pouco triste... Porque Sabrina? Você chamou Marinette para buscar o livro. Porque simplesmente não o levou pra ela lá fora?

- E-eu... – Sabrina estava dividida entre a lealdade com Chloe e seus próprios princípios. Os olhos dela ficaram marejados quando fez a sua escolha – Você está certa... Foi tudo uma armação...

 

- Zerou! – Lady Bug e Chat Noir se cumprimentaram como de costume após mais uma vitória contra outro akuma enviado por Hawk Moth.

Como a batalha havia acontecido em frente à Torre Eifel, havia muitas pessoas por lá mesmo àquela hora da manhã, inclusive a imprensa que não perdeu tempo em conseguir uma entrevista exclusiva com os heróis da cidade.

- Lady Bug, o que tem a dizer sobre essa última batalha?  - Um repórter a abordou colocando o enorme microfone em frente seu rosto aguardando com ansiedade a resposta e fazendo sinais para que o rapaz da câmera não perdesse nenhuma vírgula das palavras da heroína.

- Hã... Não foi uma batalha fácil, considerando que o akumatizado era um policial do esquadrão anti-bombas e tinha muitos conhecimentos sobre explosivos, mas eu e Chat Noir demos conta do recado mais uma vez!

O gato mascarado se colocou ao lado da heroína, prestando-lhe seu apoio. Ele sabia que ela detestava essas entrevistas, não por se achar superior a ninguém, mas pelo simples fato de que surpreendentemente ela ficava tímida na frente das câmeras. Ele pelo contrário, estava totalmente à vontade com toda aquela atenção.

- Chat Noir, você salvou vários civis hoje quando os resgatou daquele prédio onde estava um dos explosivos! Você foi muito corajoso indo lá sozinho enquanto Lady Bug lutava contra o Homem Bomba.

Chat deu uma piscada charmosa para a câmera

- Esse é o nosso trabalho. Eu e Lady Bug estamos aqui para proteger os cidadãos parisienses custe o que custar. Então não fazemos nada mais que nosso dever!

Várias garotas que se aglomeravam ao redor deles começaram a suspirar e lançar olhares desejosos ao herói enquanto ele falava. Algumas mais ousadas gritavam

- Chat Noir você é lindo! Pode me salvar quando quiser!

- Chat, me leve para casa com você! – outra fã insinuou

Lady Bug lançou um olhar irritado para o fã clube do loiro, que não deixou passar despercebido.

- Com ciúme My Lady? – Ele perguntou quase encostando a boca em seu ouvido, o que a fez se arrepiar dos pés a cabeça. Contudo, manteve o controle e virou-se para ele com um sorriso radiante.

- Por que a pergunta chaton? – piscou sedutoramente – Eu deveria?

- Claro que não! – ele pôs uma das mãos no coração dramaticamente - Sou um gatinho que já tem dona...

Ela revirou os olhos e pensou se deveria sentir ciúmes dela mesma!

- Lady Bug e Chat Noir, vocês são uma dupla imbatível! São os melhores! – outros civis se pronunciaram

- Obrigado por nos salvar! Palmas para os heróis de Paris! – As pessoas começaram a apaludir e ovacionar a dupla de heróis.
Chat Noir acenava para todos com um largo sorriso, sempre simpático, enquanto Lady Bug apenas acenava afirmativamente com a cabeça em um cumprimento formal.

- Vocês deveriam comandar essa cidade! Porque não se candidatam a prefeitura nas próximas eleições?

Lady Bug achou graça da sugestão, mas Chat Noir foi além na brincadeira

- Olha que ótima idéia My Lady! Acho que deveríamos pensar na possibilidade – olhou para ela com uma cara séria, mas que ela sabia ser de zombaria. Lançou-lhe um olhar de reprovação, mas ele ignorou e virou-se para a Câmera – Cuidado Prefeito Bourgeois, estamos no páreo!

Mais aplausos e gritos de viva, fazendo com que o repórter ousado terminasse a entrevista dizendo que com os heróis na Prefeitura seriam a cidade mais poderosa do mundo!

Os brincos de Lady Bug e o anel de Chat Noir soaram seus alarmes ao mesmo tempo.

- Nós precisamos ir agora pessoal! – Chat Noir anunciou - Agradecemos o carinho e atenção de todos!
Mas antes que Lady Bug pudesse se afastar ele a segurou pelo braço e perguntou:

- Como você está Bugboo?

Ela ainda estava irritada com a presunção do parceiro, ou com as fãs, não saberia dizer o que pesava mais no momento, mas preferiu acreditar que era a presunção mesmo. Ignorou a pergunta

- Não deveria ficar falando essas coisas para a imprensa Chat Noir! O prefeito Bourgeois pode não gostar!

Ele deu de ombros, despreocupado.

- Estava só brincando my lady, esqueça isso. Como está seu ferimento?

- Eu já estou bem. Não se preocupe. Agora precisamos ir antes que viremos abóbora!

- Tenho certeza que você é uma linda abóbora Bugboo! – disse galante tomando-lhe a mão e depositando um beijo ali.

Ela sorriu mesmo a contragosto. Estava com saudades dele. Das conversas em seu terraço, as risadas, as piadas bobas e os beijos que a deixavam sem fôlego!
Não tinha como negar, queria que ele voltasse a sua casa, voltasse a fazer parte de sua vida civil! Mas não podia lhe perguntar nada.
Ficou pensando que talvez ele tivesse preferido se afastar, talvez nada acontecera de fato. Sentiu o aguilhão da rejeição.
Talvez apenas Marinette não fosse suficiente pra ele, afinal, era desejado por várias garotas comuns como ela. Talvez ele tivesse escolhido continuar com seu amor platônico por seu alter ego. Mas estranhamente essa última possibilidade não a deixava mais feliz. Porque na maior parte do tempo ela era somente Marinette e queria ser amada por inteiro.

Chat Noir viu uma sombra de tristeza passar pelos olhos da heroína. Ficou tentado a tomá-la nos braços e levá-la para longe dali.

- Bugboo... Que foi? O gatinho comeu sua língua?

Ela sorriu, mas o sorriso não chegou até seus olhos 

- Gato bobo! Até mais!

Lançou seu ioiô no prédio mais próximo e num impulso saiu dali. Ela havia escapado dele mais uma vez!

 

- Adrien, posso falar com você um minuto? – Alya aproveitou-se de que Marinette não havia chegado à escola e aproximou-se do modelo que conversava com Nino.

- Claro Alya!

- Porque chegou somente agora? – Desde que haviam estreitado um pouco mais os laços de amizade, a ruiva não tinha nenhum receio de perguntar as coisas mais pessoais para Adrien, assim como fazia com Nino e Marinette

O loiro coçou o pescoço pensando em uma desculpa rápida

- Tive uma sessão de fotos de manhã impossível de ser remanejada.

- Certo... Parece que Marinette também teve um probleminha para chegar aqui esta manhã, ainda não sei qual já que ela não atende o celular... Mas enfim, preciso te contar uma coisa. Eu já falei com o Nino, mas queria te falar pessoalmente.

- Alguma coisa com relação à Mari? – Adrien perguntou preocupado

Alya sorriu

- Você está caindinho por ela não é? - Riu quando ele corou - Eu sinceramente não entendo vocês dois! E o pior é que como sou amiga de vocês preciso respeitar suas decisões sem me intrometer como gostaria! Mas vocês são muito devagar!

- Alya, foco! – Nino a alertou e ela revirou os olhos

- Mas é tão injusto! – suspirou – Enfim, eu conversei com a Sabrina mais cedo. Ela me contou toda a armação da Chloé para conseguir fazer com que a Marinette visse vocês dois juntos.

Apesar de aquele assunto o irritar profundamente, Adrien sentiu-se um pouco aliviado por Alya ter descoberto a verdade.

- Você vai contar para a Marinette?

- Eu posso até tentar, mas aquela teimosa, apesar de ser minha amiga, pode não acreditar em mim. Ela vai pensar que estou querendo apenas juntar vocês dois novamente. Mas eu disse a Sabrina que ela precisava contar a verdade a Mari, o quanto antes.

Adrien balançou a cabeça em negação

- Ela não vai fazer isso Alya... Contar a Marinette significa trair a Chloé. Sabrina jamais faria isso.

- Não tenha tanta certeza. Ela também se sente culpada pelo estado em que Marinette ficou no dia.

Adrien fez uma careta. Não gostava nem de lembrar a dor que vira nos olhos da garota naquela ocasião.

- Você precisa se aproximar da Marinette e reconquistá-la Adrien! – Alya disse interrompendo seus pensamentos

- Eu sei... Estou tentando!

- Tente com mais força!

Adrien suspirou. A ruiva não fazia idéia de como ele estava tentando!

 

Ele entrou na sala, ainda pensando em Marinette, preocupado pelo fato dela não haver chegado. Porque ela faltara à escola?
Viu Chloé sentada em sua mesa sozinha.

- Boa tarde Chloe – cumprimentou seco

- Boa tarde Adrien! – ela respondeu com um sorriso sem graça, logo depois desviando o olhar, mas ele notou as lágrimas acumuladas

- O que foi? – Ele perguntou impaciente refletindo se as lágrimas não eram mais um showzinho dramático da loira

- Não é nada! – Ele percebeu que o choro contido parecia ser real dessa vez.

Levantou-se se aproximando da garota

- Porque está chorando Chloé?

- Eu... Não estou chorando! – Ela enxugou rapidamente os olhos em uma tentativa frustrada de manter a pose autoritária, porém o olhou com tristeza - acho que fiz uma grande besteira!

Adrien já sabia do que se tratava, depois da conversa com a Alya só podia ser!

- Está falando da sua armação comigo para ferir a Marinette?

Ela o olhou espantada, mas logo assentiu abaixando a cabeça e mordendo o lábio inferior

- Acho que peguei muito pesado com tudo que fiz e falei naquele dia

- Você acha Chloé? Eu tenho certeza! Você foi cruel... Com a Mari e consequentemente comigo também!

- Eu sei! E isso só fez você se afastar de mim ainda mais! Eu pensei que quando ela te dispensasse, você

viria correndo pra mim... Mas ao invés disso, agora você sequer fala comigo!

- Chloé como você pode pensar que magoando a Marinette faria com que eu me aproximasse de você? É claro que isso só faria eu me afastar!

- Só agora eu percebi... Fiquei cega de raiva por ela conseguir te tirar de mim entende? E o pior foi perder sua amizade Adrien, isso é o que mais dói! Porque... eu... não tenho muitos amigos.

Adrien ficou surpreso ao perceber como a loira havia deixado transparecer sua fragilidade naquele momento. Nem de longe parecia a garota popular e segura de si que gostava de declarar aos quatro ventos que todo mundo a adorava!
Parece que todos temos nossas próprias máscaras afinal!

- Chloe, o que você fez foi errado sim, mas pode ser consertado...

- A Sabrina me disse a mesma coisa. Ela me deixou aqui sozinha para pensar. Teve a ousadia de me dizer que se eu não contar para a Marinette ela mesmo o fará.

O loiro arregalou os olhos mais uma vez surpreso, agora com a atitude de Sabrina.

- Creio que é o certo a se fazer...

- Você a ama não é Adrien?

- O que? Quem? Hã... eu...

Chloe achou graça de seu embaraço

- Tudo bem, eu já percebi como você olha pra ela. Exatamente como eu gostaria que olhasse pra mim...

- Chloe...

- Não se preocupe, eu vou fazer a coisa certa dessa vez. Só não quero perder sua amizade

- Você não perdeu. Eu apenas fiquei bravo com você, mas não deixamos de ser amigos

- Obrigada. Eu vou...

Foram interrompidos pela entrada intempestiva de Alya, Nino e Sabrina na sala de aula. Os outros alunos foram chegando logo atrás

- Vocês estão sabendo o que está acontecendo? – A ruiva perguntou séria, o celular nas mãos mostrava um vídeo que ela colocou pra rodar. O prefeito Bourgeois fazia uma declaração para a imprensa. Ele parecia bastante normal com o costumeiro terno preto e a faixa governamental, porém os olhos chamavam a atenção. Um vermelho intenso cobria as íris que antes eram azuis e a expressão raivosa transfigurava sua face.

Povo de Paris, Lady Bug e Chat Noir são traidores! Eles não querem o bem para a cidade e para os cidadãos. Eles querem apenas o poder e o controle de Paris para seus próprios propósitos! Mas eu não permitirei! Vamos encontrá-los e expulsá-los de nossa cidade. Tomaremos seus miraculous para que eles não usem seus poderes contra ninguém! 

- Papai... – Chloé não estava acreditando no que via – Como isso é possível?

- Parece que seu pai é uma vítima de akuma Chloé – Alya informou e sentiu um pouco de pena da garota.

Sabrina sentou-se ao lado da amiga para consolá-la.

- Chloé, amiga, não se preocupe... Lady Bug e Chat Noir vão ajudar o seu pai...

Enquanto eles estavam distraídos comentando sobre o vídeo, Adrien saiu discretamente. Entrou em um beco próximo da escola.

- Plagg mostrar as garras!

 

Aquele dia estava sendo extremamente difícil, pensou lady Bug. Mal havia desfeito sua transformação quando ouviu a declaração do prefeito Bourgeois pela televisão. Sabia que ele tinha sido vítima de Hawk Moth, assim como já tinha uma idéia do motivo.
Agora ela estava em frente à Prefeitura onde havia vários policiais muito bem armados e hipnotizados que seguiam cegamente as ordens do prefeito. Todos só tinham um objetivo, capturar Lady Bug e Chat Noir!
Ela já havia lutado com vários, mas eram muitos e a coisa não estava nada boa.

- Nos encontramos de novo my lady! Isso é que é sorte!

Chat Noir apareceu a seu lado com sorriso galante, mas em seu olhar havia preocupação

- Não fique tão animadinho Chat Noir! Estamos com um problemão e a culpa é sua!

- Como eu ia saber que o Prefeito ficaria tão bravo com uma brincadeirinha daquelas?

Enquanto ele falava desviou-se de um golpe de um dos muitos policiais que avançavam sobre eles.

Ela revirou os olhos, desferindo um chute em outro policial.

- Eu te avisei! Você foi muito displicente e agora temos toda força policial da cidade atrás de nós!

- Está bem, eu vacilei, mas agora não adianta ficarmos discutindo, precisamos encontrar o akuma!

- Não vai resolver ficarmos aqui lutando contra esses “zumbis” inocentes. O prefeito não está aí na Prefeitura, eu já verifiquei. Ele deve estar no hotel. Vamos subir!

Eles se livraram dos policiais e subiram em um dos prédios onde, pelo menos por um tempo, não poderiam ser alcançados.

- Não vai demorar até aparecerem com os helicópteros – Ele falou com uma careta de desgosto.

- Tem razão. Chat nós precisamos resdolver isso sem machucar esses policiais.

- Eu sei my lady mas com certeza o hotel estará cercado deles assim como a prefeitura. Sem contar que estamos sendo perseguidos por cada policial desta cidade. Não dá pra ficar desviando dos golpes e tiros sem revidar!

Lady Bug pensou por um momento e seus olhos se iluminaram com a idéia que surgiu em sua mente.

- Você tem um plano não é? – Chat lhe perguntou estreitando os olhos – eu conheço esse olhar!

Ela sorriu

- Tive uma idéia. Ainda não é um plano para recuperar o akuma, mas ganharemos tempo para pensar em algo e estaremos seguros, assim como os policiais zumbis. Mas para isso precisaremos de uma ajudinha.

Um frio percorreu a espinha do mascarado. Não estava com bons pressentimentos.

- Ajudinha de quem exatamente? - Perguntou, estranhamente temendo a resposta.

- Um dos maiores ícones dessa cidade chaton! Gabriel Agreste!


Notas Finais


Não me matem por causa desse final de cap. kkkk. O próximo já está em produção, mas precisava dividir senão ficaria muuuuiiitooo grande! Bjocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...