1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - Discovering who is my true love >
  3. Alunos novos: Giulia 2 - Ganhando o miraculous...

História Miraculous - Discovering who is my true love - Alunos novos: Giulia 2 - Ganhando o miraculous...


Escrita por: Darkila003 , Ruivinhaaaah e Joaninnha

Notas do Autor


Esse é o ultimo capitulo apresentando os alunos novos
agora vai ter mais Adrinette Ladynoir
;3

Capítulo 10 - Alunos novos: Giulia 2 - Ganhando o miraculous...


Fanfic / Fanfiction Miraculous - Discovering who is my true love - Alunos novos: Giulia 2 - Ganhando o miraculous...

congelada o olhando ele parecia um mini gavião, era fofo e assustador ao mesmo tempo... 

 

Giulia: 
 

???: Oi sou Paty sua Kwami... 

Giulia: MINHA O QUE? – Falo a interrompendo ao mesmo tempo assustada, ela me mostrando um sorriso e começou a me explicar o que é kwami também me disse que eu era uma super-heroína, que era só eu falar Paty, hora de voar que eu me transformava, e também que eu tinha superpoderes que eu só podia usar transformada, e também que eu podia “voar’ fiquei a olhando não estava acreditando que uma criaturinha mágica aparece do nado no meu quarto me dizendo que agora eu erra uma super-heroína 
 

Giulia: Mas isso é sério? Não pode ser verdade - falo andando pelo meu quarto e logo me sentando na cama e comecei a encará-la, sem entender nada e esperando uma resposta. 

Paty: Mas é! se não acredita é só disser Pany... 

Giulia: Eu sei, eu sei você já me disse... – Falei com um pouco de medo não era a resposta que eu estava esperando, mas como diz o ditado quem não arrisca não petisca - Então vamos ver... PATY, HORA DE VOAR!!

 Quando me dou conta percebo que já estava com uma roupa parecendo um pouco com um gavião, ela era marrom e  preto no corpo inteiro com assas marrom clarinho que ficavam grudadas da parte da frente da roupa (estilo a roupa dos dominadores de ar em avatar a lenda de korra) e também tinha um capuz marrom fiquei me olhando vejo que meu cabelo já não estava mais solto ele ficou preso em um rabo de cavalo e em meu rosto contia uma máscara também que tampava ao redor do meu olho e com um espécie de triangulo da cor das assas que tampava um pouco do meu nariz 

Fiquei um tempinho a me olhar quando decido andar ou melhor voar uma pouco, subo até o terraço da minha casa e pulo, abro as minhas assas começo a planar por cima de alguns prédios que eram mais baixos, decido ir até a torre Eiffel começo a correr no telhado de um prédio procurando ter mais impulso para ter mais altitude assim poder chegar ao topo dela, quando chego lá paro um pouco e fico a admirar a vista que era magnífica, ainda mais por ser lua cheia, as estrelas parecendo pequenos pontos de tinta branca espalhados pelo céu deixavam a sena mais perfeita, ainda mais com o azul marinho por trás fazendo que elas se destaquem, fiquei ai olhando por alguns minutos até que escuto meu brinco de pena a apitar pulo da torre Eiffel e vou para o meu quarto, como era uma decida consegui chegar rápido e não ter perigo de eu destransformar no meio do caminho. Quando chego em minha casa me destransformo e percebo que a algo estranho com a  paty.

Giulia: Tá tudo bem?

Paty: Simsó estou com fome, quando você se transforma gasta a minha energia, e para recuperá-la preciso comer alguma coisa...

Giulia: O que você come?

Paty: Eu gosto de todos os tipo de fruta... Mais amo morangos!

Giulia: Que coincidência também amo morangos! – Falo rindo.

Desci até a cozinha que estava vasia assim Paty não precisou se esconder, preparei uma salada de frutas para mim, e cortei alguns morangos para ela comer melhor, enquanto isso ficamos conversando coisas aleatórias, começamos a come em quanto isso eu começo perguntar sobre algumas coisas para ela.

Giulia: Tem mais de você?  porque você me escolheu? de onde você veio?

Paty: Calma – Ela fala rindo – Primeiro, sim a mais de mim, mais cada um deles é diferente um do outro cada um representa um animal, os mais conhecidos são o do pavão, raposa, abelha, traça e tartaruga os cinco segundos mais importantes, os primeiros são o da joaninha e o do gato que são os da Ladybug e Chat Noir que simbolizem Ying e Yang – Ela respira fundo e fala – Não fui eu que te escolhi foi o mestre– Ela fala sorrindo pra mim - São escolhidos aqueles que tem bom coração...

Ela foi interrompida pelo meu celular que estava tocando, era a minha mãe.

 

Ligação on:

 

Mãe: Filha já tas na cama?

Giulia: Estou indo agora...

Mãe: Tá, vou chegar mais tarde hoje do trabalho

Giulia: Ta,boa noite

Mãe: Boa noite

 

Ligação off:

 

Giulia: Vamos dormi já esta ficando tarde...

Paty: Verdade – Vou até meu quarto escovo os dentes e me deito dou boa noite para Paty e começo a dormi.


Notas Finais


Gente desculpa a demora
Espero que tenham gostado
Avaliem aqui e baixo e comentem oque acharam <3
Bjs da sorvete * 3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...